História Whistle- Interativa - Capítulo 3


Escrita por: ~

Exibições 37
Palavras 620
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Musical (Songfic), Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


O que? MOMO VOCÊ NÃO IA POSTAR SÓ AMANHÃ?
É eu sei gente, mas eu precisava dar esse desenvolvimento pra história e apresentar pra vocês a gerente do grupo, aliás, sinto muito por essas capa ridícula. Eu fiz pelo celular e não da pra ter algo de qualidade, sorry, faço outra a noite. Desculpa mesmo.

O capítulo com as integrantes sai amanhã, se preparem!

Capítulo 3 - Gerente Eunji


Fanfic / Fanfiction Whistle- Interativa - Capítulo 3 - Gerente Eunji

Os saltos de Eunji soam altos devido ao atrito no chão do corredor vazio, ela caminha apressada para a sala de reuniões, está atrasada e nunca é bom se atrasar na Coréia, está mais só que ciente disso mas mesmo assim acabou perdendo o horário na hora de procurar a papelada das meninas. Com toda certeza vai levar uma bronca do diretor perfeccionista.


Ao chegar na sala deu três batidas leves na porta de vidro e entrou sem esperar uma resposta, olhando pela sala pode ver alguns produtores e chefes de marketing conversando baixo entre si, o diretor está bem na ponta da mesa com os braços apoiados batendo os dedos freneticamente, irritado.


-Sinto muito pelo atraso. - Disse alto e confiante, como se soubesse o que está fazendo.


-Finalmente.- Murmurou o diretor.


Eunji se sentou na parte esquerda da mesa onde há menos pessoas e espero que o CEO se pronunciasse.


-Muito bem. - Se levantou. - Nossas ações caíram drasticamente após o anúncio do fim do 2NE1, uma queda inevitável mas que felizmente não irá afetar diretamente em nossos negócio ja que o grupo permaneceu parado durante anos. É lamentável que tenha tido este fim. - Disse com um pesar na voz.


-Senhor, perdemos também um dos integrantes do Winner!- Lembrou um dos produtores mais jovens, Yuri.


-Oh sim. Infelizmente já era previsto.- Apontou para Yuri.  -Mas, está na hora de darmos início à uma nova história, Eunji, trouxe as fichas? -  Pediu para a moça que estava alheia até então.


Ela pareceu confusa no começo mas concordou firme depois de assimilar o que ele havia dito.


-Muito bem, sinta-se  livre para apresenta-las.- Apontou para o projetor e logo depois se sentou, ansioso assim como todos os outros.


Eunji se levantou, pegou os quatro papéis com as fichas e seguiu para a frente do telão respirando fundo.


-Vou começar com a mais nova do grupo, Banoon, ela está em nossa empresa a apenas um ano mas mostrou um ótimo desenvolvimento além de sua personalidade estar na medida.


“A próxima é uma das mais famosas de nossa empresa Bambi, infelizmente ela é incapaz de fazer rap, mas sua desenvoltura vocal é espetacular e não pode ser ignorada.

A terceira integrante se chama Black Cat, ótima com freestyle, posso até dizer que ela pode nos render uma boa mídia se for posta em programas como o Show Me The Money, além de ter muito potencial dançando e cantando.

E por fim temos Yezi, outra com um rap que se destaca muito além de ser irmã de Yoona. “ - Finalizou colocando os papéis na mesa.


-Ta me dizendo que escolheu a Yezi somente para jogo de marketing? - Provocou Yuri.


Euiji arqueou uma das sobrancelhas.


-Estou dizendo que escolhi Yezi por ela ser uma ótima Trainee, o jogo de marketing é uma consequência da linhagem familiar não só dela mas de Bambi também, senhor Yuri.- Respondeu ríspida, nunca teve paciência com este novato irritante.


-Estas escolhidas são de confiança sua? Você as acompanha para ter fé em seu potencial? - Questionou Dokyeon, outro produtor.


-Mas é claro, o Whistle está formado já à oito meses, acompanhei cada integrante e as conheço perfeitamente para saber do potencial delas. Tenho certeza que irão fazer muito sucesso, assim como todos os nossos grupos. - Respondeu muito confiante em cada palavra.


-Muito bem, podem produzir a música para a estréia.- Ordenou o CEO.


-Com licença Senhor, mas nós ja produzimos.- Afirmou Josh, o produtor mais gente boa que Eunji conhece.


Ela sorri para ela e o diretor se espanta.



-Quero que ouvir a canção e se necessário mudaremos antes de fiquemos sem tempo. - Se levantou - Estão dispensados.-


Eunji saiu da sala sorrindo vitoriosa, pronta para dar a ótima  notícia para suas meninas que lhe esperam ansiosa na sala de práticas.


Notas Finais


Comentem o que acharam da gerente e da minha escrita por favor.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...