1. Spirit Fanfics >
  2. Whistle >
  3. W

História Whistle - W


Escrita por: daebolic

Notas do Autor


Boa noite pessoal, essa fanfic terá 7 capítulos e eles serão curtos, a fic já ta terminada, eu irei postar 1 cap por dia.
Espero que gostem e não me matem até o fim da fanfic.
Quero agradecer a k4tsu, a Viih, e a Yasmin mozão <3

Capítulo 1 - W


Baekhyun movia seu corpo diante da música que transmitia energia para todos na boate, mordia os lábios ao beber o líquido que amargava sua boca, porém não se importava com aquilo. Continuou a beber, até que sentiu alguém o puxando para o lado e sorriu de canto ao ver o amigo lhe abraçando pela cintura.

“Eu fiquei sabendo de uma festa que está rolando agora e está mais animada que essa boate.” Sussurrou no ouvido do amigo, fazendo o mesmo se arrepiar por um momento.

“O que ainda estamos fazendo aqui?” Perguntou sorrindo de canto para o amigo que mordeu os lábios, segurando fortemente as mãos de Sehun.

“Então vamos!” Disse ao retribuir o aperto e sair rapidamente daquela boate. Esperaram por uns dois minutos até um táxi aparecer e levá-los até onde a festa estava acontecendo. Era um local mais afastado, mas podiam escutar a música de longe. O coração de Baekhyun estava acelerado, imaginando o quão foda estaria aquela party.

Ao adentrarem o local, foram recebidos pelos donos da festa — Sehun parecia bem entrosado e estava tentando lhe deixar confortável também, tanto que pediu para esperar sentado na sala, enquanto procurava pelas bebidas. — A casa era espaçosa, não tinha objetos em cima dos móveis — bem pensado antes de fazer uma festa.

Baekhyun olhou para si e riu ao se ver sentado num sofá enquanto todos estavam dançando e bebendo como se não fosse haver um amanhã. Se estava em uma festa, era para se divertir, sem contar que Sehun estava demorando demais para trazer as bebidas.

Caminhou por alguns segundos até chegar no quintal da casa, viu algumas pessoas reunidas e se aproximou. Não fazia o típico rapaz tímido, porque quando se viu já estava sentado na roda.

“Byun Baekhyun, prazer.” Se apresentou, apertando as mãos das pessoas e percebendo do que se tratava ali. Ao ver a roda cheia de bebidas e uma garrafa vazia, sorriu de lado e se deixou levar pelos desafios de misturar diversas bebidas em um gole só.

Sentia-se zonzo, porém ainda não estava bêbado o suficiente para dizer chega. Sorriu após aquelas pessoas lhe oferecerem um cigarro de maconha. Pegou um e passou a tragar com certa calma, até ver um dos garotos tirar a camiseta, exibindo seu corpo malhado, assim ele deitou-se no gramado e tragou mais uma vez antes de entregar para uma garota que começou a brincar com a fumaça que aquilo estava causando.

Body shot.

Era o que estavam começando a fazer com o garoto. Ele levantou seus braços de leve ao sentir o líquido gelado tocar em seu umbigo, um outro rapaz colocou uma linha que provavelmente era de sal, mas ao ver ele se aproximando daquilo com uma cédula enrolada, engoliu o seco.

Fazia algum tempo que não usava aquele tipo de droga, havia prometido para Chanyeol que evitaria se drogar, mas estando ali, tão próximo era difícil de não desejá-la.

“Eu posso?” Perguntou sem ao menos pensar duas vezes, recebendo um aceno de um dos rapazes, que colocou mais uma linha de cocaína na barriga do rapaz. Baekhyun sugou o líquido forte do umbigo do garoto e logo segurou a cédula perto o suficiente para expirar para dentro o pó branco.

Sua visão se tornou turva por um momento, mas ao chacoalhar a cabeça pode ter a visão do garoto se aproximar, tomando os lábios de Baekhyun para si. O loiro nem ao menos relutou e cedeu ao beijo.

Após beijar o rapaz desconhecido, Baekhyun havia pegado mais um cigarro de maconha e entrou para dentro da casa, onde viu um rapaz brincando com as bebidas, fazendo-as multi coloridas — achava incrível o quão talentosas aquelas pessoas eram. — Se aproximou, ainda tragando o cigarro, e pediu para ele fazer uma mistura azul, julgando por um momento ser complicado, já que aquele cara não parecia ser um Barman experiente. Até porque nem era um.

 

(...)

 

Estava dançando colado a algum rapaz desconhecido, sentindo as mãos alheias tocar em seu corpo por baixo da roupa e nem ao menos se importou, pois aquilo realmente estava bom, mas o homem nem ao menos tomava alguma atitude e não era ele que iria tomar. Sentia-se em outra dimensão — principalmente por estar com o coração acelerado por conta das drogas e bebidas.

Se afastou por um momento e encontrou Sehun sem camisa ao lado da escada. Caminhou até ele e seus olhares se encontraram e — um sorriso malicioso foi possível ser notado do garoto. — Ele abriu seus braços, exibindo seu corpo maravilhoso.

“Você desapareceu.” Ele falou enrolado, mas ainda sim abraçou o amigo apertado.

“Eu estive fazendo algumas coisas.” Respondeu, retribuindo o abraço aconchegante do amigo e sentindo o outro dar leves beijos em seu pescoço. Mordeu os lábios sem dizer uma palavra, sentindo uma fisgada em seu ventre. Sehun sabia muito bem o quão seu pescoço era sensível a toques.

“Tem alguns quartos vagos, quer subir?” Ele foi direto ao falar, principalmente ao apertar a cintura de Baekhyun, que arfou com a atitude repentina. Ele afirmou com a cabeça e seguiu o outro pela escada e ao chegarem no corredor, entraram na terceira porta e logo foram trancando a porta.

Sehun agarrou Baekhyun pela nuca e o beijou sem pensar duas vezes, tomando seus lábios de uma forma rápida e se vista de fora, podia até ser considerada rude, mas aquilo excitava tanto Baekhyun que era difícil não fazê-lo.

 

(...)

 

A respiração de Baekhyun estava descompassada, sentindo seu interior pulsar de acordo com a sua respiração. Sehun havia gozado dentro de si e aquilo realmente havia sido uma sensação maravilhosa — sorriu de canto ao ver o amigo de olhos fechados ao seu lado. — Estava fraco demais para pensar alguma coisa, ou até mesmo se vestir, tanto que adormeceu ali mesmo, todo sujo.

 


Notas Finais


E ai, o que acham que irá acontecer no próx cap? -Q
Espero que me acompanhem e, até amanha <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...