1. Spirit Fanfics >
  2. White Leather Padded >
  3. Do You Want?

História White Leather Padded - Do You Want?


Escrita por: 3Girls

Notas do Autor


~I LOVE, I LOVE, I LOVE MYSELF
Mais uma intro foda como visto djfjfbwnfkjmg

ME DESCULPEM, EU SINTO MUITO, SORRY, MIANE, PERDÃO, EU DEMOREI MUUUUUUITO I KNOW.
Motivo?
1-preguiça
2-eu terminei essa historia umas 3 vezes, e perdi ela nessas tres,e perdi a paciência tbm
3-estudos
4-ta eu não tenho tantos motivos assim

Mas me desculpem gente,e obrigado pela paciência q vcs tiveram.

17 FAVS MESMO SEM NENHUM CAP?!?!?! AMO VOCES SEUS LINDOS.
AHHH Tenho uns avisos:
1- pensamentos estão entre aspas ( " " )
2- os pensamentos do Jm estão em italico e os do Jk em negrito.
3- TEM CITAÇÃODE MUSICA SIM PQ EU AMO AS DUAS MUSICAS Q CITEI

Dessa vez não tem nenhuma indicação de musica sorry.
SENHORITA THALIA TOMA TEU PRESENTE DE NATAL/ANO NOVO AND ANIVERSÁRIO

Enfim pessoal,espero que gostem e comentem o q acharam.
Eu revisei? Não. Então pode ter alguns erros.

BOA LEITURA SEUS LINDOS <3
AHH Feliz Natal e Feliz Ano Novo ;-;
~XoXo

Capítulo 1 - Do You Want?


Fanfic / Fanfiction White Leather Padded - Do You Want?

Um dos grupos mais famosos da Coréia do Sul havia acabado de fazer um show em uma cidade próxima a Seoul e estariam voltando para sua cidade naquela mesma noite. Todos os nove rapazes que estavam ali entraram na limousine dividida em cinco compartimentos. Na frente ficavam o motorista e o produtor do grupo, no segundo compartimento estavam três dos nove rapazes, sendo eles V, J-hope e Suga. Logo em seguida encontravam-se mais dois integrantes, Jin e Rap Monster, seguidos pelos últimos, Jungkook e Jimin, no último compartimento ficavam as malas dos rapazes, era uma limousine muito espaçosa.

O produtor, ou como os garotos chamavam, Manager, sempre os chamavam da maneira mais formal possível, algo que ambos os garotos odiavam pois pareciam ser velhos, coisa que não eram. O motorista deu a partida no carro e foi em rumo a Seoul, demorariam algumas horas ali, os meninos atrás deles aproveitariam esse tempo para descansar, pois deram muito duro naquele show. Bom, pelo menos era isso o que pensavam o manager e o motorista.

No segundo compartimento, onde estavam Taehyung, Hoseok e Yoongi, o mais velho encontrava-se dormindo, enquanto os mais novos trocavam beijos silenciosos com medo de acordarem seu hyung.

 

-Ho-Hobi, o Yoongi hy-hyung vai acabar ac-cordando...hhmmm.

 

-Se ele acordar ele pode se juntar a nós, não é amor?

 

 O mais novo de todos apenas confirma e volta a rebolar sobre o colo do mais velho acordado, aquela viagem seria um tanto interessante para aqueles dois, talvez não só para eles.

 

             ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

 

No compartimento logo atrás, Jin preparava-se para descansar, realmente não estava disposto à mais nada. Antes que deitasse, Namjoon deitou primeiro e o puxou para deitar-se sobre seu peito.

 

-Eu só espero que essas crianças não aprontem enquanto eu estiver dormindo.

 

O mais velho pronunciara suas últimas palavras antes de entregar-se de uma vez ao sono e aos carinhos de seu namorado.

 

-Eu também Jinnie.

 

O lider do grupo disse antes de também adormecer. Não que não confiassem nos garotos, mas realmente algo poderia acontecer de errado, e Jin sentia isso. No penúltimo compartimento as coisas não estavam tão diferentes de como estavam no segundo, o casal ali pretendia fazer algo que não conseguiam há um tempo, já que sempre que achavam uma brecha, algo os atrapalhava. Tanto Jungkook quanto Jimin queriam aquilo, e como queriam, chegava a ser absurdo.

Já faziam alguns minutos que ambos se olhavam, nem eles mesmo sabiam o que estavam esperando, talvez um sinal, algo para os atrapalhar, mas nada, nada os impediria dessa vez. Jimin fora rápido e em questão de segundos estava no colo do mais novo, beijando-o com voracidade, matando a saudade que tinha daqueles lábios finos e rosados que tanto amava.

