1. Spirit Fanfics >
  2. White Camellia (em hiatus) >
  3. And the past becomes the present

História White Camellia (em hiatus) - And the past becomes the present


Escrita por: ArthH

Notas do Autor


Ooe galera,
Então, desculpa toda a minha demora para atualizar...
A inspiração para esse capítulo surgiu só agora ;3;
Enfim, leiam as notas finais para saberem mais À respeito dessas mudanças loucas que aconteceram do nada e-e
Bjs e boa leitura sz

Capítulo 6 - And the past becomes the present


(**Narração**)

Ao virar-se, Changkyun se deparou com alguém que nunca jamais desejaria ter encontrado antes. O forte cheiro do alfa preencheu suas narinas antes mesmo dele se tocar de quem realmente estava ali falando com ele, era seu pai. O ômega engoliu seco ao ver a visão do homem que não via já iam se fazer anos, e ao ver a aproximação do outro de si, o mais novo mostrou a palma da mão para ele, um sinal para que parasse o que estava tentando fazer.

-- Nem mesmo um abraço filho?

-- Não me chame assim Hyunwoo - Changkyun foi ríspido com suas palavras, já fazia um bom tempo que ele deixara de chamar o outro de pai.

-- Mesmo depois de tanto tempo você me odeia? - o alfa falou calmo, desviando seu olhar para o playground onde algumas crianças se reuniam para brincar

-- Você sabe o que fez, e sabe muito bem que nunca será perdoado por mim por aquilo

Son Hyunwoo era o pai biológico de Im Changkyun que já não usava mais seu sobrenome, o Im juntamente com seu irmão logo pediram para ter seus sobrenomes trocados quando saíram da casa do alfa que antes era o responsável pelos dois. O Son demonstrava em sua face uma expressão de culpa, insegurança e arrependimento, nem se parecia mais com o mesmo alfa que criara Changkyun e Hoseok durante parte de sua vida.

O ômega fitou o alfa, sentindo um rebuliço de emoções tomar conta de seu corpo, queria soca-lo, queria mata-lo, mas ao mesmo tempo queria abraça-lo e deixar seu choro contido cair livremente... Querendo ou não, o alfa ali lhe trazia memórias de seu hyung, e eram elas que faziam o mais novo ficar daquele modo.

-- Olha, eu mudei tá? Tenho família agora e...

-- Família? Tá tentando corrigir seu erro? Bom, espero que mais cedo ou mais tarde vejam que  eles tem um assassino como pai

-- Olha, eu sei que tá bravo... Você tem motivos pra isso... Mas eu amava o Minhyuk e você sabe bem disso - o tom de voz dele aumentou fortemente, assim como sua presença também

-- Você não tem o direito de falar o nome dele - Changkyun fechou suas mãos em forma de punho, seu lobo interior sentia-se pressionado pela presença do alfa ali na sua frente que aumentava a cada segundo, mas ele mesmo não se importava com aquilo, só queria socar Hyunwoo até fazê-lo sangrar e ir embora dali

-- Eu... Vou embora então... Me desculpa - o alfa falou derrotado, odiava ter discussões com seu filho, sempre odiou. Sua raiva fora logo controlada e sua presença diminui rapidamente, virando-se de costas e começando a andar lentamente

-- Hyunwoo... Você é um verdadeiro canalha - Changkyun sussurrou para si mesmo, retomando seu caminho até seu carro que não estava muito longe, só queria ir embora dali e logo estar de volta à sua casa.

(**Jooheon POV**)

Continuei a fitar o baixinho à minha frente, ele comia desesperadamente e parecia que não o fazia havia semanas, seria compreensível, uma vez que Yoo Kihyun não saíra de seu escritório havia quase um mês inteiro.

-- Se eu soubesse que estava com tanta fome, eu teria trazido mais comida - falei enquanto esboçava um sorriso irônico, eu sinceramente odiava trabalhar naquele lugar, mas Kihyun era uma das poucas coisas que ainda me faziam ficar ali -- Então, conseguiu alguma coisa sobre o caso?

