1. Spirit Fanfics >
  2. Whispers In The Dark... - Bleach... >
  3. Episode Seven: False Apparitions and Obscure Interior...

História Whispers In The Dark... - Bleach... - Episode Seven: False Apparitions and Obscure Interior...


Escrita por: Emily_Kuchiki

Notas do Autor


Hey...

Eu gostaria de agradecer ao ~1995marcus, ~Kakashi_Sensei e ao ~AndoryuKurosaki, pelos comentários no capítulo anterior.
Espero que gostem...
Boa Leitura...

Capítulo 7 - Episode Seven: False Apparitions and Obscure Interior...


Fanfic / Fanfiction Whispers In The Dark... - Bleach... - Episode Seven: False Apparitions and Obscure Interior...

Quando o ruivo deixava o escritório do capitão do pelotão seis, Ritsuka não pode deixar de notar o quão exigente era seu novo capitão. Byakuya agora analisava cuidadosamente cada um dos relatórios sobre a mesa, ele realmente não parecia dar a mínima para a jovem ali parada e isso a deixava desconfortável.

Durante esse período, Abarai Renji, caminhava despreocupadamente pelo Sereitei, embora ainda estivesse abismado sobre como uma novata conseguira um posto tão alto, normalmente os shinigamis admitidos no Gotei 13, não recebiam posições de altos cargos, eles tinham de mostrar anos de habilidade para subirei de cargo. Normalmente para se formar na academia Shinō, demoravam em torno de seis anos, apenas alunas com um grande poder espiritual conseguiam se formar em menos tempo, esses também eram admitidos em cargos como terceiro posto e tenente, Renji conhecia apenas dois shinigamis que conseguiram tal fato, o atual capitão da divisão três Ichimaru Gin e o atual capitão da Divisão Dez Hitsugaya Tōshirō, claro haviam outros, mas era muito raro. Então para conseguir tal cargo mesmo sendo uma estudante comum, ela devia ter algo muito especial. Fazia pouco tempo que Renji havia sido transferido para a sexta divisão, anteriormente ele servia a quinta divisão do capitão Aizen, mas ele estava satisfeito, finalmente poderia aprender muito mais sobre o homem que ele jurara derrotar um dia.

Todavia, saber que uma garota havia sido admitida de primeira em um cargo de extrema importante o deixava nervoso, talvez até com aquilo que humanos dizem ser inveja, porém ele não desejava ficar por baixo, ele definitivamente iria ganhar daquela garotinha.

Você parece zangado com alguma coisa Renji… – Uma voz mansa e doce, vindo de trás dele atraiu sua atenção. Era Hinamori, ela tinha um doce sorriso em seus lábios, enquanto carregava vários papéis.

—Ah, Momo, como vai você?

—Eu estou bem, mas e quanto a você? Algo lhe aborrece?

—Hã? Não, nada realmente… – Riu nervoso.

—Tem certeza? É sobre a Rukia não é?

—O que?! Rukia? É claro que não!

—Tem certeza? Agora que você está no sexto esquadrão, talvez seja mais fácil, vê-la não é?

—Eu não me importo com nada disso, não estou só no sexto esquadrão, para poder vê-la. Além do mais, a Rukia, quase nunca aparece por lá.

—Entendo, ela esta na décima terceira divisão não é?

—Sim, foi o que eu ouvi falar…

—Bem, se você não está assim, por causa da Rukia, o que é então?

—Já disse, nada de mais… Ah, sim, Momo, você já viu a novata admitida no sexto esquadrão?

—Fala de Tachibana Ritsuka? Sim eu falei um pouco com ela hoje… – A voz da jovem, parecera mudar drasticamente o tom de voz, normalmente Hinamori é sempre doce, mas agora, sua voz demostrava uma frieza desconhecida.

—Entendo, e o que você acho dela?

—Hã? Por que a pergunta Renji?

—Eh… Nada demais, digo eu a conheci a minutos atrás e… Bem… Soube que ela é a nova terceiro posto da divisão.

—Ah sim… Incrível não é? Pelo que eu soube ela se formou a alguns dias.

