1. Spirit Fanfics >
  2. While you sleep >
  3. Explanation.

História While you sleep - Explanation.


Escrita por: Jaureguil727

Notas do Autor


Para esse capítulo eu peço que ouçam: Who you are - Jessie J, vai dar um clima legal. Apartir do play.
A e claro, prestem atenção nas datas, são importantes.
Beijos

Capítulo 4 - Explanation.


Fanfic / Fanfiction While you sleep - Explanation.

POV   Normani

      20 de junho de 2021

Eu estou cansada de dançar.  Nunca pensei que falaria isso, mais não é fácil.
Tenho um studio  de dança a 4 anos, logo depois do término da banda. Cada uma teve que seguir um caminho, escolher uma profissão. Ally virou professora de canto, Dinah virou uma advogada renomada.
E eu? Abri um studio  de dança, sou muito feliz. 
        Crazy in love, crazy in love 

Não é hora para telefone tocar, senhor. Já falei que odeio celulares? Sim, esses 4 anos mudou todo mundo.

- Alô? - Disse

- E aí gata? -Respondeu animada.

- Ally? - Perguntei

- Eu mesma  - Ally respondeu.

- Fala logo nanica, estou no meio de um aula - Eu disse.

- Tá, Almoço Arthur. BEIJOS - Falou totalmente enrolado.

Sorri

- Beleza Beijos - Eu disse me despedindo.

O café do Arthur, virou praticamente um "Ponto " todas as tardes se encontramos lá.
E hoje não seria diferente. 

  Dancei, ensinei, pratiquei e dancei de novo. Olhei no relógio.

- Droga estou atrasada, Ally vai me matar - Falei pra mim mesma.

Peguei meu carro e sai do studio o mais rápido possível, só olhei para trás a tempo de ver.

               Studio Kordei

Eu sou tão orgulhosa de mim mesma. Isso faz algum sentido?.

O Café estava cheio como sempre, de longe pude avistar Léo decendo do escorregador.

Me aproximei da mesa recebendo o olhar mortal de ambas.

- Desculpa studio estava lotado - Sorri sem jeito.

- Tá - Ally disse - Pedi um café pra você. E chamei Dinah, ela estava em casa sem fazer nada.

Sorri e concordei com a cabeça. Era bom ter elas por perto.

- Obrigada Allyzinha - Sorri.

Dinah chegou um tempo depois, colocou a bolsa na mesa e disse. 

- Eu vou no escorregador. Já, Já eu volto.

Eu olhei pra Ally, Ally olhou pra mim e garagalhamos. Tinha que ser Dinah Jane.

        PLAY
   
Senti uma mão no meu ombro, nem precisei olhar.
           
                  Arthur

- Olá menina Ally - Sorriu - Olá menina Normani .

- Oi Arthur - Dizemos ao mesmo tempo.

- Faz tempo que não vejo vocês por aqui -bO senhor disse. 

- Trabalho Arthur - Ally disse.

Todo mundo ficou em silêncio.

- Meninas preciso contar uma coisa para vocês- Nos olhamos pra ele e assentimos para ele continuar - Menina Camila estava aqui, mais cedo. 

Era como se o meu mundo tivesse parado de girar, sabia muito bem que ele esperou para falar isso somente quando Dinah saiu, ele a conhece ao suficiente para saber que ela não reagiria bem.

Oque ela estava fazendo aqui? O que ela quer aqui?
Não, não, não.

- Que horas Arthur? - Ally se pronunciou.

- Era umas nove horas menina Ally - ele disse.

- Arthur - Foi minha vez de se pronunciar - Não diga nada para Dinah, ela não vai ficar muito bem em saber sobre Camila.

Ele assentiu. 

- Claro menina Normani - ele sorriu - Pode deixar.

   Lembranças vieram me assombrar. 

Merda

                 Flash-back

      3 de março de 2016

Work from home estava na parada de sucessos, estávamos aproveitando a fama, tudo aquilo era incrível.
  Era aniversário da Camila, queríamos comemorar.

Estávamos saindo de uma apresentação no shopping de Nova York.
               
               NOVA YORK

Lugar perfeito pra se comemorar um aniversário.

