1. Spirit Fanfics >
  2. While you sleep >
  3. Smile Dinah.

História While you sleep - Smile Dinah.


Escrita por: Jaureguil727

Notas do Autor


Oi .
Esse capítulo eu peço que ouçam uma música, Rihanna - Kiss It Better. Coloquem para tocar quando eu disser PLAY. E se acabar coloquem para tocar novamente.

Hoje eu vou postar 2 capítulos . Para compensar a demora.

Beijos .

Capítulo 3 - Smile Dinah.


Fanfic / Fanfiction While you sleep - Smile Dinah.

POV   Ally

     20 de junho de 2021

Dormir concerteza é a melhor coisa do mundo. Não quando se tem um filho muito imperativo.

- Mãe, mãe para de preguiça sei que está acordada - me sacudiu de novo.

- Léo por tudo que é mais sagrado, hoje é domingo filho dia de dormir até mais tarde - Disse ainda com os olhos fechados.

- Mãe - me sacudiu novamente - Tia Dinah está lá na sala, e esta comendo todos os meus biscoitos, tira ela de lá mamãe.
               
                   Desisto

Levantei tomei um banho rápido, coloquei uma calça de cintura alta e uma bata rosa clara.

Cheguei na minha sala e dei de cara com uma Dinah esticada no meu sofá, com um pode de biscoito.

- Dinah, DINAH - Gritei.

- Ally flor do meu dia - Disse tirando os pés sujos disfarçadamente do meu sofá.

- Nem adianta, eu vi - ela me olhou com uma cara assustada esperando eu dar uns belos tapas nela.

- Desculpa , não vai se repitir - Disse descaradamente.

- Você não tem jeito mesmo - Sorri pra ela. Que relaxou.

                      Idiota

Ela estava diferente, tensa.

                    PLAY

- Oque aconteceu Dinah? - Perguntei desconfiada.

Ela me olhou seus olhos não tinham aquele brilho atentado de Dinah Jane, eles estavam opacos. 

- Sonhei com ela - Disse e abaixou o olhar.

                     Camila

A gente estava no auge da fama, antes de tudo acontecer claro. Camila foi covarde, e um belo dia deixou tudo e todos e sumiu e deixou apenas um bilhete.
Com o tempo eu e Mani nos acostumamos mais Dinah não.

                Flash-back

     4 de março de 2016

Dinah não saia do quarto estávamos preocupadas. O choro estava tão intenso que ela soluçava.

Mani chorava silenciosamente.
E eu ?
Minha fixa não tinha caído ainda, era uma dor interna e externa. Era total.
Porque ela fez isso?
Precisávamos dela.
Lauren precisa dela.

Foi quando um barulho de porta se abrindo chamou minha intenção.
Dinah saiu de lá, com os olhos inchados, cabelo bagunçado e uma cara péssima.

-  Dinah? - Mani perguntou.

Dinah olhou pra ela, e o meu coração partiu em tantos pedaços, ela estava sofrendo não só pela Camila mais por Lauren também.

       Eu te odeio Camila

Dinah se aproximou e eu fiquei tensa. Ela se sentou ao meu lado e deitou a cabeça no meu colo e chorou. Chorou muito.

- Ally ela, ela nunca mais vai entrar na nossa vida, está me ouvindo? - Assenti - Ela abandou a Lauren, que droga de amor é esse que ela dizia sentir?.

- Não sei Dinah - Olhei pra ela - Eu e a Mani estamos aqui olha - ela me olhou.

- É vocês estão - Ela sorriu, mais foi um sorriso que não chegou aos olhos.

- Vai ficar tudo bem - Disse a ela.
      
Eu tinha certeza.
 
               Flash-back off

Ela ainda estava de cabeça baixa. Eu análisei cada traço dela .
Realmente Dinah ela era muito linda, o tempo só realçou seus traços.

               Tão linda.

- Dinah? - Chamei.

- Sim? - Ela me olhou.