—Alguns Dias?! Fala sério?! – O rapaz de cabelos vermelhos parecia espantando novamente.

—Sim, eu pensei que você soubesse?

—De forma alguma, eu não sabia de nada, aliás, se ela se formou alguns dias, como é possível estar no terceiro posto? Dificilmente um shinigami iniciante consegue um posto assim, logo de primeira.

—Isso é… Difícil… De explicar.

—Como assim? Diga Momo, ela é tão boa assim?!

—Parece-me que sim, eu ouvi um pouco sobre as habilidades dela, do capitão Aizen… – Novamente algumas pontas de ressentimento, em sua voz delicada.

—Eu acho difícil de acreditar! Ela não pode ser melhor do que eu! Eu estou anos treinando para poder subir de posto na divisão!

—É por isso que está chateado?

—Sim, o que aquela menina tem que eu não tenho?! O que fez dela a melhor para se tornar uma terceiro posto enquanto eu… Permaneço em uma posição inferior?!

—Não se zangue com algo tão trivial Renji, você é muito melhor do que ela, eu aposto que logo você será promovido a Tenente!

—Você acha Momo?

—É claro que sim! Você e Izuru, são os caras mais fortes que eu conheço!

—Esse é o problema, tanto você quanto Izuru já subiram de posto e eu continuo por baixo, assim eu nunca…

—Poderá se aproximar da Rukia? – Um tom avermelhado fez-se presente no rosto do rapaz.

—É… Talvez… – Murmurou. – Momo riu do rapaz, ela sabia que ele se importava muito com Rukia, e que quando ela fora levada pela família Kuchiki, ele fora quem mais sofrerá em silêncio

—Não se preocupe Renji! Eu conversei a pouco com o capitão Aizen, sabe ele acredita que o capitão Kuchiki logo cedera e o tornara seu tenente.

—Você acha?

—Claro que sim, não se deixe abater por causa daquela garota.

—Talvez você tenha razão… Mas, tem algo mais…

—O que?

—Por algum motivo… Eu tenho uma sensação ruim, não sei, ou poucos minutos que eu estava no mesmo ambiente, eu senti uma aura estranha emanando dela…

—Talvez seja apenas sua impressão, Afinal… O que poderia ter de errado com ela? – Hinamori, sorria forçadamente, ela havia prometido a Sōsuke que não falaria nada sobre o que acontecera naquele fatídico dia, e ela nunca desobedeceria seu amável capitão.

Enquanto isso, saindo do escritório do capitão Kuchiki, Ritsuka parecia de algum modo, ela ficara lá, em silêncio por longos minutos, apenas observando o capitão analisar uma montanha de papeis, quando por algum motivo ele ordenara que ela chamasse Abarai, segundo ele… Urgentemente.

Agora, ela caminhava para fora da sede do esquadrão, ela precisava achá-lo o mais rápido possível, ou então ela sentia que seu capitão, cortaria sua cabeça fora com a lâmina de sua Zanpakutō.

Ela analisava cuidadosamente, os caminhos do Sereitei atrás de Abarei, mas havia um problema, ele não estava na sede, então ele estaria em algum lugar do Sereitei… E o Sereitei, era estupidamente enorme.

Foi quando de repente, ela trombou em algo, quando fora, rapidamente se desculpar pelo seu mal jeito, ela encontrou uma garota, ela não era muito alta, tinha cabelos negros com alguns fios sobre o rosto e seus olhos tinham a cor violeta, ela também trajava um Shihakushō de shinigami.

—Perdão, eu sinto muito… Eu estava distraída. – Desculpou-se depressa com a moça.

—Ah… Não tem problema, a culpa foi minha também… – Pronunciou-se a garota.

—De qualquer modo, eu peço desculpas…

—Não precisa, está tudo bem, aliás já nós conhecemos.

—Creio que não, eu sou Tachibana Ritsuka, é prazer conhecê-la.

—O prazer é meu, eu sou Kuchiki Rukia. – Os olhos de Ritsuka se arregalaram, ela havia dito Kuchiki? Como o capitão? — A proposito, você é nova por aqui não é? Em que divisão você está.

—Hã… Sexta divisão… – Rukia a olhara interrogativamente.

