1. Spirit Fanfics >
  2. Whispers

História Whispers


Escrita por: Taealha

Fanfic / Fanfiction Whispers
Sinopse:
Mas por mais que os sussurros estivem abafados, ela sabia que eles continuavam lá. As vozes que falavam que ela era ingênua, iludida, e tola por amar e continuar esperando por alguém que não a correspondia.
Destacado em 01/08/2015 por §Aisley
O destaque dessa semana é "Whispers". A mesma trata-se de uma oneshot que mostra apenas um curto momento de acontecimentos, mas que mesmo assim pôde deixar declarado o que realmente quis dizer. Num jogo de palavras simples a narrativa mostrou-se algo ao mesmo tempo original e diferente, mesmo estando dentro do universo de Naruto. Sem muita enrolação, deixou focado os sentimentos dela para com tudo. Apresentando ainda uma boa estrutura, isso que o tornou mais prazeroso de se ler.

A boca e os pensamentos de alguns podem ser como adagas afiadas direto no coração. Porem existem muitos que não se deixam abalar por conta de algo como isso, pois existem coisas que somente ambos podem entender. Os sentimentos expressados aqui foram a prova disso, embora sendo um pouco turvo para quem visse de fora, mas para eles estava mais do que claro o que ambos pensavam e sentiam. Com um enredo maduro e ao mesmo tem envolvente podemos tirar alguns aspectos realistas que acabamos por ver ao nosso redor em várias circunstâncias.

Essa com certeza é um boa leitura para quem curte o casal, mas não gosta de coisas muito extensas. Em poucas linhas vemos muito. E é por esses motivos e mais que a fanfic será o destaque da semana. Parabéns.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 8.969
Favoritos 1.150
Comentários 102
Listas de leitura 227
Palavras 862
Concluído Sim
Categorias Naruto
Personagens Sakura Haruno, Sasuke Uchiha

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romântico / Shoujo
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capitulo Único
102
8.969
862

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por sirinx
Capitulo Único
Usuário: sirinx
Usuário
Passando pra deixar uma singela mensagem, para assim essa fanfic chegar logo aos 100 comentários sz Eu sempre admirei esse amor que a Sakura sente por Sasuke, apesar de muitos o considerarem tolo e imbecil, sem esperanças. E já pensei isso também, lá nos meados de minha infância quando assistia Naruto Clássico na televisão, pensando no futuro dos personagens. Fiquei tão feliz quando vi o final desse casal, que realmente ficaram juntos e, como você conseguiu transmitir com essas palavras, se amam de verdade. Sua escrita é bela e essa one-shot merece muito mais que cinco estrelas sz
Postado por JamileMiyaakemi
Capitulo Único
Usuário: JamileMiyaakemi
Usuário
Incrível!
Suas palavras são tão suaves e diretas ... São como música para uma bailarina. Como um poema guardado a sete chaves que precisa ser lido e relido interminantemente.
É como... Não sei mais como explicar. Mas sei que me conquistou de tal maneira que nem precisei terminá-la para saber que ganharia um lugar nos meus favoritos.
Parabéns, autora-chan.
Postado por Hanynhaa
Capitulo Único
Usuário: Hanynhaa
Usuário
Que lindoooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!
Isso foi tão, tão, TÃO... Fofo, sexy, romântico e intenso. Mesmo sendo tão breve não conteve nenhuma das tipicas frases, talvez, um tanto vulgares na hora de descrever o ato do desejo carnal entre eles, o que acabou deixando mais mágico e depois do ato consumado a despedida SUPER, HIPER, MEGA carinhosa e fofa, ai meu Deus assim meu core não aguenta...
E o pequeno secret que ela aguardará a sua volta para contar quase me destruiu!!!!!!!!!!!
Perfeito é a palavra que Whispers se resume!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! s2s2s2