O alfa Yoo fez uma breve pausa, respirando profundamente e fazendo um sinal negativo com a cabeça, deixei um breve suspiro escapar... Quando consegui aquele emprego nunca achei que teria de lidar com coisas tão complicadas como a que eu e meu parceiro estávamos enfrentando à semanas.

-- Tudo o que sabemos é que ela foi encontrada morta ao lado do local onde o ômega dela estava - Kihyun passou a mão em seus cabelos castanhos, levantando a cabeça e entregando uma pasta para mim -- Alfas não ficam tão sentidos com a morte de seus ômegas... E isso claramente não foi suicídio... Alguém a matou Jooheon

Pigarreei brevemente, lendo todo o relatório rapidamente em voz alta e ao findar percebi uma coisa, Kihyun estava certo pela primeira vez em todo o tempo que eu trabalhava com ele. Estávamos escalados no departamento de investigação criminal da polícia já ia-se fazer um ano e nunca tivemos algo como aquilo em nossas mãos... Era complicado, era difícil... E havia muita distração na minha cabeça para eu conseguir concentrar-me decentemente.

-- Jooheon? Ei... Jooheon? - o mais baixo estalou seus dedos, chamando minha atenção, confesso que antes eu estava perdido em meus pensamentos -- Enfim como eu ia dizendo... Eu sinto pelo o que aconteceu com sua irmã... Mas temos um trabalho e temos que fazer isso direito tá?

Engoli seco, Kihyun era direto até demais às vezes, mas ele tinha razão, era melhor eu começar a trabalhar direito, eu não posso reverter a morte. Mas meu trabalho era estudar ela e encontrar quem foi culpado por tudo, então eu deveria que fazê-lo. Assenti brevemente e me sentei em minha cadeira, fitando toda aquela papelada em cima da mesa e o quadro de anotações atrás de mim cheio de fotos pregadas formando um perfeito diagrama que  só Kihyun saberia explicar direito.

-- Eu vou descansar por um tempo... O cio do Wonnie chegou e ele precisa de mim... Você dá conta das coisas aqui? - ouvi a voz dele falar brevemente, assenti com a cabeça, deixando um suspiro escapar.

Observei o alfa sair da sala com um casaco em suas mãos, ele merecia sim um tempo de descanso, Kihyun era sem dúvida a pessoa mais esforçada em todo o departamento... Apesar de não ser o mais habilidoso, eu era grato por tê-lo como parceiro, mas era mais grato ainda por tê-lo como amigo. Passei a mão por meus cabelos, abrindo a pasta referente ao caso que estávamos estudando, era hora de me concentrar, mas por algum motivo minha concentração ainda se encontrava naquele apartamento onde eu passei meu fim de semana... Eu ainda tinha o cheiro do ômega em mim e eu adorava isso.

(**Changkyun POV**)

Ódio, era apenas isso que se passava em minha cabeça durante aquele dia, não importa o que acontecesse, não importava o que eu fizesse... Hyunwoo estava na minha mente e tudo o que eu queria era simplesmente esquecê-lo e fingir novamente que eu nunca o havia visto na minha frente... Por que ele havia me procurado? Por que ele ainda insistia em pedir perdão? Eu aceitei que ele era um monstro á muito tempo e nada do que ele fizesse iria mudar aquilo... E eu fazia questão de expressar o que sentia para minha melhor amiga...

-- Dá pra acreditar que ele tentou mesmo se aproximar de mim? Eu só queria dar um tapa na cara dele e...

-- Changkyun calma pelo amor de Deus... Ele é teu pai você querendo ou não, ele vai tentar se aproximar de novo querendo ou não... Agora será que dá pra apressar o passo? Eu não quero perder a aula de Fotografia - Shin-hye falou enquanto puxava meu pulso rapidamente.

