1. Spirit Fanfics >
  2. While you sleep >
  3. Gime me love

História While you sleep - Gime me love


Escrita por: Jaureguil727

Notas do Autor


MAIOR POSSÍVEL .
Como ja venho pedindo a algum tempo .
PLAY 1 - Gime me love - Ed Sheeran .
PLAY 2 - Animals - Maroon 5 .

É de extrema importância .
Vocês podem encerrar ( gime me love ) juntamente quando a música acaba na historia, também avisei quando começa . Provavelmente terão que colocar para repitir. Quando acabar eu avisei então vocês vão saber .
Ja ( Animals ) eu avisei quando começa e pode ir até o final , caso acabe coloca para repetir .

OBS: Gime me love toca durante os flashbacks , avisando para não confundir vocês .

Erros corijo depois .

ESPERO NÃO DECEPCIONAR .
MUITAS COISAS ESTÃO POR VIM .
E NÃO RETIRO OQUE DISSE " Escolham os seus lados . WHILE COMEÇOU . "

COMENTEM, COMENTEM , COMENTEM .

Capítulo 19 - Gime me love


Fanfic / Fanfiction While you sleep - Gime me love

POV Lauren

As lágrimas escorriam pelo meu rosto como se a dor que existia no meu peito fosse descarregada nelas. Eu me sentia pequena e frágil.
Ouvi o barulho e com um pouco de dificuldade levantei meus olhos dando de cara com a a minha mãe  com um olhar assustado.  Ela se sentou do meu lado na cama e permitiu que eu me acomodasse no seu colo.

- Filha - Ela chamou - O que  aconteceu?

A encarei.

- É que ...

                 Flash-back

Horas antes.

As ruas estavam movimentadas.  Saímos do hospital,  e por muito Dinah insistir,  seguimos para o parque .

- Dinah - Chamei - Porque não vamos buscar as garotas?

Estava no banco de trás do carro do tal Christian , e Dinah no banco do passageiro.  Ela me olhou .

- Normani está ocupada - Continuou - Ally e Vero estão com Mady preparando uma tal surpresa,  disseram que você merece um tempo sozinha.  E eu concordei .

Apenas concordei com a cabeça,  e voltei a encarar as ruas e as pessoas caminhando nas calçadas.
Sinto falta de dirigir,  ter o comando de um veículo nas minhaa mãos . Isso para mim era incrível.  Fechei meus olhos sentindo o vento um pouco forte bater no meu rosto , Suspirei,  as coisas começariam a dar certo.  Abaixei meu rosto,  foi quando me lembrei de uma coisa .

- Dinah - Chamei - Onde está meu celular?  .

Ouvi sua risada,  ela se virou novamente me encarando.

- Sabe - Ela disse dando um sorriso - Joguei fora.

- QUE?  - Disse surpresa - Como assim?.

- Qual é Lauren,  ele não parava de apitar - Ela disse,  dando uma gargalhada.

- Você vai me dar outro - Retruquei.

Voltei a prestar atenção em qualquer coisa que me chama-se atenção,  e me perdi em pensamentos.

               .....................

- LAUREN - Encarei Dinha assustada - Onde seus pensamentos vagavam? . Tomara que não seja peitos e nem vaginas.

A olhei furiosa,  mas a raiva cessou assim que olhei a minha volta . Estavamos no parque,  e estava cheio, não só de pessoas  , mais de alegria.
Ignorei os comentários de Dinah e desci do carro,  ouvi ela falar algo com Christian,  provavelmente se despedindo,  mais não me importava. Continuei andando a deixando ela para  trás .

Crianças corriam e o sorriso no rosto das pessoas era contagiante . Senti Dinah se aproximando , me virei lhe dando um sorriso sincero que logo foi correspondido .
Caminhamos silenciosamente até um banco que ficava em frente a muitas árvores , era um lugar calmo e silêncioso .

- Senti falta disso - Eu disse mantendo meus olhos fechados - Do silêncio bom .

- Eu sei- Dinah respondeu .

O silêncio entre entre a gente era um silêncio compreensívo . Eu me sentia tão bem .

Foi quando ouvimos o barulho de  música um pouco distante . Abri meus olhos encarando Dinah que também procurava com o olhar de onde vinha aquela música .

- Não acredito - Ela disse - Fazia tanto tempo que eles nao faziam isso .

- Isso oque ?

- Vem - Ela disse pegando minha mão .

