História Whistle


Escrita por: ~


Sinopse:
[ChanBaek] Um assobio; era o suficiente para Baekhyun ter Chanyeol de volta, pois sua confiança era inabalável. Mas depois daquela noite, não tinha tanta certeza daquilo. Nem um assobio, nem um grito ou até mesmo uma palavra seria capaz de fazê-lo voltar atrás.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, Sehun
Tags Bad, Baekhyun, Baekyeol, Chanbaek, Chankai, Chanyeol, Chen, Exo, Kai, Kris, Sebaek
Exibições 4.599
Comentários 85
Palavras 4.877
Terminada Sim

Fanfic / Fanfiction Whistle
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
W
3
759
962
 
2.
H
8
604
662
 
3.
I
5
556
121
 
4.
S
12
568
647
 
5.
T
11
539
510
 
6.
L
11
522
443
 
7.
E
20
608
514
 
8.
Extra: Baekhyun
15
443
1.018

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~Pinkie_chan
Capítulo 2 - H
Usuário: ~Pinkie_chan
Usuário
Eu tou chocadaaaa.
Não digo que não se deva perdoar traição porque no meu ver, todos temos direito a segunda chance se a pessoa mostrar-se realmente muito arrependida, todos erramos e não mercemos perder o amor da nossa vida, alguem muito importante para nós por um deslize e um calor do momento. Agora o Baekhyun pelo que vi ja teve varias chances, o Chanyeol sempre o perdoou. Saiu com Sehun para o "shopping" (sendo que estava mais do que consciente e sem efeito nenhum de alcool) logo no dia de festejarem os anos de namoro, fica dificil perdoar, ainda mais depois de ter usado drogas o que Chan pediu para nunca mais fazer e ainda ter o traido com seu amigo Sehun e ainda ter andado a esfregar-se e a beijar outras bocas. A Dona Park não gosta dele, e não admira se fosse mãe do Chanyeol não queria meu filho sofrendo ao lado de um garoto que nem o merece. Sinceramente Chan merece algo melhor. Nao digo que Baekhyun não possa ser perdoado, mas vai ter que se esforçar para o conquistar e mostrar que realmente vai mudar e não sao apenas palavras vazias. Porque se não, mais vale Chanyeol arranjar alguem que o mereça e o faça feliz e não o faça sofrer, alguem que se preocupe com ele e que a mãe aprove.

Por mais que Chanyeol o ame muito, não é suficiente para perdoar todas as vezes que Baekhyun fizer merda, o amor não é tudo quando uma das partes está sempre a pisar o risco. Esta na hora de Baekhyun amadurecer e perceber o que é um relacionamento serio. Ainda bem que Baekhyun vai sentir na pele a dor de perda, e perceber que agora nao vai ser estalar os dedos e o seu querido Chanyeol vai la estar que nem cachorro recebendo migalhas de atenção.
Posta o proximo, ansiosa para ver como as coisas vão se desenrolar.