História White blood - yoon+min. - Capítulo 1


Escrita por: ~ e ~jikookstar

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Au Monsters, Friends Jikook, Kara, Yoonmin
Exibições 113
Palavras 273
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Lemon, Romance e Novela, Sobrenatural, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


voltei em menos de 24hrs. ouvi um "AMÉM", irmãos? eu reescrevi (reeditei) tudo então só falta meu lindo e precioso e louco cérebro cooperar comigo e eu começar a escrever os capítulos!
orai por mim, irmãos!


agora, um pequeno texto sobre minha vida:

"??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????"

Capítulo 1 - Chapter Zero.


Poucas pessoas sabem que os seres místicos existem, quais são sempre retratados em contos de fadas como os monstros da história.

Esses, considerados monstros por crianças assustadas, têm um pilar social feitos especialmente para si – eles são grupos pequenos, e cada espécie segue uma cultura diferente.

Há variadas espécies, mas as mais destacadas são; os seelies – mais conhecidos pelos humanos como fadas ou, até mesmo, elfos –, os lobisomens, os vampiros, e, por fim, os demônios.

Os seelies são a única espécie sobrenatural quais não têm instintos que exijam um companheiro, e apesar disso, quando decidem ter um, são extremamente seletivos. Principalmente se pertencerem a realeza.

Já os lobisomens têm parceiros para a vida toda, se, por exemplo, seu parceiro seja um humano, a vida deste seria mais longa que o normal, mas ainda assim, viria a falecer. E depois de sua morte, o lobo de tal lobisomem se recusaria à aceitar outro parceiro, então este estaria condenado a morrer só.

Para os vampiros é totalmente diferente, eles podem ter vários parceiros – independente que seja ao mesmo tempo –, só alimentam-se do sangue de seus parceiros, e, normalmente, escolhem seus parceiros por seu cheiro. A não ser, que tal vampiro seja um sangue-puro, aí tudo se complica.

Os demônios eram indiferentes quanto a isto, se eles quisessem ter um parceiro; ora pois teriam, se não quisessem; então não teriam. Não se importavam com quem um deles se relacionava ou deixava de se relacionar. Na verdade, era bem difícil demônios se relacionarem entre si.

Cada espécie contêm uma cultura diferente, mas isto não significa especialmente que não possam se relacionarem uma com a outra.


Notas Finais


eu tentei explicar tudo (mais ou menos) sem dá spoiler, sooooooooooooooooooooooo...

ps: tirei altas notas vermelhas e hj é a reunião de pais. qUE MINHA MÃE TENHA PIEDADE, AMÉM.
ps²: lembrando que posto minhas fanfics no wattpad pelo user yoonminlittestars.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...