História White De Neve e o Caçador - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Branca de Neve, Branca de Neve e o Caçador
Personagens Personagens Originais
Tags Amor, Boy, Conto De Fadas, Disney, Mundo Paralelo, Paralelo, Romance, Yaoi
Visualizações 22
Palavras 726
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Lemon, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá galera, Desclp pelo atraso sjsjs perdi a noção do tempo Ksksk! Mas tá aí! Espero que gostem bj bj

Capítulo 4 - A TORTA DE MAÇÃ


Fanfic / Fanfiction White De Neve e o Caçador - Capítulo 4 - A TORTA DE MAÇÃ


- Você não quer um pedaço?- A Rainha enfia a primeira colherada na taça de vidro- Ai pelos deuses, esqueci que tu és alérgico a maçãs! Onde estou com a cabeça!

O rei da uma pequena risada e volta a falar com seus outros companheiros. Todos eles riam e bebiam sem parar, não havia um pingo de tristeza sobre aquela mesa; todos estavam satisfeitos e felizes.

- Vejam só!- anunciou o Rei de Arquelius do outro lado mesa- O Rei David Daudarios caiu no sono, logo de cara nem em cima no purê!

Todos caíram na risada, até certo ponto. Os reis começaram a chacoalhar o Rei David Daudarios mas ele não dava um sinal de vida. O Rei Edward se dirigiu até ele e colocou-se seus dedos em seu pescoço para ver se ele havia morrido.

- Ele morreu?- pergunta um outro rei, que estava bem ao seu lado- Ou ele está só cochilando...

- Infelizmente...ele...ele- O rei para de falar assim que é interrompido por uma serva.

- MAJESTADE! A RAINHA!- Gritou-se umas das servas.

O rei Edward ao se virar para Anastácia, se depara com sua esposa largada no chão, sem nenhum movimento. Ele corre para os seus braços e coloca seu ouvido próximo ao nariz da Rainha para tenta ouvir sua respiração, porém nenhum som se fez.

- ANASTÁCIAAAAAA!!!- grita o Rei Edward aos prantos com ela em seia braços dando um fortemente abraço- NINGUÉM COME MAIS NADA NESSA MESA! ALGO ESTÁ INVENENADO!

Todos começam a se transtorna e comentar, o salão estava cheio de choraderas e discussões, enquanto alguns reis jogavam a comida sobre a mesa para o chão, outros queriam alguma resposta do que aconteceu ali.

- O que David Daudarios comeu?- O rei de  Kavernic perguntou.

- Será que eles foram enfeitiçados- Disse uma das filhas do rei de Arquelius.


- Ai que horror, como isso foi acontecer- Disse uma Rainha de Tritonicos 

- A TORTA!- A figura da torta de maçã vem em mente do rei Edward em alguns momentos- QUEM FEZ A TORTA! QUEM FEZ A PORRA DA TORTA DE MAÇÃ!!!

Os servos do Reino de ......... correm para a cozinha afins de encontrar o cozinheiro que fez a torta, ao chegar na cozinha eles perguntaram quem tinha feito; todos estavam assustados, mas ninguém enfrentaria interferir nas ações do rei EdwArd no estado de fúria dele.

- Majestade, esse foi o cozinheiro que preparou  o prato...- A serva apresenta o cozinheiro ao rei.

- VOCÊ!! O QUE VOCÊ COLOCOU NAQUELA TORTA!- O rei se levanta do chão e deixa sua esposa no chão aos cuidados da serva, em seguida ele pega o cozinheiro real e o coloca contra a parede; colocando uma de suas mãos em volta do pescoço do pobre cozinheiro, acaba deixando ele com falta de ar- Qual é o seu nome, cozinheiro de uma figa!

O cozinheiro sufocado mal conseguia falar uma palavra, muito menos o seu nome ele poderia pronunciar:

- C-carl, m-majestade...- Responde o cozinheiro com todas as suas forças.

- O que você colocou naquela torta!! Responda!!- O rei ainda o sufocava cada vez mais, sem piedade e sem perdão- Veneno? Algo de estragado? DIGA!!

- Não-O majes...tade! Eu juro q não coloquei nada!- O cozinheiro começa a se estremece e ficar roxo- Eu juro! Por minha filha! Na torta só havia maçãs...

O Rei transtornado se irrita com o pobre cozinheiro e acaba cometendo uma grande loucura. Com as suas mãos em volta da cabeça do cozinheiro, ele gira sua cabeça em um ângulo de 90°, causando uma morte rápida no cozinheiro real. Todos do salão não fizeram nenhum som, apenas observavam o corpo do cozinheiro largado no chão com o pescoço torcido e o Rei pegando sua amada no colo.
..............................................................................
Ao amanhecer do sol, os servos do Rei Edward estavam preparando uma cerimônia digna da Rainha Anastácia. Todos estavam na beira da praia com velas em suas mãos, A Rainha Anastácia estava em um pequeno barco único, para o seu corpo naufragar o rio abaixo, ela estava vestida com o seu vestido mais querido e com flores que enfeitavam seu barco

Com o impulso dos guardas reais em volta do barco levandu-o até o máximo que puderem para a margem do rio, o barco pegará seu caminho e começou a pegar impulso com a ventania, levando-a para longe


Notas Finais


Fiquem a vontade para opinar!❤ até a próxima! S2 s2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...