Sem pressa alguma, o mais novo foi retirando o casaco do menor, jogando-o em algum canto daquele veículo, descendo as mãos pelas costas do Park, fazendo-o arfar entre o beijo, o mesmo desceu os beijos até o pescoço de seu dongsaeng, clavículas, torax, enquanto desabotoava os botões de sua camiseta branca transparente. O ruivo subiu os beijos novamente, porém desta vez foi até o lóbulo de sua orelha, dando-lhe uma mordida de leve, sussurrando no ouvido do moreno abaixo de si, fazendo o mesmo arrepiar-se por completo.

 

-Deixa eu te chupar, Jungkookie?

 

Com isso, o moreno deixou um ruido sair de sua boca, já bastante maltratada pelos seus dentes, e apenas afirmou com a cabeça. Jimin foi descendo os beijos, intercalando entre chupões e mordidas em seu pescoço, torax e abdômen, ajoelhou-se em frente ao seu dongsaeng, o olhando como se estivesse pedindo permissão ao próximo ato, esse o qual Jungkook já sabia qual era.

 

-Ande logo com isso hyung, já esperamos tanto...hmm

 

O ruivo deixou uma risada gostosa ecoar por aquela parte da limousine, logo desabotoando as calças do moreno e as abaixando. Jeon levou uma de suas mãos ao rosto macio de seu hyung e acariciou uma de suas maçãs já rubras, pelo que antecedia. Com um pouco de dificuldade justamente por causa da posição do Jeon, o ruivo consegue abaixar sua box preta, porém abaixa apenas até a coxa. Ainda recebendo o carinho do mais novo, o mais velho deslizou lentamente seus lábios molhados até a glande do Jeon, fazendo o mesmo semicerrar os olhos.

Jimin começou com movimentos leves, pois, por ser a primeira vez que fazia aquilo, tinha medo de fazer errado, mas logo recebeu gemidos por mais baixos que fossem, em resposta, sorriu com os lábios encostados no Jeon. Lentamente desceu sua cabeça até a base do membro do mais novo, fazendo o mesmo tremer.

"Caralho, como pode ser tão gostoso?"  Pensava Jimin enquanto se empenhava em fazer Jungkook gemer.

 

-Aahn hy-hyung, por favor..

 

Ao ouvir isso, o Park sorriu, estava gostando daquilo tanto quanto o Jeon, porém queria aproveitar o máximo que podia, já que ficariam naquela limousine por umas 4 horas.

As quatro horas mais bem aproveitadas da minha vida.

Como um estalo, a língua do Park foi de encontro novamente a glande do membro de Jeon, mas dessa vez ele não só lambeu, como também chupou e sugou o topo de seu falo.

Jungkook estava delirando.

O mais novo levou a mão que estava no rosto do ruivinho até seus cabelos, empurrando levemente sua cabeça para frente, incentivando-o a continuar seu "trabalho".

"Que boca, meu Deus, eu não vou aguentar."

 

-Aaahhn hy-hy-hyung, m-me chupa aah

 

Desceu e subiu sua cabeça num vai e vem não tão devagar, porém não tão rápido, para o Jeon aquilo estava perfeito.O mais velho levou uma de suas mãos até os testículos do mais novo, "massageando" o local com cuidado. Jungkook só sabia gemer, e que o seu hyung tinha uma boca maravilhosa, ele fazia um oral como ninguém.

A mão de Jungkook acompanhava os movimentos que a cabeça de Jimin fazia em seu falo, o engolindo de uma vez e depois o abandonando.Tudo estava as mil maravilhas, até um número acima de mil, "mas algo tinha que atrapalhar, ou melhor, alguém."

Seokjin que estava deitado com seu namorado Namjoon em uma das partes mais a frente da limousine, resolveu que iria perguntar algo a Jungkook, mal sabia que o que ele iria perguntar estava acontecendo ali agora, e continuaria por um bom tempo.

O vidro que dividia a parte em que Jimin e Jungkook ficavam da parte em que Jin e Namjoon ficavam se abaixou, para a sorte de todos ali, abaixou apenas até a cintura do Jeon, onde não dava pra ver Jimin.

 

-Hey Jungkookie, esta acordado?

 

Jungkook mantinha os olhos fechados e os lábios entre os dentes, e assim que ouviu seu nome na voz de Jin, tratou de abrir os olhos e ficar nervoso, pois não podia se esquecer que Park Jimin estava lhe proporcionando um belíssimo boquete, nem se quisesse se esqueceria disso, mas teria que tomar cuidado para que Jin não descobrisse isso.