—Uau, isso é incrível! É a primeira vez que ouço que meu irmão gosta das habilidades de algum novato, ele normalmente é isento nas cerimonias de graduação, e quando vai só escolhe os com melhores técnicas, você deve ser muito boa… – Espere… Ela havia dito… Irmão?

—Oh, eu não sabia de nada disso… Então o capitão Kuchiki é seu irmão?

—Sim, de alguma forma, na realidade eu não sou uma nobre de sangue como ele, eu não nasci no clã dos Kuchiki, nem nada se é isso que pensa, alguns anos atrás, ele me acolheu como sua irmã.

—Entendo…

—Então seu primeiro dia é hoje?

—Sim…

—Entendo, deve ser difícil, meu irmão é um pouco… Exigente de mais.

—É de certa forma… Mas… Acho que consigo me acostumar a isso… – A mais baixa sorriu.

—Fico feliz de ouvir isso, quer dizer… Eu acho difícil se acostumar a personalidade do meu irmão.

—Bom, eu… Vou tentar…

—Eu lhe desejo boa sorte, Ritsuka, posso chamá-la assim?

—Claro, não a problema.

—Ótimo! Pode me chamar de Rukia se preferir! – Foi quando ao longe Ritsuka, viu Abarai, ele caminhava despreocupadamente, parecia ajudar alguma menina, que ela não reconhecerá de longe a carregar alguns papéis.

—Ah! Abarai! Você pode me dar licença por um momento Rukia… – Ela correu em direção ao ruivo, enquanto Rukia observou de longe, fazia muito tempo que ela não conversará mais com Renji, eles eram tão amigos, mas agora…

—Abarai! Espere um momento! – Gritou Ritsuka, ele parou observando a moça com o senso franzindo.

—Ah, é você… Algum problema?

—O capitão Kuchiki me ordenou que chamasse você, ele parece querer perguntar algo sobre os relatórios.

—Os relatórios? Houve algum problema?

—Não sei realmente, se você pudesse ir vê-lo logo…

—Certo, Momo, desculpe, acho que não vou poder ajudá-la com isso… – Fora só então que Ritsuka notara a tenente da quinta divisão, ela fizera uma leve referência com a cabeça.

—Está tudo bem Renji, rápido vá encontrar seu capitão! – Eles se despediram quando ele entregou-lhe as folhas que levava, por algum motivo depois que ele se foi, a tenente se quer olhara para Ritsuka antes de seguir seu caminho.

Sem saber ao certo o motivo de sentir um certo descontentamento vindo da tenente, Ritsuka, não sabia o porque daquilo, então ela voltou onde Rukia estava.

—Então… Você conhece o Renji?

—A pouco tempo atrás, eu acabei de conhecê-lo, na realidade.

—Entendo, bem… Eu preciso ir agora, mas mais tarde eu passarei pelo sexto esquadrão, tenho algo para falar com meu irmão, nós podemos conversar depois…

—Sim, está ótimo, eu também devo retornar ao QG.

—Bom, nós nos vemos depois… Até mais Ritsuka…

—Até logo… – Rukia seguiu seu caminho, Tachibana gostara dela, ela era… Diferente do irmão. Foi quando uma voz preencheu seu ouvidos.

—Ritsuka! – Ela virou-se rapidamente, ela viu uma figura correr ao longe, mas ela sabia muito bem de quem era aquela voz.

Sem se dar conta, seus pés estavam se movendo sozinho, fazendo-a correr em direção ao figura, era como se o tempo estivesse parando ao seu redor, quando ela iniciou aquele perseguição, pelo vazio Sereitei.

Por algum motivo ela, não conseguia alcançar a figura, era estranho, ela estava correndo o mais rápido que podia, seguindo aquilo que parecia incerto, quando de repente, Ritsuka se vira em uma rua sem saída. Ela estava ofegante, seu coração estava em um ritmo acelerado, quando…

—Ri-tsu-ka… – Foi quando ela se virou em direção a voz seus olhos se arregalaram e seu corpo tremia, ela não podia acreditar no que estava vendo, era impossível! Aquela era…

—Yui?! 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado...
Até o próximo...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...