Dinah simplesmente me  carregava para um lugar não conhecido por mim , andamos um pouco .  Comecei  a ouvir o som mais alto , Então meus olhos encontraram um palco e pessoas sentadas no chão, elas conversavam entre si . A grama era verde e árvores existiam em toda a  parte . Aquilo simplesmente era lindo. O palco não era muito grande mais era bem equipado .
Três pessoas passavam o som , encarei Dinah sen entender .

- Dinah - Eu disse - Oque é isso ? .

- Oras Lauren , é um show - Ela disse - Fazia algum tempo que eles não faziam isso . Senti saudades .

- Porque ? .

- Eles cantam e nós - Ela disse apontando para mim -  Ficamos sentados logo alí . São músicos maravilhosos , e músicas muito bem selecionadas .

- Legal - Eu disse - Podemos sentar ? .

- Sim , senta aí - Ela respondeu - Vou buscar um sorvete .

Observei ela se afastar quando a perdi de vista voltei minha atenção para o palco . Um garoto muito magro , seus cabelos eram loiros e ele conversava com um outro rapaz de cabelos escuros , Observei eles por um tempo .

- Olá - O garoto loiro disse - Eu me chamo Caius , esse aqui do meu lado se chama Heitor . Mas ele não canta nada .

Dei um sorriso e ouvi pessoas garagalhando .

- Estavamos sumidos né? - Caius perguntou - Mas hoje voltamos e prometemos surpresas .

As pessoas comemoravam e batiam palmas , eu apenas acompanhei , Caius e Heitor conversaram mais alguma coisa , então Heitor concordou com a cabeçae se afastou descendo do palco .
Peguei o celular de Dinah que se encontrava no meu bolso , fazia um bom tempo que ela foi atrás do sorvete .

Levantei meus olhos do celular e passei a observar as pessoas sentadas na grama , elas pareciam felizes , diria que completas , mas uma pessoa em especial me chamou atenção, uma menina ,ela estava de costas para mim e encarava provavelmente o carrinho de sorvete que se encontrava logo a frente , certamente esperando alguém , mas o que mais me deixou assustada foi o seu cabelo ,nele existia um laço que cá entre nós era gigantesco para a sua altura ele era vermelho . Observei a garota se ajeitar melhor e então começar a gesticular com as mãos olhei a sua volta e então uma  silhueta feminina apareceu de cabeça abaixa cabelos longos . E então a minha visão foi tampada .

- Ai merda a fila estava gigantesca - Dinha disse se sentando ao meu lado - Espero que não tenha derretido . Oque foi ? Você está pálida.

- Hmmm - Disse - Não é nada .

Ela me deu um sorriso desconfiado , mas logo voltou a prestar atenção no palco .

- Mas que demora - Ela disse - Podiam começar logo .

- Dinah -  chamei

- Oque foi ? .

- Não sente falta de estar lá- Disse apontando para o palco .

Ela me encarou por um tempo e deu um longo suspiro. Era óbvio que ela sentia falta
A música sempre , sempre iria correr nas veias de nós cinco  .

Ela não respondeu ,  sabia  que eu ja tinha a minha resposta . Minhas costas estavam me encomodando um pouco então deitei , Dinah me olhou com um sorriso lindo nos lábios , e então se deitou ao meu lado . Nós duas encaravamos o céu , quando a voz de Caius preencheu o local novamente . Olhei para Dinah.

- Show vai começar- Ela disse baixinho.

E começou mesmo , Caius começoua tocar Radioactive do Imagine Dragons . Me permiti fechar os olhos e curtir a música, senti Dinah pegar na minha mão e a coloquei encima do meu coração há apertando contra ele .
Ele tocava e cantava muito bem . Eu estava me sentindo relaxada , sabia que a qualquer momento eu poderia dormir .

Quando eu senti uma mão no meu ombro , abri meus olhos ainda deitada dando de cara com o tal Heitor , ele tinha um sorriso gigantesco ,gigantesco mesmo , franzi o cenho , logo me levantando  .

- Desculpa incomodar - Ele disse .

Senti Dinah se levantar e me encarar sem entender nada .

- Mas é que estávamos lá tocando e então eu desci para tomar uma água - Ele dizia - E eu vi você.

- Legal - Eu disse sem entender nada .

- Você toparia tocar uma música com a gente ? - Ele perguntou direto .

- Ouu - Eu disse - Você me pegou de surpresa . Desculpa mais eu não posso aceitar .