 

-S-sim Hyung...Aconteceu a-algo hyung?

 

Jungkook tentava manter sua voz firme, mas era difícil, e muito já que Jimin resolvera aumentar a velocidade de seus movimentos, não estava tão rápido, o suficiente para fazer o Jeon chegar em seu ápice em menos de 10 minutos, bem menos.

 

-Não aconteceu nada Saeng. Na verdade eu queria te fazer uma pergunta...

 

Jungkook acenou positivamente com a cabeça para que Jin continuasse, e o mesmo o faria se não tivesse sentido a falta de seu dongsaeng cheinho, alegre e de cabelos flamejantes.

 

-Espere, onde está o Chim? Está dormindo?

 

Jungkook ficou nervoso mais uma vez, porém balançou a cabeça rapidamente em sinal positivo para Jin, o que fez Jimin soltar um risinho fofo, bom, seria fofo se ele não estivesse chupando um pênis carente de atenção.

 

-Então tudo bem, melhor assim. Você e o Jimin, vocês...hmm como eu posso dizer...vocês já...aish porque isso é tão difícil? Vocês já transaram?!

 

Quase que imediatamente, Jimin se engasga ainda com o membro de Jungkook na boca, e Jungkook por outro lado cora fortemente. Tudo bem que eles estavam prestes a fazer aquilo, mas ninguém precisava saber, não é?

 

-B-bem hyung, n-nós não fizemos isso ainda.. - "Vamos transar sim,se você não interromper de novo." -N-nós quase n-não temos tempo de f-ficar juntos, sozinhos.

 

Disse a última frase quase como um sussuro, mas Jin ainda o ouvia atentamente.

 

-Certo. Sabe, vocês dois combinam muito, sinto até inveja. - Falou e logo soltou um risinho digno de uma garota apaixonada. -Mas...Você deveria dar mais atenção ao Chim, sabe? Ele pode não demonstrar, mas é muito sensível e carente de afeto.

 

Seokjin estava certo. Tanto ao fato de que Jungkook deveria ser mais atencioso com seu namorado, quanto ao fato de que Park Jimin, era, uma das pessoas mais sensíveis e carentes que ele já havia conhecido.

 

-E-eu sei disso hy-hyung. Prometo cuidar bem do meu Minnie.

 

-Kook, você ta bem? Ta suando.

 

-ESTOU!

 

Acabou falando um pouco alto praticamente gritando já que, Park Jimin resolveu descer sua boca, maravilhosa, como o Jeon gostava de ressaltar, até um de seus testículos, chupando-o, e masturbando seu membro com a mão livre. Jin por sua vez assustou-se um pouco, nunca seu dongsaeng havia gritado consigo, aliás ele não aparentava estar bem, parecia estar cansado, algo que realmente não estava, estava apenas, extasiado.

 

-Q-quer d-dizer, estou b-bem. Só p-preciso descansar um p-pouco.

 

-Tem razão, mas se você quiser eu posso pedir para pararmos e passar a noite por aqui, o que acha?

 

-N-não precisa hy-hyung. J-já disse q-que estou b-bem.

 

Já que o Jeon insistia em dizer que estava bem,Jin resolveu deixa-lo em paz, mesmo se sentindo um pouco desconfortável com isso, se algo acontecesse a seu dongsaeng ele jamais se perdoaria. Levantou o vidro que dividias as partes em que eles estavam, acenando com a mão e deixando o mais novo aliviado, Finalmente poderia continuar o que estava fazendo, e já não aguentava mais.

 

Assim que Jin fechou o vidro, Jimin subiu no colo de Jungkook, rebolando intensamente e o beijando na mesma intensidade das reboladas. Adorava provocar o Jeon. Se dependesse de Jimin, ele passaria a viagem inteira provocando seu dongsaeng, mas o mesmo já não tinha mais paciência para isso, queria fodê-lo de uma vez.

Uma das mãos de Jimin ainda estava no falo do Jeon, e logo foi tirada dali pelo mais novo, que tentava inutilmente remover a camiseta cor de vinho de seu hyung. A camiseta de Jimin foi retirada e logo atirada ao carpete do carro. Logo voltaram a se beijar intensamente, parando novamente apenas para tirar as calças de couro de Jimin. Com uma certa dificuldade devido as coxas do mais velho serem bem fartas, removeram também a calça. Jimin estava apenas de box em sua frente, e logo não restaria peça nenhuma a ser tirada.

