História White De Neve e o Caçador - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Branca de Neve, Branca de Neve e o Caçador
Personagens Personagens Originais
Tags Amor, Boy, Conto De Fadas, Disney, Mundo Paralelo, Paralelo, Romance, Yaoi
Visualizações 18
Palavras 665
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Lemon, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Boa noite galera! Espero que gostem do capítulo, fiquem a vontade para opinar! Bjs❤❤

Capítulo 7 - APRESENTADOS


Fanfic / Fanfiction White De Neve e o Caçador - Capítulo 7 - APRESENTADOS


Após a chegada do rei, todos da cidade rodeavam seu cavalo e seus guerreiros, já outros camponeses choravam por seus filhos que foram guerrear não terem voltados vivos. Todos cochichavam sobre quem o Rei levava consigo em seu cavalo, era uma mulher esbelta, magra, loura e muito bonita; provável que o menino que agarrava sua cintura por trás de suas costas era seu filho, louro dos olhos verdes; mas a mais curiosidade era quem eram eles.

Ao chegarem na porta de seu castelo, o grande Rei Edward ajuda a mulher misteriosa e seu filho a descerem de seu cavalo:

- PAPAIII!!!!- White corre contra o vento e desce as escada rapidamente, gritando de felicidade, ele abraça seu pai fortemente e começa a chorar- Você está vivo!! Senti saudades!!

- White? É você! Como você cresceu!- O rei retribui o abraço e deixa algumas lágrimas saírem de seus olhos- Está bonito! Forte! Judite deve ter cuidado muito bem de você!

- Sim! Ela foi uma ótima companhia!- Responde  o pequeno menino ainda o abraçando- Mas... papai porque demorou tanto?

- Depois falamos sobre isso...- O rei desgruda o menino de si e o olha nos olhos- Quero que conheça alguém!

White já estava ciente de quem o Rei estava  falando, porém não imaginara que a tal mulher esbelta seria sua...

- Madrasta! Eu vou ter uma madrasta!?- White se arrepia todo, ele não sabia se sentia raiva ou felicidade; pelo fato de seu pai mal ter chestado e já ter uma outra companhia- O senhor está brincando, não é?

- Essa é Louisa Daudarios...- O rei apresenta a mulher pegando em sua mão- E esse aqui será seu irmão postiço; vocês dois tem as mesmas idades!

- Sou Peter!- O menino louro estica sua mão, se apresentando- Qual é o seu nome?

- White...- O príncipe de Portmans não estava preparado para aquilo tudo, além de madrasta teria um irmão postiço- White Portmans!

- Vocês serão grandes amigos!- O rei abraça os dois ao mesmo tempo, juntando os dois mais próximos um do outro- Cresceram juntos! Batalharam juntos! E ajudaram um aos outros!

- EDWARDDDDD!!!- Judite grita descendo de degrau a degrau até pousar nos braços do rei- Estava com muita saudades do senhor! Você fez muita falta!

A Rainha rainha de Daudarios[Louisa] se incomoda ao ver o seu mais novo marido se abraçando com uma mera serva do Reino, então ela da uma tosse falsa que até o próprio rei percebeu.

- Judite...Quero que conheça, Louisa Daudarios!- O rei desapega da serva e lhe apresenta a sua nova mulher.

- Louisa Daudarios?  Ela é a rainha do Reino que o senhor batalhou contra eles; pensei que o senhor foi lá batalhar! Não caçar uma nova mulher!- O rei se incomoda ao ver o vocabulário de sua mera serva; e a cara da rainha de Daudarios não foi a das melhores- Wownn! Me desculpe-me alteza; não sei aonde estou com a cabeça! Peço mil perdões!

- Está tudo bem, mera aprendiz! Se eu me importasse com que esse povo de classe baixa; como voce, dissesse a meu respeito eu já teria morrido!- A Rainha de Daudarios se aproxima de Judite e a dá um grande abraço mas junto com ele um cochicho em seu ouvido- Se me desrespeitar mais uma vez desse modo, arrancarei sua cabeça com as minhas próprias mãos!

Depois do aviso silencioso, Louisa se afastou de Judite e a olhou com um olhar penetrante e furioso, mais para um aviso! Ela sem saber lidar com aquela cena, correu para longe dali com as mãos no rosto evitando chorar na frente de todos.

- O que deu nela?- O Rei Edward pergunta cruzando os braços sem entender nada- Por que saiu chorando desse jeito!?

- Eu vou lá ver...- White sai correndo atrás de Judite com passos rápidos- Juditeee! Espere!

White corre atrás de Judite, enquanto outros servos chegavam para ajudar Louisa e seu filho a carregarem suas malas para os seus aposentos.
..............................................................................


Notas Finais


E esse foi o capítulo de hoje, até o próximo! Comentem a vontade! ❤❤😍😍 Boa noite


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...