Olhei para Dinah que me encarava com um " Porque " estampado na sua testa .

- Eu sinto muito encomodar - Ele continuou - Sou muito seu fã Lauren , e seria uma honra ser o primeiro depois do acidente a tocar com você.

Ouvir " acidente "  ainda era meio difícil para mim . Eu sentia como se ainda fosse recente , eu ainda conseguia sentir o meu próprio pânico . Me perdi nos meus pensamentos, quando fui chamada de volta a vida real .

- Laur - Dinah disse pegando na minha mão - Vai , vai lá e arrasa .

Eu olhei no fundo dos seus olhos e foi como se ela me passase confiança.

- Tudo bem eu vou - Eu disse me levantando .

- A meu Deus - Heitor disse - Muito obrigado , vamos , a próxima música é perfeita.

Acompanhei Heitor , juro que podia sentir o sangue correr nas minhas veias . Era a primeira vez que eu pisava em um palco depois de tudo  . Segui Heitor até a lateral  , subimos uma escada e então pisei no palco logo encarando as pessoas lá embaixo que me olhavam com um olhar atento .
Me aproximei de Caius que me recebeu com um sorriso mostrando seu aparelho , de perto ele não era tão feio .

- É uma honra te receber aqui - Ele disse no microfone - Obrigada .

- Eu que agradeço - Eu disse .

Todos lá embaixo assobiavam e batiam palmas .
Heitor se afastou logo voltando com um banco em que eu me sentei .
Observei Caius se acomodar e pegar seu violão , ele me olhou .

- Você que manda - Ele disse apenas para eu ouvir - Te acompanho no refrão .

Apenas concordei com a cabeça, sem ao menos saber qual música era . E se for uma recente ? .

       PLAY 1 .

Foi quando ele começou a tocar , que eu senti meu mundo desabar .

              Flash back

       5 anos antes

Eu corria entre as árvores atrás da minha namorada fujona .
Depois de eu negar um bolinho  á ela , ela resolver emburrar e se esconder de mim .
Aonde já se viu uma coisa dessas ? . Ela era tão boa nisso , tirando que corria mais que eu . Não era justo, não mesmo .

- Camila - Eu gritava - Não adianta fugir , quando eu te achar eu vou te encher de cócegas, você sabe disso sua tampinha .

Ouvi sua risada vindo de algum lugar .

Give me love like her.
( Me dê amor como ela.)

- Eu estou te ouvindo - continuei .

Sentei no chão , e esperei ela se cansar desta brincadeira .
Quando eu senti suas mãos no meus olhos .

- Que bundona você Lolo - Ela disse perto do meu ouvido .

Caused lately I've been waking up alone.
( Porque ultimamente tenho acordado sozinho. )

           Flash back off

Eu sentia .... Eu não sei oque sentia , só sei que mantinha meus olhos fechados . Não me permitia abri-los . Eu cantava para ela , por ela , por nós .

Paint splat tered teardrops on my shirt.
( Lágrimas de dor escorrendo na minha camiseta. )

              Flash back

- Lolo ? - Camila chamava .

Told you I'd let them go.
(Disse a você que os deixaria ir.)

Depois do dia em que ela se escondeu de mim no parque achei que merecia uma vingança.

- Lolo - Ela chamou novamente - Sei que está aqui , Dinah me disse .

Continuei em silêncio escondia no guarda - roupa .

And that I'II fight my corner.
( Eu vou lutar pelo meu espaço.)


- Lauren - Ela disse - Jauregui eu sei que esta aqui , e quando eu te achar você esta extremamente fudida .

Eu não aguentei , comei a rir .
Quando a porta foi arreganhada e uma Camila com uma cara sapeca apareceu .

- Eu disse que iria te achar - Ela disse entrando no guarda roupa .

- Camila - Disse rindo - CAMILA ESPERA .

Maybe tonight I'II call ya.
(Talvez eu te ligue hoje a noite .)

Ela não me ouvia , ela entrou no guarda - roupa comigo fechando a porta e logo atacando meus lábios . Sua língua habilidosa explorava minha boca , e eu amava aquilo , seus lábios estavam com gosto de uva  . Lábios macios , lingua aveludada .

Tão perfeita.

- Você sempre vai me achar Camz - Eu disse em meio ao beijo .

After my blood turns into alcohol.
No I just wanna hold ya.
( Depois do meu sangue virar álcool.
Não, só quero te abraçar . )

  
              Flash back off

Me permiti abrir meus olhos e encarar as pessoas que me olhavam emocionadas .