Park Shin-hye era minha sunbaenin no curso de Cinema e Audiovisual, mas como ela sempre prestava mais atenção nos professores do que nas matérias que eles davam, ela já estava pra largar o curso depois de tantas reprovações, oque nos fez ficar na mesma turma. Confesso que foi ótimo eu me aproximar dela, ela era uma pessoa engraçada e me dava ótimos conselhos quando eu precisava, porém a coisa difícil de se andar com Park Shin-hye é que ela recebia a atenção de todos, e você ficava ofuscado... Até Jooheon e meu Hyung davam mais atenção à ela do que a mim quando estávamos juntos, parecia até que ela era uma feiticeira ou algo assim.

O resto do dia se passou de forma lenta e tediosa, porém felizmente eu conseguira tirar Hyunwoo de minha cabeça, e pela primeira vez eu não estava tão mal pela ideia de não poder mais ver Hoseok... Eu estava começando a me acostumar a viver com a dor e estava me saindo muito bem, até que as aulas acabaram.

O estacionamento estava vazio, apenas meu carro estava parado ali, eu e minha melhor amiga caminhávamos lentamente até o automóvel, peguei minha chave em meu bolso e estava pronto para destrancar o mesmo, até que vi quem estava parado encostado nele. Aquele cara havia tirado o dia para me encher o saco realmente

-- Shinnie... Me segura antes que eu voe na cara dele - fechei minhas mãos em forma de punho e rangi os dentes, me aproximando lentamente do carro enquanto minha amiga vinha atrás de mim lentamente

-- Ah... Você tá aqui - o alfa Son se pronunciou, esboçando um sorriso em seu rosto, eu só queria o socar e ir embora dali, mas sua presença ainda era forte demais para que eu fizesse algo tão subitamente

-- Você... Deveria... ME DEIXAR EM PAZ! - gritei para ele, empurrando-o com toda força que eu tinha e logo senti minhas mãos serem seguradas por Shin-hye que falava constantemente para me acalmar -- EU TE ODEIO SON HYUNWOO! VOCÊ DEVE-

-- Appa... Que gritos são esses? - uma voz infantil me impediu de terminar minhas palavras de ódio, olhei para a direção de onde a mesma havia vindo. Uma pequena garotinha estava parada próxima ao pneu do meu carro, parecia extremamente assustada com o que estava acontecendo ali

-- Vem cá Joo-hyun, ele é aquele garoto de mais cedo -  Hyunwoo falou, e a garotinha se aproximou lentamente. Ela tinha cabelos negros, uma pele branca em um tom pálido e seus olhos eram grandes e brilhavam incessantemente. Ela pediu colo para seu pai que logo lhe cedeu o mesmo e a garotinha ficou cara a cara comigo

-- Ooe oppa, eu sou a Irene, sua irmãzinha mais nova - ela se apresentou em um tom fofo e senti Shin-hye soltar meus braços -- Eu te vi conversando com meu appa mais cedo... E pedi pra ele me apresentar... Quero ser uma boa irmã mais nova pra você

-- Irene? Mas...

-- É o nome que os amigos dela deram quando ela morou com a avó na Califórnia por um tempo - Hyunwoo falou calmamente, deixando a garota no chão logo em seguida

-- É bom te conhecer oppa! - ela se pronunciou e abraçou minha perna -- O appa me falou muito de você... E eu quero brincar com você depois tá bom?

Não consegui reagir a tudo aquilo... Eu tinha uma irmã mais nova, e ela era adorável... Apenas sorri e passei a mão em suas madeixas negras, de alguma forma eu me sentia mal por tê-la assustado e só queria poder abraça-a e desculpar-me por tudo.

-- Vamos Joo-hyun... Seu appa deve estar esperando a gente... E aposto que o Changkyun tem que ir para casa agora - a voz do alfa soou mais uma vez calma mediante toda a situação que ali estava presente

-- Okay... Até mais kyunnie!

