1. Spirit Fanfics >
  2. While you sleep >
  3. Sofia

História While you sleep - Sofia


Escrita por: Jaureguil727

Notas do Autor


Hello amores.
Bem antes de qualquer coisa. Vou ( infelizmente ter que cortar o barato de vocês) . Esse não é o capítulo TCHAM e nem oque eu usaria a musica ( Gime me love do Ed ) . Mais é que eu quis dividir, quero dar foco total ao próximo. Mais antes quero dizer que eu estou decepcionada com o andamento de While, Vocês prestaram atenção? . Isso deixa qualquer um desanimado. Eu pensei muitas vezes, antes de voltar a postar ( sim eu pensei em desistir) . Porque é foda, é como se você só escrevesse para algumas pessoas que eu posso contar no dedo, sendo que eu to vendo que um bom tanto de pessoas estão lendo minha história . É difícil, é complicado, ainda mais quando você escreve sozinha. Eu ESCREVO SOZINHA. E eu estou extremamente decepcionada, completamente. E cansativo sabe, mágoa porque você da o seu melhor esperando apenas que as pessoas gostem e então você não vê movimentação alguma. E você fica como? VOCÊ NÃO FICA NADA.
Eu não conseguia escrever, porque eu estava decepcionada , eu não sei dar andamento em uma história tão detalhada se eu não tiver o apoio de quem lê.

Quero agradecer aquelas pessoas que comentam e favoritaram. Eu estou aqui por vocês. Obrigada eu sou imensamente grata.
Não recomendo música. Então deixo com vocês. Boa leitura, acho que até o proximo.

OBS : Erros corrijo depois.

Capítulo 17 - Sofia


POV Lauren .

    Uma semana depois .

- Lauren podíamos andar de patins - Dinah dizia - Mady adora patins.

Eu a olhei.

- Mady tem apenas quatro anos , não vou permitir que minha filha ande de patins - Disse ,logo dando um sorriso.

- Porque esta sorrindo desse jeito? - Dinah perguntou.

- É estranho falar " minha filha sabe?" - Eu respondi - Não parece que se passou quatro anos,  é como se fosse uma bela noite de sono nada mais.

Ela me deu um sorriso caloroso, sorri de volta.

Uma semana havia se passado não recebi muitas visitas,  por uma vontade minha,  queria apenas os mais próximos presentes. Meu pai veio me ver,  claro foi só choro,  mais não vou importunar vocês com mais choros.
Hoje mais cedo meu médico passou no meu quarto e disse que eu teria alta por volta das três horas da trade. Nem preciso dizer que foi só festa. Eu estava me rasgando por dentro para conhecer minha filha , abraçá-la e dizer que eu há amo.

           Flash back .

      Uma semana antes.

Observei meu pai se acomodar na cadeira depois de muitos beijos e abraços e lágrimas.
Ele me olhou e me deu um sorriso.

- É tão bom te ter de volta - Ele disse com um sorriso nos lábios.

- Pai você ja me disse isso mil vezes - Eu respondi - Mais é maravilhoso estar de volta.

Ele concordou com a cabeça. Logo pegando algo que estava no seu bolso de trás da sua calça jeans.

Ele se aproximou de mim e eu pude ver que era um celular,  ele desbloqueou me entregando,  na tela de fundo existia uma foto, foi quando meu coração parou. Era meus pais e uma criança, que por incrível que pareça era minha cara. Seus cabelos eram castanhos escuros,  sua pele branca muito branca como a minha,  seus olhos... Era indescritível. As bochechas era gordas , e os Dentinhos eram brancos e retos.
Encarei meu pai que me olhava atentamente.

- É Mady - Ele disse olhando para a tela do celular na minha mão - Quando ela completou 3 Anos,  Viu? - Ele perguntou me olhando - Ela tem seus olhos.

Sorri abertamente. Eu devia tanto aos meus pais, eles cuidaram da minha criança. Eles deram amor,  carinho e tudo que alguma poderia dar de bom para ela.  Eles deram educação e eu tenho certeza que foi a melhor . Eu nunca vou conseguir agradecer ao bastante .

- Obrigada - Eu olhei no fundo de seus olhos - Eu sou eternamente grata .

              Flash back Of.

Me remexi na cama encomodada, Com certeza eu não aguentava mais Dinah. Ela estava mil vezes mais empolgada do que eu .

- A droga - Ela disse chamando minha atenção - Quase me esqueci, você vai ficar la em casa. Você e a pestinha.

Encarei ela sem entender o motivo.

- Porque ? - Perguntei curiosa.

- Oras Lauren - Ela disse - Seu quarto na casa nova de seus pais pertencem a Mady. Lembra,  que seus pais disse que eles tinham se mudado a algum tempo. Pois Taylor foi fazer faculdade juntamente com o gato do seu irmão,  que não foi fazer faculdade mais sim morar fora,  Lembra?

