1. Spirit Fanfics >
  2. While you take care of me >
  3. Prólogo

História While you take care of me - Prólogo


Escrita por: NanaDreyar

Notas do Autor


Olá pequenos cupcakes :3
É um prólogo curtinho, só pra dar entrada na fanfic. O capítulo um está pronto, postarei o mais rápido possível. Apenas... espero que gostem e...
Boa leitura!

Capítulo 1 - Prólogo


Prólogo

 

     Aos poucos, conforme os minutos passavam, sua mente tornava-se distante por conta da dor. Já não conseguia pensar com clareza. Não havia uma parte do seu corpo que não estivesse doendo. Todavia, não derramou uma única lágrima, tampouco implorou por sua vida. A especialidade deles era a tortura. Sua especialidade era manter-se forte, independente da situação. Isso lhe rendeu 199 missões perfeitas, sem uma única falha. Foi considerada, por muitos, um exemplo de profissional forte e responsável.

 

     Não gostava de se gabar, mas de fato, é, ou melhor, foi uma das melhores de sua agência. Mas ser uma das melhores, aparentemente, não era o bastante. Até mesmo os melhores erram. E cometeu um erro. Um erro que, inevitavelmente, lhe custou horas de dor. Dores que nunca esqueceria. Independente de quanto tempo passasse, as lembranças da dor permaneceriam ali. Vivas. Vivas e dolorosas. Sentiu vontade de chorar.

 

      Agora, perdendo a noção do tempo, podia sentir seu fim se aproximando. Não conseguiria escapar, ao menos, não com vida. Esse é o momento clichê em que, miseravelmente, arrepende-se de muitos de seus feitos. Morreria de uma forma cruel, sem ter a chance de rever sua família. Um fim terrível, mas começava a aceitar. Uma missão simples e fácil para você relaxar. Foi isso que lhe disseram. Não os culpava, é claro. Como haveria de ser culpa de sua agência, quando não possuíam informação alguma sobre o real plano deles? Sua missão era prendê-los. Mas ela não poderia imaginar que havia alguém dentro de sua agência que, na verdade, trabalhava para eles.

 

     Balançou lentamente sua cabeça. Não teve tempo para avisá-los de que havia um agente duplo dentro da agência. Respirou fundo. Esse simples ato fez com que tivesse vontade de gritar, tamanha era sua dor. Alguém se aproximava em passos pesados do porão. E, naquele momento, compreendeu. Havia chegado a hora. Era seu fim. A porta foi aberta com um estrondo e uma fraca luz acendeu-se no porão. Teve uma visão completa do ser que a aterrorizou todo o tempo em que esteve ali.

 

- Você parece muito bem, loirinha. Preparada?


Notas Finais


Eu sei, super curto, mas como eu disse, é só a introdução, certo? O capítulo um é grandinho. Enfim... mereço um chocolate delicia? Ou uma pedrada? Talvez palha como alimento TuT? Ou salgados deliciosos?
Beijos :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...