Jimin foi para o banco de frente ao de Kook, para que o mesmo pudesse retirar seus sapatos, calça e cueca. Já despido, Jeon subiu em cima  de seu hyung, deixando sua "marca" por ali. Chupões e mais Chupões, a pele de Jimin era maltratada com fervor dentre os lábios de Jungkook.

 

-Hhmm Kookie, t-tira.

 

Jeon soltou um riso nasalado, sentia seu hyung contorcendo-se de prazer abaixo de si, e eles mal tinham começado.

 

-Tirar o que, Hyung?

 

Falou com uma voz rouca ao ouvido do baixinho, arrancando um gemido dele. Sabia muito bem do que se tratava, sabia o que ele havia pedido para tirar, mas também queria tortura-lo. Dar o troco na mesma moeda. Desceu habilmente suas mãos até o cós da box vermelha do ruivinho, abaixando-a um pouco, queria ver seu hyung implorar pra ele ir logo com aquilo.

 

-Você fica tão lindo assim hyung, ahh vamos, me peça Jiminnie.

 

"Desgraçado."

Pensava Jimin enquanto inconscientemente rebolava contra o membro de Jungkook, que estava mais do que encostado em suas nadegas. Sabia o quanto o Jeon era orgulhoso, sabia que ele só faria aquilo se ele pedisse.

Jimin estava ferrado nas mãos do Jeon.

 

-P-por fav-vor K-kookiee-aahh

 

Mesmo não sendo a resposta que Jungkook queria ouvir, resolveu que iria acabar logo com isso, também não aguentava mais esperar. Desceu a box de seu hyung passando uma perna de cada vez, deixando a última apoiada em seu ombro esquerdo. Antes de jogar a box em qualquer canto dali, deslisou-a pela perna que estava apoiada em si, causando arrepios no ruivo.

 

-Você sabe que, vermelho é minha cor favorita, não sabe? Você fica tão lindo com ela, mas eu prefiro você sem.

 

Jogou a cueca no outro banco, onde também estavam suas roupas. Deixou beijos, chupões e mordidas pela perna direita de seu hyung, fazendo ele se contorcer de prazer naquele acolchoado de couro. O baixinho por sua vez só sabia gemer, tombou sua cabeça para trás ansiando o que tinha por vir.

 

-K-Kookie hmmn

 

-Shhh calma hyung, eu prometo ir devagar.

 

Alcançou os lábios inchados do menor e os tomou em um beijo tranquilo, mas que possuia um afeto sem tamanho. Aquilo fez o ruivo se sentir menos acanhado e nervoso com a situação toda, pois sabia que mesmo que estivessem transando, o lado doce e carinhoso do Kook ainda estaria ali, cuidando dele.

Separou os lábios dos de Jimin e estendeu-lhe três dedos para que o mesmo os chupasse, iria prepara-lo devidamente, apesar da pressa e da adrenalina que corria em seu sangue, tinha medo de machucar seu hyung de cabelos flamejantes. Quando viu que já estavam bem lubrificados retirou seus dedos da boca de seu hyung. Percebeu um fio de saliva unindo seus dedos a boca do ruivinho.

Teve vontade de foder aquela boca bem desenhada.

Deixava selares no rosto do alaranjado enquando descia seus dedos até a entrada rósea de seu hyung, adentrando apenas um dos dedos. Com calma para não machuca-lo, moveu seu único dedo dentro de Jimin, fazendo o mesmo sentir um incômodo não tão grande em seu interior. Não esperou nem um minuto e introduziu seu segundo dedo em Jimin, fazendo o mesmo arquear um pouco as costas e aumentar sua expressão de dor. Moveu seus dedos, agora um pouco mais rápido que antes, para dentro dele. Saia e entrava lentamente dele, movia os dedos para os lados em movimentos de tesoura, preparando-o bem para o "melhor".  Sentiu Jimin segurar seu braço pra se apoiar melhor, pois ainda estava com sua perna direita no ombro esquerdo de Jungkook. Aquela pose o deixava ainda mais aberto para seu dongsaeng.

"Estava tão lindo."

Finalmente, introduziu o terceiro dedo, tendo como resposta um gemido fino e um de Jimin de costas completamente arqueadas e olhos semicerrados, soltando murmúrios inaudíveis pelos lábios. "Girou" seus dedos dentro do mais velho, fazendo o mesmo gemer em resposta. Sentiu o aperto em seu braço aumentar quando tirou e introduziu novamente seus dedos.

"Jimin era tão apertado."