Confirmei com a cabeça.

- Acho que ja podemos ir - Ela disse depois de alguns minutos.

Eu não sabia se estava pronta para o mundo lá fora.

- Lauren - Ela chamou - Me ouviu?

- Sim é só que eu não tenho certeza se estou preparada - Disse sincera.

Ela me deu um sorriso. Quando ouvimos leves batidas na porta.

- Entra - Dinah gritou .

Então a porta foi aberta revelando um homem alto de um tom de pele branco mais não muito. Seu corpo era definido,  pude perceber devido a blusa que ele usava seus olhos eram um azul de um tom claro,  e a boca ... Extremamente apetitosa e carnuda.

- Dinah - Ele disse - Vamos? 

Dinah me encarou,  e eu a encarei de volta com uma cara de quem não estava entendendo nada.

- A sim claro - Ela disse me olhando - Lauren esse é Christian, Christian essa é Lauren. Christian é um grande amigo. Ele vai nos levar ate em casa. Depois vamos ao parque .

- Claro,  claro - Eu disse rindo - Ao parque .

POV Camila.

Estava na minha cama enquanto assistia ao noticiário. Que por sinal só se passava sobre Lauren.
Aquilo me dava um aperto no coração,  uma dor absurda. Peguei o controle rapidamente logo desligando.

Me acomodei novamente na minha cama quando ouvi meu celular tocar,  apalpei o cobertor atrás do meu aparelho,  quando o senti vibrar embaixo da minha coxa. O peguei e sem olhar o nome na tela o atendi.

- Alô - Eu disse

- Camila?  - Lucy disse do outro lado.

Abri meus olhos imediatamente.

- Porque sumiu?  - Eu perguntei - Faz uma semana que não tenho notícias suas estava preocupada.

- Desculpe - Ela disse - É só que meu trabalho esta tomando tudo de mim.

- Tudo bem - Eu disse calmamente - Oque devo a honra? .

Ouvi sua risada abafada do outro lado.

- Tenho uma coisa para te contar - Ela disse.

- Fala logo - Eu disse.

- Taylor - Ela disse - Ela vai estar aqui em Miami amanhã a tarde. Marquei um encontro com ela.

- Está falando sério ? - Perguntei - Eu posso ir?  .

- É óbvio que não né Camila - Ela disse ironicamente - Qualquer informação eu te passo.

- Tudo bem - Eu disse - Eu te amo , tchau.

- Eu também - Disse desligando.

O sorriso rasgava meu rosto. Talvez Taylor não me odiasse tanto ao ponto de me privar de informações. Ou talvez ela me odiasse muito. Ou não, ou sim.
Fechei meus olhos repirando fundo.

Acordei meia hora depois com alguma pessoa importuma que tocava a campainha incansavelmente.

Porque ninguém da recepção avisou ? .

Levantei arrastanto meus pés em direção a porta. Abri dando de cara com uma Sofia com uma expressão furiosa.

- Você é a pior irmã do mundo - Ela dizia passando por mim como um furacão.

- Porque diz isso querida Sofia?  - Disse fechando a porta.

- Camila voce só vive infurnada aqui dentro - Ela dizia - Não sai mais,  é desse quarto de hotel para casa do seu cliente,  da casa do seu cliente para esse quarto de hotel. E a sua família ? Onde fica?  .

Eu a encarei.

- Sofi não é bem assim - Eu disse

- A não?  - Ela perguntou - Acha que se fechar do mundo vai concerter a burrada que fez com aquelas garotas?  . Acha que se trancar aqui nesse quarto vai trazer Lauren de volta? .Quer uma resposta Camila?  . Não,  não vai.

Eu a olhei incrédula,  como ela pode falar isso?  . Ela não tem o direito.
Me aproximei dela ficando a sua frente. Ela me encarava brava,  com alguém segundos de silencio suas expressões foram suavizando.

- Desculpa , O meu Deus Camila me perdoa - Ela disse me abraçando.

Envolvi aquele pequeno corpo nos meus bracos,  beijando seus cabelos.

- Tudo bem Sofia - Eu disse ainda abraçada com ela - Você está certa.

Me soltei do seu abraço olhando minha cópia, e vendo lagrimas escorrerem pelo seu rostinho. Limpei cada uma.
A encarei .

- Que tal irmos ao parque - Perguntei - Chupar sorvete.

Vi um sorriso nascer nos seus labios,  fazendo meu coração bater mais rápido.

- Claro - Ela disse soridente.


Notas Finais


Uuuuu CHRISTIAN DELÍCIA.
OQUE SERÁ QUE VAI ACONTECER NESSE PARQUE EM.
Eu realmente quero que While continue mais para isso eu preciso de vocês. Não queria ficar mais desanimada do que eu ja estou.
Bye


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...