Estávamos dentro de um dos nossos carros indo para um boate. Estava cheia bebemos, bebemos muito muito mesmo. Eu fiquei com mais de 10 caras. Dinah se comia com um negão, maravilhosamente gostoso. Ally se agarrava com Troy, quem visse aquela cena não acreditava. Camila e Lauren certamente estavam se comendo no banheiro. 

Tocava  Summer-Calvin Harris.

Estava todo mundo alto, não sabia se quer oque acontecia a minha volta.

Quando eu senti uma mão molenga no meu ombro e dei de cara com uma Dinah chapada, com batom na cara enteira .

- Mani? - Disse enrolada - Quero ir embora, eu estou passando mal, sério por favor.

- Claro Dinah, Quanto você bebeu? - Ela deu de ombro - Fica aqui - Disse.

Procurei ao redor até encontrar as garotas. Tudo bem, tenho que encontrar 6 pessoas, mais eu não me aguento encima das minha pernas. Avistei Lauren em um canto mordendo  o pescoço de Camila.
              Que sexy

Me aproximei e dei um cutucão nela. Ela me olhou com um olhar mortal.

- Fala Mani - Camila se pronunciou.

- Dinah quer ir embora está  passando mal sério vamos - Disse

- Claro, claro vamos - Camila disse olhando pra Lauren - Vamos meu amor.

Lauren saiu batendo o pé. Atrapalhei a transa alheia. Encontrei, Ally encima de uma mesa fazendo uma dança muito sexy para Troy, ela estava mais louca do que qualquer um naquele lugar.

Vero e Lucy estavam numa relação mais íntima encima da pia do banheiro.
       
       Que Pouca vergonha

Quando consegui juntar todas aquelas pessoas bêbadas fomos cada um para o seu carro,depois de uma longa despedida. Eu, Camila, Dinah, Ally e Lauren, fomos no nosso carro. Já Vero e lucy no delas juntamente com Troy. Big Bob iria dirigir para gente estávamos muito mal.
A noite  estava estranha, começou a chover uns 5 minutos depois que saímos da boate. Estávamos todos em silêncio. Bebida fazia isso com as pessoas.

- Eu amo vocês sério mesmo - Disse Lauren chapadona.

Íamos responder, quando ouvimos um Coloquem o cinto do Big Bob.

O carro começou a derrapar, e girou, uma, duas, três vezes. Foi quando eu olhei pra todas, e meu  olho colou em lauren.

- LAUREN COLOCA O CINTO - gritei.

- Mani eu não consigo - ela estava com medo.

- CAMILA AJUDA ELA - Disse, eu estava quase chorando.

Dinah estava desesperada ao meu lado, Ally berrava com  Camila, estava  todo mundo aos prantos. Foi segundos horríveis.

- Não quer entra Mani,  Lolo meu amor me ajuda - Eu via as lágrimas escorrerem no seu rosto.

Mais não deu tempo.
O carro capotou.
E eu não sabia o que estava aconteceu.
Tudo ficou escuro.
E eu desmaiei.
Ouvindo gritos.
Gritos de Camila.
Ela não gritava por socorro, gritava por Lauren.

           Lauren
     O cinto
Gritos da Ally, Dinah chorava e gritava.
Mais a dor tomou conta de mim.
Só me lembro de receber a notícia que Lauren foi arremessada para fora do carro.
        
               Flash-back off

Lágrimas escorriam no meu rosto, Ally  sabia muito bem no que eu pensava.

Ela me abraçou, e me apertou no seus braços. E sussurrou baixinho.

- Não, Não, não. Esta tudo bem. Foi um acidente. Você não tem culpa Mani. Lauren está bem - Sussurrou no meu ouvido.

Como ela pode dizer  que Lauren está bem?.
Eu a olhei Nos fundos dos olhos.

- Ela não está bem - Disse baixinho olhando no fundo dos seus olhos - Ela está em coma.

- Mani - Ela lá disse baixinho.

- A cinco anos - Disse com lágrimas nos olhos - A cinco longos anos. 

Me levantei e sai de lá, para deixar as lágrimas escorrerem livremente. 


Notas Finais


Aguardo comentários.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...