1. Spirit Fanfics >
  2. While you sleep >
  3. Yes .

História While you sleep - Yes .


Escrita por: Jaureguil727

Notas do Autor


Para esse capítulo ouçam: Alive - Sia.

Capítulo 2 - Yes .


Fanfic / Fanfiction While you sleep - Yes .

POV Camila
                 
    19 de junho de 2021

Chegar em casa certamente era oque eu mais queria.
Austin me deixou no meu apartamento e logo foi embora.
Tirei minha roupa, tomei um banho rápido, entrei no meu closet, e escolhi uma camisola verde clara. Feia porém confortável.

Deitei na minha cama e mesmo contra a minha vontade as memórias vieram novamente .

                 Flash-back

25 de fevereiro de 2016

Aquela criança não saia da minha cabeça, ela era tão linda, e tão parecida com a minha fantasminha, eu voltaria amanhã para ver ela de novo de perto, tocar.  Demorei um bom tempo pra tentar convencer Dinah a me levar. Ela deu belos gritos, falando que eu estava louca, sim eu estava,  isso era uma grande loucura.

Lauren estava deitada no meu colo, fazia um carinho no seu couro cabeludo. Enquanto ela cantarolava uma música que eu não fazia mínina idéia qual seria. Nosso relacionamento estava em paz, Nem sempre foi assim, mais no fim deu tudo certo.

- Camz? - Ouvi ela perguntar com aquela voz tão rouca que eu tanto amava. 

- Sim meu amor - Respondi carinhosamente

- O que está pensando? Não é normal Camila Cabello se calar - Disse sorrindo.

- Em nada meu anjo - Respondi, e beijei o topo da sua cabeça. 

- Mentirosa - Disse sorrindo.

- Lolo? - chamei com um pouco de medo.

- Oi? - Respondeu.

- Se tivéssemos uma filha como ela se chamaria? - Disse quase como um sussurro.

- Hmm - Disse e se calou - Alicia? - Sorri para ela e neguei com a cabeça.

- Péssimo meu amor - Sorri - Na realidade é um nome muito bonito. Mais não me imagino com uma filha que que se chame Alicia.

- Como minha namorada é chata, sabe pensando bem você e a Dinah se merecem mesmo - Falou e caiu na gargalhada.

- Rararara, como você é engraçada Jauregui, olha não está vendo como eu estou  rindo? - Dei um  sorriso cínico para  ela, que ficou seria emediatmente.

- Brincadeirinha - Disse com aquele sorrisinho de lado, mas me mantive firme e séria. - Tudo bem, eu Sei que qualquer nome que eu falar você não vai gosta, você sabe disso não é mesmo? - Falou com um bico.

Como consegue ser tão linda?

- Gosto de Mady - Disse. 

- Amor nossa filha não pode se chama Mady - Dei uma gargalhada - Que tal Madysson? .

- É perfeito - os olhos dela brilhavam, tão intensamente. 

Não pensei duas vezes em tomar meus lábios preferidos em todo o mundo, foi um beijo calmo, mas logo se tornou quente. Era sempre assim, Quente/frio, Frio/Quente. Nossas línguas dançavam em total sincronia. Ela pousou a mão na minha cintura, enquanto a outra subia as minhas costas. Sabia onde aquilo ia parar. Meu corpo respondia a cada toque dela, cada Beijo. Mais ali não era lugar, nem hora. Quando o ar começou a faltar, fui encerando o beijo com celinhos.

- Eu te amo tanto, ate esse narizinho, amo cada célula de você, cada defeito que somente aos seus olhos são defeitos - Disse - Sua boca está chamativa hoje, senhorita Cabello - E tomou meus lábios em outro Beijo. 

- Eu nunca vou me cansar - Sussurrei - Você sempre vai ser a melhor parte do meu dia, de mim, eu te amo Lauren.

            Flash back off

A vida é como um filme, Tudo, tudo, tudo. Mas filmes nós  podemos voltar na melhor parte, na vida não, não mesmo.
Eu abandonei o amor da minha vida por medo, medo do futuro, medo de não suportar de não ser forte o suficiente.

Eu estava péssima.  Não fisicamente.
Fisicamente eu poderia  lutar contra um batalhão. Mas mentalmente, eu estava destruída, cansada.

O sono foi chegando, e as memória indo embora e meus olhos cansando e se fechando .
Amanhã eu viajaria para Miami, e eu sei que ela estará lá.
    Todas elas estão.


Notas Finais


Aguardo comentários.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...