1. Spirit Fanfics >
  2. Whistle >
  3. L

História Whistle - L


Escrita por: daebolic

Notas do Autor


Boa noite gente, quero agradecer a todos os favoritos e comentários.
EU TO COM UM POUCO DE SONO, MAS AINDA EU QUIS BEBER UNS CAFÉ LOUCÃO PRA VIR ATUALIZAR PRA VOCÊS HIHI.

Capítulo 6 - L


Caminhava cabisbaixo pelo corredor da faculdade, a maioria dos alunos já haviam entrado para suas devidas salas, enquanto ainda estava matutando o quanto poderia ter falado aquele dia para Baekhyun. Fazia duas semanas que não falava com o garoto e muito menos o via, estava conseguindo ignorar-lhe muito bem e agradecia aos céus por isso. Não sabia o que faria caso o visse, a dor seria grande demais. Sempre que fechava os olhos para dormir conseguia ouvir os gemidos alto que o garoto dava ao ser fodido pelos dois caras.

Passou a ouvir assobios pelo corredor, pouco se importou mas aquilo estava se tornando alto demais e atrapalhava seus pensamentos, suspirou pesadamente e encarou a pessoa em sua frente.

Seus olhos haviam se arregalado ao ver o garoto ali, assobiando para si com um sorriso de lado, ele se aproximou. Chanyeol sentia seu coração se apertar contra o peito, mordeu os lábios fortemente e encarou Baekhyun passando por seu lado, sem nem ao menos lhe encarar.

Não soube o momento que segurou seu pulso, mas sentia o pulso quente do outro, nem ao menos teve coragem de olhar para trás, queria pular pela janela mais próxima, talvez assim acabaria com toda aquela angústia e sentimento.

“Você não tem nada pra me dizer?” Chanyeol perguntou sem ao menos olhar para Baekhyun, que ainda assobiava uma música qualquer.

“Eu acho que não preciso te falar nada, você já viu.” Respondeu sem algum sentimento “Tudo que eu disser irá mudar algo? Você voltará para mim?” Baekhyun perguntou.

“Se você ao menos se explicasse, mostrasse que está arrependido.” Chanyeol disse virando-se, olhando para o pequeno que lhe encarou.

“Mas eu não estou.” Foi sério ao falar “Eu fiz por fazer, mas não vou me humilhar pra você voltar comigo.” Comentou.

“Se você ao menos me pedisse desculpa...Ah Baekhyun, eu realmente nem sei o que dizer para você, eu não sou o suficiente para você?” Chanyeol perguntou com pesar, segurando o choro.

“Eu gosto de me aventurar. Era só isso.” Falou antes de se soltar do aperto e sair empinando seu corpo para trás, começou a assobiar uma música e contou até dez, sentindo-se preso a um abraço aconchegante, sorriu de lado.

Sempre esteve certo, Chanyeol amava Baekhyun. Tanto que foi capaz de suportar uma traição daquelas, por mais que seu coração estivesse despedaçado.

“Eu te amo tanto, porque você me faz sofrer dessa forma?” Chanyeol perguntou, dando um beijo no rosto de Baekhyun, antes de pender sua cabeça no ombro de Baekhyun, permanecendo naquela posição por um tempo.

Voltar com ele não seria uma boa opção, mas não conseguia permanecer por muito tempo longe do seu amado.

 


Notas Finais


Esse cap, foi como o chano perdoou a 1 traição -q


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...