História White De Neve e o Caçador - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Branca de Neve, Branca de Neve e o Caçador
Personagens Personagens Originais
Tags Amor, Boy, Conto De Fadas, Disney, Mundo Paralelo, Paralelo, Romance, Yaoi
Visualizações 19
Palavras 609
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Lemon, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Boa tarde galera, mais capítulo quentinho para vocês aqui! BOA LEITURA!💚💚💚

Capítulo 6 - UMA NOVA MULHER


Fanfic / Fanfiction White De Neve e o Caçador - Capítulo 6 - UMA NOVA MULHER

Judite ficou encarregada de cuidar e preservar o pequeno Príncipe, dando à ele amor e carinho. As semanas foram se passando, e quanto mais o tempo se passava, mais Judite olhava pela janela esperando algum sinal para correr junto ao Príncipe White para a passagem secreta que estivera atrás do quadro de sua ex- majestade[ Rainha Anastácia]. Rei Edward não estava presente quando White deu suas primeiras palavras, mas Judite sempre o apoiava a nunca desistir da esperança que seu pai[Rei Edward] poderia voltar algum dia.
..............................................................................

- J-judite, por quê meu pai demora tanto para chegar?- Pergunta o príncipe White já aprendendo a lidar com as palavras- Ele não morreu, não é?

- Não! Claro que não!- Diz a serva Judite colocando o príncipe em sua cama- Ele deve estar chegando! Quando menos perceber, ele estará de volta!

- Já se passaram 2 anos, Judite!- O príncipe fala se cobrindo com seu coberto de pele de urso- Tenho saudades dele...mesmo eu não lembrando de seu rosto; eu sinto sua falta aqui comigo...

- Eu também, alteza...Eu também- Judite fala dando um beijo em sua testa- Agora vá dormi; feche os olhinhos!

- Judite, só mais uma pergunta...- White abre somente um de seus olhos- Por quê você sempre fica olhando pela janela?

- Estou esperando...- Judite fala cobrindo as cortinas do quarto do pequeno Príncipe- ...Um sinal.
..............................................................................Com o amanhecer do sol, Judite se espanta com o som de trombetas vinda á metros de distância do castelo. Ela corre pela janela de seus aposentos e observa rapidamente da onde vinha aquele som. Ela pega um binóculo feito pelos engenhosos trabalhadores da corte, e passa a colocar ser olhos nos buracos do ampliador de lugares. De início ela não vê nada; porém pode escutar as trombetas que ainda soavam no ar; sua primeira visão foi a bandeira de seu povo segurado por Rei Edward, em seguida alguns dos milhares soldados que foram guerrear, apenas a metade da metade voltaram vivos.


- WHITEEE!!- Judite sai de seu quarto numa rapidez inacreditável, na tentativa de acordar o pequeno Príncipe mais rápido possível- WHITE ACORDE!

Judite chacoalha os ombros do menino até ele despertar, ansiosa para mostrar seu pai voltando para casa; ela deu um beliscão em sua bunda.

- Aii! Mas o que... O que vc está fazendo Judite!- Fala White acordando assustado- Não fui eu que quebrei a vidraça do quarto de meu pai!

- Peraí... Você quebrou a vidraça do quarto de seu pai?!- Judite coloca as mãos na cintura- Por quê fizeste uma coisa dessas, White!?

- Foi sem querer...- White da uma pequena risada e coça seus cabelos lisos e escuros cor de carvão- Estava jogando bola!

- Eu já lhe disse milhõ...- Judite para de falar quando se lembrou que seu Rei estava prestes a chegar, e ela ali dando bronca no menino- AÍ, ESQUECE! VENHA LOGO! SEU PAI CHEGOU!

Judite agarra os braços do pequeno príncipe e o guia até o binóculo de seu quarto, o menino estava toda animado que mal conseguia respirar; muito menos Judite.

- Aquele com a bandeira na mão, é meu pai?- White pergunta olhando fixamente pelo binóculo- É ele; não é!

- Sim alteza! É ele mesmo!- Judite tenta olhar pela janela mas não consegue ver tão bem quanto pelo binóculo.

- Quem é aquela mulher que ele carrega junto com ele em cima do cavalo?- Pergunta White confuso- Acho que tem um menino no meio deles...

- COMO É?- Judite com os olhos arregalados toma o binóculo e tenta focar somente no rei Edward e suas companhias que ele carregava atrás de si- Mas...Mas... quem é aquela mulher? 

Notas Finais


Obrigado galera por estarem lendo essa fic, fico extremamente contente!❤ até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...