1. Spirit Fanfics >
  2. White Camellia (em hiatus) >
  3. I need you

História White Camellia (em hiatus) - I need you


Escrita por: ArthH

Notas do Autor


Neste capítulo eu vou testar um modo de narração novo, se preferirem o anterior por favor me avisem, caso contrário vou continuar assim okay?
E gente, acho que vocês vão gostar desse cap ein

Boa leitura e vejo vocês nas notas finais ;3

Capítulo 4 - I need you


Fanfic / Fanfiction White Camellia (em hiatus) - I need you

Changkyun On

Aquela maldita dor... Eu a sentia profundamente em meu corpo, como se tudo estivesse desmoronando ao meu redor. Aquele travesseiro que eu abraçava não me ajudava a melhorar nada, eu não sabia o que era pior naquele momento. Meu corpo clamava pela atenção de um alfa e minha mente só sabia sentir a dor de ter perdido um dos meus dois alfas preferidos para sempre...

-- Wonho hyung... Por que você não está aqui? - minha voz era manhosa e lenta, como eu sempre fazia com meu irmão quando ele me ajudava com uma situação como aquela.

O pior, era que eu não pudera nem vê-lo. Eu não pude ver o caixão de meu próprio irmão devido à aquele cio idiota que resolvera chegar tão cedo daquela vez. Afundei meu rosto no travesseiro totalmente encharcado por lágrimas, eu precisava de um alfa para mim, mas eu não queria outro a não ser meu hyung, meu tenro lobo loiro me fazia tanta falta que chegava a doer mais do que a dor que o cio me provocava.

Por um breve segundo pensei em me levantar e pegar... Meus brinquedos, mas novamente me veio uma lembrança que me fez ficar na cama ainda abraçado com meu travesseiro chorando mais do que eu já havia chorado durante toda a minha vida. Fitei o celular em cima do meu criado mudo.

-- Honey... Eu... - minhas mãos desceram automaticamente até minhas partes intimas e começaram a fazer breves movimentos sobre elas, aquilo decididamente me ajudava, mas eu realmente precisava de um alfa para mim. Meu lobo interior clamava incessantemente por aquilo , me fazendo pegar o telefone e logo  discar rapidamente o número dele enquanto não parava de tocar-me.

Jooheon On

Pude escutar meu celular tocando, limpei as lágrimas de meus olhos e continuei focado na rua. Eu decididamente odiava enterros, odiava mais do que tudo na minha vida, eu só queria não ter visto nada daquilo. A dor que aquilo me provocava era incrivelmente bruta, eu só queria alguém para me reconfortar, mas como eu e minha irmã não tínhamos familiares, ninguém poderia me reconfortar, eu agora estava sozinho no mundo.

Aquele maldito telefone não parava de tocar, só estava me fazendo ficar mais irritado. Limpei mais uma vez as lágrimas de meus olhos e encostei o carro, pegando o maldito aparelho e atendendo-o.

-- Alô?

-- Honey... Eu.. Preciso da sua ajuda - era a voz do kkungkkung, ele falava tão sensualmente que me fez morder meu lábio inferior

-- Chang... Eu não posso, eu... Eu realmente não posso, desculpa - as lágrimas de meus olhos se intensificaram enquanto eu falava, a dor de perder minha irmã ainda era muito recente para fazer qualquer coisa naquele momento

-- Por favor... Faz parar... - ele clamava por minha ajuda, eu era o único que poderia ajuda-lo, mas como eu poderia fazer aquilo minutos depois de deixar o velório não só da minha irmã como o do irmão dele?

-- Kkungkkung, você não tem ideia de como eu quero isso... Mas eu acabei de sair do velório dos nossos irmãos e...

-- Que eles se fodam honey, eu preciso de você aqui e agora comigo, mais especificamente dentro de mim e... - sua fala fora interrompida por um gemido vindo dele, aquele gemido me causara fortes efeitos.

Engoli seco e desliguei o telefone, jogando-o em cima do banco do carona. Eu deveria ir até lá? A casa dele era tão próxima de onde eu estava, aquilo me causava uma puta confusão... O que eu faria? Eu não sabia, só queria fazer aquela dor que eu estava sentindo parar... Será que kkungkkung me ajudaria com aquilo? Liguei o carro mais uma vez e voltei a dirigir, indo para meu destino rapidamente.

[...]

O elevador parecia demorar uma eternidade, por que eu estava fazendo aquilo? Meu Deus eu até parecia ser o ômega dele, parecia até que Changkyun me dominava completamente quando me pedia algo. De alguma forma eu só queria protege-lo, só queria fazê-lo se sentir bem e mesmo que isso me forçasse a fazer aquilo em um momento como aquele, eu o faria. O forte cheiro daquele ômega já começava a me influenciar a partir do momento em que eu estava cerca de três andares abaixo do dele, o cheiro de Changkyun era tão forte que me fazia ficar já excitado à aquele ponto. Meu lobo interior estava se acordando e ele queria só uma coisa, comer aquele ômega tão intensamente que ele nunca mais iria querer outro alfa na vida dele.