Gime a little time to me or burn this out .
( Me dê um pouco de tempo, vamos queimar tudo isso.)

Dinah me olhava e eu não conseguia traduzir nenhuma de suas feições .
Fechei meus olhos novamente .

We ' II play hide and seek to turn this around .
( Vamos brincar de esconde - esconde,  para mudar isto.)

          Flash back .

Estávamos todas sentadas na mesa e por insistência de Normani , fizemos macarrão . Sim nós mesmas  .
Observei Camila comer , ela estava super empenhada . Soltei um sorriso , ela me encarou com um bigode de molho .

- O que foi - Ela dizia - Qual a graça ? .

Neguei com a cabeça . Logo me levantando e colocando o prato na pia da casa da Dinah .

All I want is the taste that your lips allow .
( Tudo que quero é o sabor que seus lábios permitem. )

Parei e observei as gotas da torneira que pingavam no prato , quando eu senti uma respiração próxima á minha nuca , meu corpo arrepiou inteiro me virei encarando  Camila .

- Vamos dar uma volta - Ela disse perto o suficiente para me provocar .

Apenas concordei com  cabeça , e entrelacei minha mão com a dela .

My , my, my, my, my,  oh give me love.
My , my, my, my, my,  oh give me love.
My , my, my, my, my,  oh give me love.
( Minha,  minha, minha, minha, oh me dê amor. )

              Flash back off

Caius e eu cantavamos o refrão empenhados , nossas vozes se misturavam em uma harmonia incrível , respirei fundo . Aquilo tudo mechia muito comigo . Abri meus olhos novamente á tempo de ver Heitor se aproximar de Caius e dizer algo no seu ouvido ,  Caius concordou com a cabeça então Heitor se afastou .

My , my, my, my, my, oh give me love.
My , my, my, my, my,  oh give me love.
My , my, my, my, my,  oh give me love.
" Minha,  minha, minha, minha, oh me dê amor. "

             Flash back

Entrei no quarto para pegar uma blusa lá fora estava friu , aproveitei e peguei outra para Camila . Fechei o closet de Dinah e segui para fora .

Camila estava de costas e encarava a noite fria .

Give e love like never before.
( Me dê amor como nunca antes.)

- Camz - chamei - Toma .

Ela pegou a blusa me dando um sorriso .

- Obrigada .

Ela entrelaçou nossas mãos e seguimos sem destinos pelas ruas desertas .

- Uma cor - Ela disse do nada .

- Sério - Perguntei , ela concordou com a cabeça - Preto ? .

Ela me deu um sorriso .

Cause lately I've Been craving more.
( Porque ultimamente tenho desejado mais. )

- Foi oque eu imaginei - Ela disse baixinho .

- Onde vamos Camz ? - Perguntei .

- Surpresa - Ela disse .

A encarei , ganhando um sorriso . Ela sabe que eu não gosto de surpresa , mas resolvi não contestar .

- Camz - Chamei novamente - Onde vamos ? .

- Por Deus Lauren - Ela disse me encarando - Se segura .

Apenas concordei com a cabeça e continuamos andando .

- Lolo - Ela chamou depois depois de um tempo - Fecha os olhos .

And it's been a while but I still feel the same.
( E faz algum tempo,  mas ainda sinto o mesmo . )

             Flash back off

Aquilo doía , sim , doía muito. Mais oque mais doía era saber que eu não estava cicatrizada .
Mantive meus olhos fechados .
Quando senti alguém se sentar ao meu lado.

Maybe I shouls let you go.
( Talvez eu deveria deixar você ir.)

Sua voz não havia mudado , seu perfume ainda era o mesmo e concerteza seus olhos tinham a mesma cor de sempre . Criei coragem e abri meus olhos a encarando .

You Know i'll fight ny corner. 
( Você sabe que eu vou lutar pelo meu espaço .)

Seus lábios estavam com um sorriso tímido , e seus olhos fechados . Eu me permiti chorar , ela estava ali ao meu lado .

Camila estava ali do meu lado .

And that tonight I'II call ya.
( E que vou te ligar hoje a noite.)

Fecheu meus olhos e permiti que nossas vozes fossem apenas uma .

               Flash back

- Vamos fazer um piquenique? - Perguntei - Na neve ?

Ela me olhava com os olhos brilhantes.

