1. Spirit Fanfics >
  2. White Camellia (em hiatus) >
  3. The Flowers

História White Camellia (em hiatus) - The Flowers


Escrita por: ArthH

Notas do Autor


Ooe, então... É minha primeira fic, então assim, me desculpem qualquer coisa errada ><
Espero que gostem ^^

Capítulo 1 - The Flowers


Fanfic / Fanfiction White Camellia (em hiatus) - The Flowers

O som da água corrente no pequeno riacho à frente de Changkyun o trazia calma. Ele precisaria de muita da mesma, já que agora ele acabara de presenciar o casamento de uma antiga amiga de infância. O homem não gostava de envelhecer, e ao perceber que seus amigos logo estariam se casando enquanto ele continuava solteiro e estudando cada vez mais para conseguir seus objetivos inalcansáveis, ele apenas mordeu fortemente seu lábio inferior e pôde sentir um gosto de sangue... Nunca entendeu por que a vida era daquele modo. Nunca entendeu por que teria que ser submisso à outros somente por seu status, sim, Changkyun era um ômega inconformado, mas ele nunca demonstrara aquilo publicamente, guardara sempre seus sentimentos pelo mundo em seu interior. Uma leve brisa balançou os cabelos do Im, o que o fez desviar-se de seus pensamentos por um breve momento, trazendo à tona boas lembranças de quando não tinha que se preocupar com nada além de viver sua vida brincando com os amigos... Aquela sim, era a melhor época de sua vida. Porém, o devaneio do homem fora interrompido pelo som de passos, alguém se aproximava e possívelmente iria querer arrastar Changkyun de volta para a festa de casamento... Quem quer que fosse ele não sairia dali facilmente.

- Sabia que até as flores de cerejeira gostariam de ver uma beleza como a sua sorrindo né?

Aquelas dóceis palavras fizeram com que todos os pelos do mais novo se arrepiassem. A voz familiar que as pronunciara também influenciava na reação do Im que agora possuía bochechas rosadas e mãos suadas devido ao aparecimento repentino de seu hyung. Mas não era apenas ele que se assumira aquele estado quando as palavras foram pronunciadas. Jooheon, quem havia pronunciado tais palavras, estava estático, tentava não demonstrar aquilo, mas agora sentia o mesmo que Changkyun. A diferença de idade entre os dois era tão pouca, mas mesmo assim Changkyun se sentia tão inferior a Jooheon... O que se deve ao fato daquele homem de feições dóceis e cabelos avermelhados ser um alfa, talvez o melhor alfa que o mais novo jamais conhecera em sua vida.

- Sabe por que esse casamento está acontecendo na florada das cerejeiras? - o alfa falou calmamente, enquanto se aproximava mais um pouco de Changkyun, que por sua vez permaneceu estático olhando para o riacho enquanto fazia um sinal negativo com a cabeça como resposta.

O casamento que estava acontecendo não era de nenhum dos dois envolvidos na conversa, o casamento que acontecia era dos irmãos de ambos. Wonho, o irmão mais velho de Changkyun havia acabado de se casar com a irmã gêmea de Jooheon... E, portanto, deveriam estar em uma festa, porém os dois homens apenas queriam conversar um pouco, ou melhor, Jooheon queria.

- Para que assim, belezas como a da noiva e a sua ganham um destaque a mais - o mais velho se pronunciou, desabotoando o ultimo botão de seu terno antes de parar com uma pouca distância atrás do ômega

- Jooheon-ni... Por que está me falando essas coisas? - a voz de Changkyun soou fraca, ele sabia bem o rumo que aquilo tomaria, já conhecia bem seu hyung

O alfa deixou um pequeno riso de deboche escapar, esticou sua mão até a cintura do mais novo e o puxou bruscamente para perto de si, encostando seu queixo no ombro dele e roçando sua boca próxima aos lábios do mesmo. Jooheon fez uma breve pausa para poder sentir a cintura do ômega grudada à sua, deu uma leve mordida no próprio lábio inferior e aproximou sua boca novamente da orelha do outro.

- Porque? Você ainda pergunta? Sabe... Eu gosto de tratar bem o que um dia será meu... E você... Você será o meu ômega - as palavras do mais velho soaram lentas e sensuais, fazendo o corpo do mais novo se estremecer.

Logo mais o forte cheiro de alfa preencheu as narinas de Changkyun, que logo sentiu um selar de Jooheon em seu pescoço. Ele não poderia negar, adorava quando seu hyung o tratava daquela maneira. Uma onda de calor pareceu percorrer o corpo do mais novo que respirou fundo e logo sentiu o alfa soltar-lhe a cintura.

- Eu vou voltar para lá... Você deveria aparecer depois, afinal seu irmão é o noivo não é?

- E-eu vou... F-ficar a-aqui mais um pouco - a voz trêmula do ômega chegou aos ouvidos de Jooheon que deu um leve sorriso, Changkyun se virou e fitou o rosto do alfa com uma expressão inocente - Te encontro depois... Jooheon hyungie.


Notas Finais


Acho que foi isso por enquanto...
Acho que o próximo capítulo vai ser mais pra contar um pouco sobre o passado desses dois juntos okay?
Espero que tenham gostado do primeiro capítulo da minha primeira fanfic, por favor aguardem mais um pouco e o próximo logo sairá ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...