História White De Neve e o Caçador - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Branca de Neve, Branca de Neve e o Caçador
Personagens Personagens Originais
Tags Amor, Boy, Conto De Fadas, Disney, Mundo Paralelo, Paralelo, Romance, Yaoi
Visualizações 26
Palavras 686
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Lemon, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá galera, bom dia à todos! Espero que gostem da continuação do capítulo, então corre lá para ver o anterior rsrsrs bj2 Boa leitura...

Capítulo 3 - REFEIÇÕES


Fanfic / Fanfiction White De Neve e o Caçador - Capítulo 3 - REFEIÇÕES

CONTINUAÇÃO...

- E você é um cara morto!- A velha movimenta suas mãos e começa a falar palavras embaraçosas e esquisitas, típicas de bruxaria- Alabaca Dentachoneo!
 

Com as palavras de bruxaria o corpo do guarda se desfez sobre o chão, mas conservando sua alma; a rainha o sugou para o seu colar que ela carregava; após ter sugado a alma do pobre guarda, sua pele começou a ficar mais jovem e um pouco mais atraente. A armadura do guarda real se desfaz no chão deixando o corpo do guarda irreconhecível, pois seu corpo inteiro foi aprodecido de dentro  para fora, até mesmo seus ossos, causando uma morte instantânea.

- Foi um prazer conversar com vc...serumaninho infeliz- A velha " Não mais tão velha, pois quando sugou  a alma do jovem, ela consegui se enjuvelhecer" se afasta e salta em um só pulo, se transformando em um corvo e voa para bem longe do castelo.
..............................................................................

Com o tal banquete real que iria se servido apenas para as famílias reais dos 6 reinos; Os Patheus, Arquelius, Daudarios, Tritonicos, Kavernic e os Portmans na qual o Rei Edward pertencia, com o loteamento de comida ao chegar a cozinha real, uma das cozinheiras reais recebe uma lista dos pratos que deveriam estar sobre a mesa; a lista tinha os seguintes pratos:

PERUS
FRANGOS
CARNES  DE PORCOS
PRATOS DE PURÊ
CARNEIRO ASSADO
CERVEJA
SUCOS NATURAIS
SOPA DE VEGETAIS
SALADA
BOLO DE AIPIM
TORTA DE MAÇÃ

Típicas comidas favoritas dos Reis e Rainhas.
..............................................................................

Os 6 reinos se reuniram em outro salão para saborearem as típicas comidas feita pelos cozinheiros do Reino de Portmans, que são muito conhecidos pelas suas fantásticas e saborosos pratos. A mesa era comprida e  bem larga cabendo a família de todos os Reis reais; assim que todos se sentaram, as portas se abriram com os cozinheiros com os pratos nas mãos que a seguir colocaram sobre a mesa.

- Judite, cuide dele está bem...- A Rainha chama uma de suas criadas mais confiantes- Leve ele para o quarto e não saia do lado dele está bem?! Obrigada!

- Sim majestade!- Judite pega White nas mãos cuidadosamente e passa a seguir passos em direção ao seu quarto.

O último prato estava prestes a se colocar na mesa, a Rainha Anastácia não pode desperceber mas ela havia se encantado pela  bela e linda torta de maçã que chamas-te a atenção logo de cara, colocada do outro lado da mesa bem longe de suas mãos.

- Hey, Rei David Daudarios!- O Rei começou a puxar assunto com os outros reis- Sua família? Aonde está?

- Wow, Majestade Edward Portman, eles não puderam comparecer hoje; tiveram alguns imprevistos...- Disse O Rei do reino de Daudarios, com as mãos sobre a mesa- Pesso perdão!

- Que isso, está tudo bem Senhor David, garanto que este imprevisto deve ter sido muito importante!- Retrucou o Rei Edward enchendo um copo de cerveja.

A Rainha mesmo sentada longe da belíssima torta, ela não conseguia evitar olhar para ela sem se ipinotizar.

- O que houve querida?- O rei Edward coloca uma de suas mãos no ombro de sua amada que estava bem ao seu lado- Parece que está encantada com alguma coisa!?

- Hown, Edward! Sei que devemos comer nossas refeições devidamente em ordens...- A Rainha fala observando o Rei David Daudarios pegar um pedaço da torta- Mas eu não estou conseguindo mais suportar olhar aquela torta de maçã sem que ela estaja no meu estômago.

- Não seja por isso então, Querida!- O rei se levanta e vai até o outro lado da mesa- Vou pegar um pedaço dessa torta, tudo bem meus amigos?!

Os outros reis confirmaram com a cabeça pois somente David Daudarios quis provar a torta de maçã; creio eu que ele não ligava  muito para a ordem correta de se comer.  Todos sabem que as sobresas são os últimos pratos da refeição, mas A Rainha Anastácia e o Rei David Daudarios resolveram quebrar essa regra idiota por um dia.

- Tome Querida!- O rei estende uma taça com a torta dentro, para a sua amada- Espero que ela esteja Boa!




Notas Finais


Obrigado galera por lerem e até a próxima! Próximo capítulo as 20:00 okay? Byee


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...