- Já se passaram quase 5 anos - Ela continuava me olhando - Ela não deu sinal de vida, não sabemos se é casada, se tem filhos. ELA NOS EXCLUIO DA VIDA DELA DINAH - Gritei 

- Desculpe - sussurrei.

- Você está certa, sério tudo bem - ela estava falando sério, eu vi nos olhos dela.

- MAMÃE - Léo gritou.

- Tem um monstro te chamando Allycat - Disse brincalhona.

Minha Dinah está de volta.

- Hey, ele é meu filho, e é os biscoitos dele que você come - Ela rolava no meu sofá de tanto dar risada. 

- Tá, tá - me abraçou - Te vejo no café do Arthur te amo -Sussurrou - TCHAU MONSTRO. 

- Tchau Tia - Léo respondeu.

- Tchau Dinah, até  daqui a pouco - ela sorriu e fechou a porta atrás de si. 

- Eu não vou deixar ela te machucar Dinah, ela morreu para todos nós todas - sussurrei para mim mesma, ates de ir ver oque meu monstrinho queria. 

     POV    Dinah

        20 de junho de 2021

Logo que sai da casa da Ally passei no parque. Aquele sonho estava me atormentando.
Ela não faz mais parte da nossa vida.

Não mais.

Me sentei em um banco, e coloquei meus fones, deixando a música me preencher.
Quando meu telefone tocou.

- Alô?  - Uma voz conhecida disse do outro lado.

- Vero? - Eu disse.

- Eu mesma - Disse e deu uma gargalhada.

- O que você quer? - Perguntei.

- Aí nojenta - ela disse - Onde está?

- No parque - eu disse.

- Eu estou indo aí - ela disse.
E desligou o telefone.

Fechei os olhos sentindo tudo que a natureza poderia me proporcionar,  deixando ela levar as lembranças, os medos.
Não sei por quando tempo fiquei ali sentindo a brisa leve ouvindo o barulho das árvores.
Quando eu ouvi um grito .

- E aí delicia - Vero gritou.

- Jesus, Ninguém tem paz mesmo né? - Perguntei.

- Eu sei que me ama - Disse - E sei também que vem aqui quando tem algo te perturbando.

Eu a olhei no fundo dos olhos. Vero passou a me conhecer bem. Virou uma grande amiga, uma irmã. E eu sou muito grata a ela. 

- Nada - eu disse - Só um daqueles sonhos, que no meu caso, estão mais para pesadelos.

- De novo? - Ela perguntou - Pensando bem, Fazia um bom tempo que não tinha eles.

Eu ri. Como ela consegue ser tão sem noção?

-!Como Lauren está? - Ela perguntou.

- Esta na mesma, basicamente bem - Eu disse.

Eu tinha tantas pessoas a minha volta, Vero era uma delas. Mas mesmo assim eu me sentia sozinha, Cansada Definia tudo.
Fechei os olhos, Enquanto Vero me observava.

             Eu precisava

               Flash-back

  25 de fevereiro de 2016

Estava no meu camarim juntamente com Ally. 
Ela estava falando sobre ovos.

     Coisas de Ally .

- DINAH - Um grito de Camila me chamou atenção.

- QUE FOI - Gritei de volta.

- Posso entrar? - ela perguntou 
Fiz um barulho nasal de concordância.

A porta abriu revelando uma Camila com um sorriso de orelha a orelha.

     Ela quer alguma coisa.

- Oi - Ela disse sorrindo.

- Qual é  - Eu disse - Nada de Oi, esse seu sorrisinho aí está me dando medo.

Ela gargalhou. Camila está mais feliz do que o normal, deis de ontem . Aquela criança realmente tinha mexido com ela. E isso me assustava um pouco.

- Posso sentar - Disse já  sentando.

- Você ja sentou - Eu disse sorrindo.

- Dinah? - Ela chamou.

- Sim? -Respondi.

- Tudo bem - Ela disse dando um suspiro -Euqueroirveraquelacriançanovamente.

Ela disse tão rápido , era como se não houvesse espaço entre as palavras.