- Senta lá - Ela disse apontando para a manta vermelho no chão .

Apenas me sentei , sentindo ela se sentar atrás de mim e me envolver em um abraço .

After my blood is clowning in alcohol.
( Depois que meu sangue estiver se afogando em álcool.)

Não diziamos nada apenas nos permitimos ficar em silêncio , sentindo a respiração uma da outra , o coração .

- Lolo - Ela chamou .

Levantei minha cabeça encarando .

- Eu tenho uma coisa para você - Ela disse - Está dentro daquela cesta , pega para mim .

No I just wanna hold ya.
( Não, so quero te abraçar. )

Me desvencilhei do seu abraço e abri a cesta que continha uma carta .

- Preto - Perguntei com um sorriso - Posso ?

Ela concordou com a cabeça, e então eu abri , A encarei sem dizer nada .

- Leia  - Ela  disse .

Give a little time to me or burn this out.
( Me dê um pouco de tempo,  vamos queimar tudo isso .)

Apenas concordei e comecei a ler .

              Flash back off

Eu não sei oque sentia . Se sentia , ou se naquele instante eu apenas existia . Ela estava ali , e eramos apenas uma .

We'll play hide and seek to turn this around
( Vamos brincar de esconde - esconde,  para mudar isto.)

              Flash back

Me acomodei melhor e abri a carta começando a lê-la .

- Meu coração está acelerado . Vejo cores.
Prometo cumprir todas as minhas promessas .

Levantei meus olhos encarando Camila que mantinha o olhar fixo na carta em minhas mãos.

All I want is the taste that your lips allow 
( Tudo que quero é o sabor que seus lábios permitem.)

- Ser corajosa . Amar, mesmo tendo medo de me apaixonar .
Mas ao ver você , Todo o meu medo e dúvida de repente se  vai .
Estamos um passo mais perto.
Eu morri todos os dias esperando você .

Meu coração estava acelerado e minhas mãos soavam , Camila não dizia nada apenas se mantinha em silêncio .

- Não tenha medo , eu te amei por mil anos e prometo te amar por mais mil anos .

My, my, my, my oh gime me love.
( Minha,  minha, minha, minha, oh me dê amor. )

- O tempo ás vezes fica parado .
Há beleza em tudo o que você vê, tudo oque você é .

Eu há amava tanto . Isso as vezes me sufocava , me prendia o ar .

- Eu terei coragem, Não deixarei nada ir embora , O que está a  minha frente , cada suspiro , cada momento que nos trouxe a isso . Estamos um passo mais perto .

My, my, my, my, oh give me love.
My , my, my, my, my,  oh give me love.
" Minha,  minha,  minha, minha, oh me dê amor. "

Olhei para ela novamente e sua cabeça estava apoiada no seu joelho e seus bracos envolviam suas pernas . Ela me olhava com os olhos cheios de lágrimas .

- Continua - ela sussurrou .

- Eu sempre acreditei que te encontraria .
Eu permiti que o tempo trouxesse o seu coração para mim .
Eu te amei por mil anos ... E te amarei por mais mil .

Give as little time to me,  or burn this out.
We'll play hide and seek to turn this around.
( Me dê um pouco de tempo,  vamos queimar tudo isso.
Vamos brincar de esconde - esconde, para mudar isto .)

- Um passo mais perto .
Um passo mais perto.
Querida não tenha medo , eu te amarei por mais mil anos .

      - Camila .

- Cam...

- Namora comigo - Ela disse bem próximado meu rosto - Meu Deus ,  eu não aguento mais 

Dei um sorriso choroso
Tão linda , linda incrivelmente linda .

- Laur ....

- Eu aceito Camz - Eu disse - Eu amo você .

            Flash back off

All I want is the taste that your lips allow 
( Tudo que quero é o sabor que seus lábios permitem.) 

My, my, my, my oh gime me love.
( Minha,  minha, minha, minha, oh me dê amor. )

Lembrar de tudo aquilo era muito difícil eu me sentia mal .

M-my my,  m-my my,  m-my my, m-my my, give me love.
( Minha, minha, minha, minha,  Me dê amor .)

Olhei novamente para Camila que mantinha os os olhos fechado e a cabeça baixa . Era como se ela pudesse sentir tudo oque eu sentia .

M-my my,  m-my my,  m-my my, m-my my, give me love.
" Minha, minha, minha, minha,  Me dê amor " .