Quando a porta do elevador se abriu, eu já não era mais eu mesmo, o doce odor vindo do apartamento daquele ômega me deixava louco, apenas fui correndo até a porta e bati incessantemente na mesma... Mas como não havia outros alfas ali você me pergunta? Bem, o irmão de Chang havia se prevenido daquilo já fazia tempos, toda vez que kkungkkung entrava no cio, era impossível acessar aquele andar a não ser que você tivesse uma chave. E quando meu falecido cunhado se casou, ele me deu a dele.

A porta do apartamento do ômega se abriu lentamente, e por trás dela estava meu lindo kkungkkung apenas de cueca timidamente puxando a mesma. E de repente, ele salta sobre mim, prendendo suas pernas em minha cintura e passando seus braços por detrás de meu pescoço, selando seus lábios nos meus, iniciando assim um excitante beijo de língua. E ainda o beijando de forma ininterrupta, adentrei no apartamento, prensando o ômega contra uma das paredes e apertando firmemente suas coxas. Continuei a forçando contra a parede até que nossos corpos clamaram por fôlego, fazendo-nos interromper o beijo.

-- Eu... Sabia que viria honey... Agora por favor me ajuda... - ele estava ofegante e podia perceber em sua voz um tom de súplica extrema.

Um sorriso se formou em meu rosto e dirigi meus lábios para o pescoço do ômega que começou a soltar leves gemidos, os quais eram música para meus ouvidos. Caminhei lentamente pela casa, enquanto mantinha o contato de meus lábios com o pescoço de Chang, eu estava me dirigindo para o quarto quando o ômega interrompeu nosso contato, ficando de pé na minha frente com as mãos apoiadas em meus ombros.

-- Só faça isso comigo em qualquer lugar - falou em meu ouvido e agarrou meu membro já levemente ereto, me fazendo deixar um breve gemido escapar

O ômega rapidamente começou a retirar minhas peças de roupa, não me deixando fazer nada enquanto isso, fiquei apenas com minha camisa, deixando à mostra a parte de meu corpo que Changkyun tanto desejava. Ele logo tratou de retirar a ultima peça de roupa que restava em seu corpo e logo me beijar ferozmente, fazendo meu lobo interior acordar ainda mais e me impossibilitando de conter um rosnado. Brutalmente o virei de costas, começando a beijá-lo em toda a extensão de seu pescoço, enquanto minhas mãos percorriam seu corpo lentamente e meu membro ereto roçava-o lentamente.

-- Você não deveria me provocar assim kkungkkung

-- Eu gosto quando te provoco honey...

Ele logo inclinou sua cabeça para trás, aquela visão me fazia ficar com maior tesão, deixando-me mais sedento por aquele momento. Direcionei meu membro para a entrada dele e colocando-o lentamente dentro da mesma, fazendo com que Changkyun soltasse um alto gemido, tirando um sorriso de meus lábios. Comecei os movimentos de ida e volta de forma lenta, porém com o passar do tempo comecei a intensificá-los, retirando cada vez mais gemidos vindos de meu lindo ômega. Logo cheguei a um ponto em que minhas pernas não suportavam mais, assim retirei meu membro de dentro dele e deitei-me no chão, olhando para ele com o olhar mais perverso que eu poderia expressar.

E sem pensar duas vezes, Changkyun se dirigiu até meu membro, sentando sobre o mesmo e começando a movimentar-se sensualmente em cima dele, fazendo com que alguns gemidos escapassem de minha boca. Mordi meu lábio inferior de forma a conter-me, porém era impossível, eu já sentia o gosto de sangue quando o soltei e deixei um gemido escapar. Resolvi tomar a dianteira naquilo, virando-me rapidamente e jogando Changkyun no chão, começando novamente minhas estocadas nele, os gemidos do ômega preencheram o apartamento e aquilo só me dava cada vez mais vontade de foder com ele cada vez mais. 

Meu ápice estava próximo, então logo retirei meu membro de dentro dele, ouvi uma breve reclamação dele, a ignorei rapidamente e comecei a me masturbar. Kkungkkung se aproximou de meu membro, ele aparentemente estava querendo provar um pouco mais de mim. E não demorou muito para que eu logo me desfizesse, o líquido logo jorrou de meu membro e minha respiração estava completamente ofegante, me joguei para trás, recostando-me em uma parede próxima e respirando profundamente.

-- Eu quero mais hyung - ouço a voz do ômega pronunciar em tom manhoso quando o mesmo se aproximou de mim e deitou-se sobre meu peito

-- Espere só um pouco kkungkkung, seu hyung precisa de um tempo antes de...

Minha fala logo foi interrompida por um beijo dele, e em questão de segundos eu não precisava de mais um tempinho, já estav pronto para satisfazer meu ômega mais uma vez. Eu tentaria fazer daquele cio o melhor que Changkyun já teve.


Notas Finais


UM LEMON AÍ SIM SZ
Gente, espero que tenham gostado desse capítulo sz
É a treta dá uma breve pausa pra satisfazer os desejos do kkungkkung, mas gente, será que isso continua mesmo depois que o cio acabar?

Acho que é isso... Beijos de luz, até a próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...