1. Spirit Fanfics >
  2. White Horse >
  3. Trapped

História White Horse - Trapped


Escrita por: Euthanasia

Notas do Autor


Sério, eu realmente espero que gostem
é minha primeira experiência escrevendo sobre RWBY, então desejo do fundo do meu coração essa oneshot estar razoável
(ah, também nunca fui fã de ""escrever"" dramas, então, não esperem muito de mim-) a oneshot ficou pequena, mas foi apenas para mim extravasar o amor que tenho para as duas.
Boa leitura!

Capítulo 1 - Trapped


A lua estava em seu ápice. E acompanhada dela, a noite estava fria com seus astros brilhando intensamente ao céu.

Porém, por que o tempo parecia estar parado dentro dessa imensa mansão? por que eu me sinto presa aqui? são várias dúvidas e nenhuma resposta, talvez nunca teria uma resposta.

Apenas queria vê-la novamente. O mundo ao lado daquela idiota, ou devo dizer, a idiota que roubou meu coração, parecia mais colorido.
Agora, ele voltou a ser cinza. Assim como meu coração, assim como a minha alma. Preservei-me, deixei de amar, porque sabia que me machucaria. No entanto, o que machuca mais é a saudade.

Nunca poderia adivinhar que teria de me afastar de Ruby dessa forma e agora nem tenho mais esperanças de poder vê-la algum dia, alguma hora. Me pergunto se ela sente minha falta, como eu sinto profundamente a dela. A minha vontade de querer treinar, lutar, salvar pessoas, é zero.

Eu apenas quero me salvar de me afogar nesse imenso oceano, chamado amor. Sim, talvez eu tenha acrescentado egoísmo onde não devia, mas acho que não existe certo e errado, por agora...

Mas minha saudade não é apenas de Ruby, é de sua personalidade e como ela me fazia feliz sem eu demonstrar. As suas palhaçadas, seu jeito sério e principalmente como ela se importava e demonstrava compaixão com outros. 

Eu nunca fui assim. Provavelmente eu seja egoísmo em pessoa, troquei minha infância e adolescência, apenas para me tornar perfeita.

Descobri agora que ninguém é perfeito e jamais será. Ruby me ensinou isso, como me ensinou a amar. Algo que eu nunca teria feito sem conhecer essa pequena estúpida garota... Confesso que trocaria todos meus pertences, apenas para ver aquele sorriso bobo estampado em seu rosto ao vivo. 

— Só queria que tudo voltasse a ser como era... — Disse para mim mesma, torcendo para que Whitley não estivesse a me observar. Ter que acordar todos os dias, esboçar um sorriso falso e esconder o meu rosto cansado, é difícil. Viver aqui é difícil, na verdade.

Estava a segurar o pequeno cavalo branco que eu e Ruby, juntas resumidamente, pegamos em Emerald Forest. E dali, deixei-o sobre a pingadeira da enorme janela. Observar a lua às vezes, me lembra seus olhos prateados. De alguma forma, me acalmo com isso... é uma pena que talvez nunca os veja novamente. 

Ou talvez veja?

Me viro de costas e assim, iria partir para meu quarto, se não fosse algumas pequenas pétalas de rosa, sobrevoarem ao meu lado. Sim, eu reconheço aquilo, reconheço aquela cor... e também reconheço aquele barulho desengonçado que apenas uma pessoa consegue fazer.

Exatamente, Ruby Rose. 

Desvio o meu olhar das pétalas, para o rosto ofegante e rubro dela. Por dentro, estava paralisada, mas claro que uma Schnee não demonstraria isso exteriormente, certo? 

— W-weiss... eu... sinto muito por isso, só fiquei com vontade de te ver e-... — Ela estava quase caindo da janela. Queria deixar que terminasse de falar, mas por impulso, eu a puxo e assim entrelaço meus braços ao seu corpo quente.

A única coisa que conseguiu me aquecer naquela noite gélida. E não tão inesperadamente, ela correspondeu ao meu desesperado abraço.

— Sua idiota... eu senti tanta a sua falta... — A minha voz já soava chorosa e conseguia sentir as famosas lágrimas escorrendo pela maçã de meu rosto. 

Ruby intensificou o abraço e parecia não soltar tão cedo; afundo meu rosto em seu pescoço protegido pelo tecido de sua roupa e assim deixo extravasar toda a paixão que sentia por ela. 

— Eu também senti sua falta, muito — Ela finaliza, com certeza sorrindo pelo seu tom de voz. Enquanto eu chorava, Ruby sorria. "Os opostos se atraem" nunca fez tão sentido naquele momento.

Nós não precisamos nos beijar, ou qualquer outra coisa para mostrar que nos amávamos. Apenas ficamos abraçadas, aproveitando, assim por dizer.

Ruby me amava e eu amava ela sem dúvidas, mesmo desacreditando nisso em certas ocasiões. Mas tenho certeza que no futuro, ela poderá saber disso e espero que eu não tenha que subir alguma janela para poder lhe dizer. 
 


Notas Finais


HHHHH
Sim, ficou muito pequeno, meu deus
mas ok, o importante é que eu escrevi e agora estou feliz por ter sido um White Rose!

— Comic (ou mini-comic?): http://zilisvulpon.tumblr.com/post/152476048237/short-comic-of-ruby-popping-up-in-weisss-big

(prometo parar de sumir depois dessa oneshot :^))


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...