Enceramos os tres juntos , eu me sentia quebrada . Encarei Dinah que quase no mesmo instante me encarou com um pedido de desculpa no olhar .
Camila abriu os olhos e me olhou.  Foi quando Verde e o castanho se encontraram .
Me levantei rapidamente , ela me olhava assustada e se levantou . Virei as costas e continuei andando , sem olhar para trás . Eu sabia que ela viria atrás de mim .
Era meio óbvio . Mais eu andava o mais rápido que eu podia .

- LAUREN - Camila gritava loga  atrás de mim - Lauren por favor espere .

Continuei andando sem olhar para trás .
Foi quando eu senti uma forte puxão no meu braço .
Encarei Camila que estava perto de mais .
Ela olhava para meus olhos e alternava entre a boca .

Puxei meu braço de suas mão e continuei andando . Tendo ela logo atrás de mim .

PLAY 2

- Lauren - ela dizia - Por favor .

- Não vem atrás de mim , Me deixa em paz  .

Aquele lugar só tinha árvores , eu não tinha a mínima idéia de onde estava .

- Lauren - Ela chamou novamente.

Parei de andar e há encarei , ela parou um pouco longe de mim .

- Lauren por favor , me ouve .

- Não temos o que conversar Camila.

- É claro que temos .

- Não , não temos .

- Não seja teimosa Lauren , vamos para outro lugar ? - Ela disse - Eu acho que vai chover .

- Não vai chover - Eu disse - E eu não vou a lugar algum com você .

-Laure....

Ela parou de falar quando tanto ela quanto eu sentimos as gotas de chuva .

Ótimo , maravilha .

Não demorou muito e as "gotas "  se transformaram em quase um dilúvio .
Ela me encarava com um olhar sapeca .

- Eu tentei me aproximar - Ela disse depois de um tempo - Mais ninguém permitiu .

A encarei , minha roupa estava encharcada , meu cabelo pesava . Eu estava tão cansada .

- Eu não me emporto - Eu disse rude .

Ela me olhou assustada , mas logo suas feições mudaram ela caminhou até mim com um olhar raivoso , Levantou o braço me dando um empurrão , a grama estava escorregadia  oque me levou ao chão .
A encarei raivosa .

- Está satisfeita - Perguntei .

Ela não respondeu caminhou até mim colocou o pé no meu peito me empedindo de levantar , e sentou encima do meu útero . Aquele contato fez todo o meu corpo entrar em transe , saber que poucas peças de roupa existia entre nós . A encarei  e ela encarava minha boca . Ela se abaixou e colou nossos lábios .

No começo eu aceitei , eles permaneceram igualzinhos como eu imaginava . Sua língua atrevida procurava um contato mais próximo ela levou a mão até o meu cabelo e o puxava com força , espontâneamente levei minha mão na sua bunda e apertei a pressionando para baixo tendo um contato maior .
Nós gememos juntas.

Foi quando eu cai na real , abri meus olhos e empurrei pelo ombro ela separou o beijo e me olhou sem entender .

- Nunca mais faça isso - Eu disse tentando tirar ela de cima de mim - Você é uma vadia .

Imediatamenteeu senti um tapa na minha bochecha .

Caralho ela era forte .

Ela me socava e me batia .
Ela se levantou e me olhou no chão .

- Você não sabe de nada - Ela dizia chorando - Você não pode falar assim comigo .

Me levantei com um pouco de dificuldade .

- Você não se importou comigo por quatro anos Camila - Eu dizia - Por que deveria me importar com o que você sente ? .

Ela se aproximou de mim e me olhou nos olhos.

- Eu tive notícias suas por dois anos - Ela diza andando de um lado para o outro .

A chuva engrossava .

- Oque ? - Perguntei .

- É isso oque você ouviu - Ela continuou - VERO , eu soube tudo oque eu precisava . Passava horas vendo você dormir , todos os dias .

- Do que você está falando Camila ? - Perguntei segurando no seu braço , fazendo parar .

- Eu te amei Lauren - Ela disse - Deis de sempre .

A olhei no fundo dos seus olhos e me afastei , permitindo que a chuva limpasse minha alma  eu me afastei dela por amá-la . Por ser fraca de mais .
Eu me afastei por não saber lidar ,  por saber que ela sempre será o meu vício .


Notas Finais


Obrigada . Obrigada . O brigada .
Amo vocês , não vou demorar tanto para voltar. 💙
OBS ; Leiam Destiny minha outra fic.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...