Ela sorriu para mim e se despediu, pegando na mão de seu pai, que a levou embora dali sem me dizer nenhuma palavra, observei os dois entrarem no carro de Hyunwoo e irem embora, durante aquele tempo, tudo o que fiz foi acenar para minha irmã. Destranquei meu carro rapidamente, abrindo a porta do motorista.

-- Que merda foi essa? - ouvi Shin-hye indagar assim que entramos no carro, eu estava atônito e não a responderia tão cedo, não saberia o que falar, não queria falar.

-- Shinnie, vamos pra sua casa, eu preciso beber alguma coisa - falei para ela, entregando as chaves do carro e trocando de lugar com ela em seguida.

(**Jooheon POV**)

Senti algo vibrar, e vibrar novamente e novamente... Abri meus olhos lentamente... Droga eu estava dormindo sobre a pilha de papéis sobre o caso que agora estavam todos babados por conta de meu sono. Levantei minha cabeça rapidamente e comecei a procurar pelo telefone que incessantemente continuava a vibrar, esfreguei meus olhos ao acha-lo debaixo da pasta onde minha cabeça antes repousava, olhei o número na tela... Era o kyunnie me ligando às 2 da manhã? Tinha algo errado.

Jooheon: Alô?

Changkyun: Ooe Honey!

Jooheon: Kyunnie... O que você tá fazendo acordado essa hora?

Changkyun: Nha... Nada demais.. To só com a Shinnie conversando sobre a vida... Sobre os alfas sobre você sobre como você me fez bem naquele cio... Senhor... Você me fez muito bem

Jooheon: Ai você bebeu de novo kyunnie...

Chagnkyun: Eu? Bebendo? AH HONEY PARA NÉ... EU SÓ TOMEI UM SUQUINHO

Jooheon: Sei... Um suco... Tá, deixa eu voltar pro trabalho Kyunnie

Changkyun: Calma! Eu ainda nem falei por que te liguei...

Jooheon: Tá fala logo kkunkkung...

Changkyun: Nha... Eu só queria falar que quando for seu cio... Eu quero te ajudar já que eu adorei você tá bom? Tchau!

Ele desligou logo em seguida... Changkyun bêbado era mais louco por sexo do que um garoto de dezesseis anos virgem, mas eu tenho que admitir que adorava aquilo. Porém, ao mesmo tempo eu tinha um serviço para fazer e eu iria termina-lo sem a ajuda de Kihyun.


Notas Finais


ENTÃO, VEJAMOS... OIE <3
Olha, eu mudei o nome da fic sim pq achei que Cherries of Autumn tava muito muito muito pombo tá? Se acharam ruim por favor me falem. Mas calma que isso não vai influenciar em nada na história (OU SERÁ QUE VAI? *TAN TAN TAAAAAAN*)
Mudei a capinha da fic tb pelo mesmo motivo do título tá bom? sz
Aos que tentaram advinhar quem estava no parquinho no ultimo capítulo... Acho que não foi dessa vez ein? O Changkyun odeia o Hyunwoo... Mas o que será que ele fez pra deixar as coisas tudo tão assim? Descubra hoje, no globo reporter (mintira, ceis vão saber alguns capítulos pra frente só).

Enfim, acho que é só isso, mais uma vez me desculpem por ficar tanto tempo sem Att... Não desistam de White Camellia tá? Eu prometo desflopar tudo e deixar tudo claro para vocês sz
ALIÁS, TEM MAIS UMA COISA... MUUUUUITO OBRIGADO PELOS 42 FAVORITOS, AMEI SÉRIO <3
E MAIS MUITO OBRIGADO À TODOS QUE COMENTAM, DESCULPA NÃO RESPONDER... EU SOU TÍMIDO Ç-Ç
E MAIS AINDA! Obrigado à todos que leem e espero que essas mais de 2000 palavras tenham compensado o meu sumiço <3

Bjs, até o próximo capítulo sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...