1. Spirit Fanfics >
  2. Whistle >
  3. T

História Whistle - T


Escrita por: daebolic

Notas do Autor


Boa noite, como estão? Peço perdão pela demora, ocorreu uns probleminhas haha. Eu quero agradecer por todos os favoritos e comentários, eu to amando todos viu? Eu to realmente muito agradecida!!!

Capítulo 5 - T


Chanyeol agarrou Baekhyun pela cintura e o ajudou chegar em frente a sua casa, suspirou ao tatear os bolsos do menor para procurar a chave, assim que encontrou, abriu a porta num silêncio, adentrou na casa organizada.

Levou o garoto até o quarto, onde o jogou na cama e o encarou por completo. Sentia tanta raiva, mas tanta raiva que sentia vontade de sair dali o mais rápido possível e nunca mais ver Baekhyun, mas não era um homem ruim, apesar do tratamento que havia recebido hoje. Esquecer uma data especial, lhe deixar plantado para fora, ir a uma festa, beber, fumar e principalmente transar com algum outro cara.

“Eu não irei perguntar onde você estava. Pois só olhando para você, não preciso nem de respostas.” Chanyeol falou num tom rouco, fazendo o garoto lhe encarar por um momento. Ele parecia estar em outra dimensão, principalmente por sorrir para a parede logo após.

“Cala-se.” Baekhyun gritou, tentou se levantar e se apoiou em Chanyeol que o segurou pelo pulso.

“Eu estou com nojo de você.” Chanyeol falou encarando Baekhyun “Eu confiei em você, mas você me traiu novamente!” Gritou com o garoto, lhe empurrando de volta para a cama.

“Hum…” Baekhyun murmurou, rolando de um lado para o outro “Banho.” Disse calmo.

“Vai se foder.” Chanyeol falou até se deixar rir “Ah é, você já está fodido.” Disse antes de ir até o banheiro do quarto, ligou a torneira da banheira e colocou um pouco de sais, se encolheu mais no chão e colocou sua cabeça para dentro da água rasa, gritando o quanto se odiava por acatar todas as ordens de Baekhyun, odiava-se ainda mais por não conseguir tratá-lo da mesma forma, palavrões não eram o suficientes para Baekhyun, pois este levava na brincadeira qualquer coisa que o mais alto falava.

Esperou a água encher para voltar para o quarto, onde tirou as roupas de Baekhyun com certa rapidez, pegando-o no colo, sentindo algo escorrer pelo seu braço, ignorou por um momento e colocou o garoto na banheira, este que arfou com a água em contato com a sua pele.

Olhou para seu braço e sentiu raiva do rapaz, ele realmente havia lhe traído, aquele sêmen em seu braço denunciava isso.

“Eu te odeio tanto.” Falou num tom arrogante, correu até a pia do banheiro onde deixou a água tirar aquela porcaria do seu braço, se olhou no espelho e viu as lágrimas que estavam a tempos querendo rolar novamente “Porque você faz isso comigo? No aniversário de namoro.” Falou se ajoelhando em frente a banheira em que Baekhyun estava tentando relaxar.

“Eu apenas faço.” Respondeu sem ao menos encarar Chanyeol.

“Baek, eu-” Chanyeol gaguejou, desistindo de falar ao colocar seus braços dentro da banheira, pegando um pouco de água e limpando o rosto do namorado.

Com isso, esfregou o corpo inteiro de Baekhyun, tentando tirar o cheiro que estava impregnado em seu corpo, podia ouvir murmúrios desconexos do garoto, se perguntou por um momento se não era bom o bastante para não fazê-lo querer sair com outros caras.

 


Notas Finais


E ai, o que acharam? Existe pessoa melhor que o Chanyeol? É, eu acho que não haha.
Comentem comigo =3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...