- Pode falar separadamente por favor? - Eu disse.

- Ooo desculpe - Deu um suspiro - Me leva no orfanato?

Eu continuei a olhando esperando ela falar brincadeira ou algo assim. Mais nada veio. Ela realmente estava falando sério .

- Camila olha - Comecei a  dizer.

- Dinah - ela me enterompeu - Por favor.

- NÃO - Gritei -  Você está pirando com esse assunto. Poxa. Não percebeu Mila?  -Perguntei - Desculpa, mais porque quer ir ver a criança ?.

- Não precisa gritar Dinah - ela disse - Se não quiser me levar tudo Bem, peço para Big Bob me acompanhar .

Ela tinha ficado magoada , percebi pelo tom de voz. Mais isso é loucura né? Ela ficou o dia inteiro falando dessa criança.
A Onde ela quer chegar com isso? 

Eu a olhei levantar e sair pela porta de cabeça baixa.

   DROGA 

Abri a porta e sai deixando uma Ally com um ponto de interrogação estampado na testa.

Sai correndo atrás dela pelo corredor.

-Camila - Gritei - Espera.

Ela parou e me olhou. Eu dei um sorriso sincero.

- Eu vou te levar - Eu disse.

             Flash Back off 

Abri meus olhos. E sem perceber eu tinha um sorriso idiota nos lábios.Isso não pode estar  acontecendo.

- Pensei que tinha morrido - Uma voz me chamou atenção.

Nossa tinha até me esquecido de Vero.

- Vem - Ela disse pegando na minha mão.

- Onde vamos? - Perguntei.

- Chupar um sorvete - Ela disse como se fosse óbvio.

- Tudo bem - Eu disse segurando na sua mão.

POV  Vero

       20 de junho de 2021
  
Era estranho ver uma Dinah tão estranha e quieta. Mais eu entendo ela está triste . E é compreensível ficar desse jeito.
Não é?

Paramos em um sorveteria. Com um nome estranho a parte . Abrimos a porta do carro quase ao mesmo tempo.  Ela se posiciou ao meu lado. E caminhamos em sincronia até uma mesa próxima a porta de entrada. 

- O que vai querer? - Perguntei.

- Uma água - Ela disse.

- Água? - Perguntei dando logo em seguida um sorriso.

Ela concordou com a cabeça.

- Tudo bem - Eu disse.

Me levantei e fui até o balcão, pedi uma casquinha de duas bolas e uma água. Voltei a mesa e ela estava perdida em pensamentos.

Coloquei a água dela em um copo e a estendi.

- Obrigada - Ela disse sorrindo.

Boa Vero ela já está bem .

Ficamos olhando o movimento das pessoas na rua. Os cachorros e seus donos. Os carros de luxo. As mulheres chiques, e as que acham que são chiques.

- E Lucy? - Perguntou me olhando.

Eu suspirei.

- Não sei, não sei mesmo - Disse.

Abaixei o olhar, Quando senti as mãos de Dinah sobre as minhas. Eu a olhei, E ela me deu um sorriso. 

- Não sabe onde ela está? - Ela perguntou.

Eu  a olhei por alguns estantes.

- Nova York - Eu disse - Trabalha com moda, foi as únicas informações que eu consegui.

Ela apenas concordou.

- Vamos? - Ela perguntou. 

Eu concordei com as cabeça.
O assunto Vives, Nunca me faz bem. Saímos da sorveteria. E seguimos para a casa de Dinah. Ela se manteve em silêncio o caminho inteiro, Sabia que estava pensando. Quando chegamos ela me olhou deu um sorriso e descemos do carro.
E há acompanhei até a porta.

- Quer entrar? - Ela perguntou.

- Não, tenho que ir - Eu disse lhe dando um sorriso.

Ela me olhou e me abraçou apertado.

- Estamos todas juntas - Ela disse no meu ouvido enquanto me abraçava - Uma pelas outras.

- Sempre - Eu disse.


Notas Finais


Aguardo.
Beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...