Jimin mantinha a boca entreaberta, soltando gemidos por ela, os olhos semicerrados e as bochechas rubras. Para Jeon, aquilo se comparava ao paraíso. E Park Jimin realmente era O paraíso. Sentiu o mais velho rebolar contra seus dedos, incentivando-o a continuar, porem não o fez, o que deixou Jimin um tanto emburrado, mas isso não durou por muito tempo, pois Jimin sabia o que viria. Sabia que o que viria seria mil vezes melhor do que aquela carícia de antes.

Jeon saiu de cima de Jimin, deixando-o um pouco confuso, sentou-se ao lado dele com a respiração ofegante e uma puta ereção dentre as pernas. Bateu em suas coxas, um recado para que Jimin subisse nelas. E não demorou mais do que três segundos para que Jimin estivesse colocando uma de suas pernas do lado de Jungkook, e a outra do outro lado, sentando-se em cima de seu membro, fazendo o mesmo soltar um gemido sôfrego.

"Ah Hyung, você vai me deixar louco."

Agarrou a cintura do ruivo na sua frente e o levantou um pouco, Jimin não poderia estar mais nervoso, já Jungkook, bem, Jungkook estava extremamente concentrado em não machucar o baixinho, algo que não seria tão fácil, pois Jeon era grande, muito grande pra sua pouca idade.

Encostou a glande na entrada de Jimin, fazendo o mesmo gemer em resposta e encostar sua cabeça ao ombro do mais novo. Jimin estava acabado. E eles mal tinham começado a brincar. Empurrou o quadril para cima, entrando lentamente em Jimin. Sentia uma pressão enorme em seu falo. Jimin realmente era muito apertado.

Já Jimin sentia que seria rasgado ao meio, um incomodo gritante atingiu seu interior. Jeon ainda não estava completamente dentro de si, e quando notou, tratou de sentar-se com força em cima de seu membro, fazendo-o entrar por completo, rápido. Os dois soltaram um gemido rouco porém alto pelas gargantas, Jeon tinha medo de machucar Jimin, mas havia amado aquela sensação. Jimin não aguentava mais esperar, mas sabia que Jeon não se renderia tão fácil assim.

 

-Hy-hyung, v-voc-cê pod-deria ter s-se machucado.

 

-K-Kookie hhmm......vo-você s-sabe que e-eu sou a-pressad-do

 

Riu nasalmente após falar, estava tenso de certa forma e aquilo o ajudou a descontrair.

 

-M-mesmo assim hy-hyung... aahh vo-você é tão gostoso

 

Sussurrou a última frase em seu ouvido, já que o mesmo mantinha a cabeça encostada em seu ombro. Começou a mover o quadril pra cima e para baixo lentamente, sentindo o interior apertado do ruivinho o comprimir inteiro.

Uma. Duas. Três.

Três estocadas lentas e firmes e Jimin já pedia por mais, queria toca-lo, senti-lo de verdade, apesar de amar a forma como Kook lhe tratava, naquele momento queria ser fodido com força.

 

-Jungkookieee ahhn, m-mais ráp-pido hhmm.

 

Ditou manhoso enquanto sentava sobre o membro de seu amado, enlaçou seus braços no pescoço alheio e jogou a cabeça para trás, permitindo a visão de suas belas clavículas. Jungkook quase teve um orgasmo quando ouviu seu hyung pedir por mais tão rápido, e claro que atenderia aos pedidos dele.

Jeon levou seus lábios até o pescoço de seu namorado, deixando mais roxos por ali, desceu até as clavículas enquanto aumentava a velocidade e ouvia seu ruivinho gemer manhoso. Continuou descendo os labios até chegar aos botões rosados de Jimin, levou os lábios até seu botão esquerdo, lambendo delicadamente, ouvindo um gemido mais alto em resposta.

 

-AAAH KOOKIEE.

 

Sorriu ao ouvir seu nome sair em forma de gemido dos lábios cheinhos do ruivo, amava seus gemidos, amava ainda mais quando ele gemia seu nome. Continuou lambendo seu mamilo e ganhando gemidos e suspiros em troca, chupou um tanto forte enquanto estocava-lhe, fazendo-o ficar completamente curvado para trás em um ato de puro prazer. Jimin levou uma de suas mãos aos fios castanhos de seu amado, os puxando com certa força, porém não provocou dor mas sim prazer, arrancou um gemido rouco e alto de Jeon. Levou sua outra mão ao rosto de Jeon antes que ele chupasse seu outro botão, segurou seu rosto e atacou seus lábios.

O beijo era intenso e desengonçado, já que Jungkook aumentara gradativamente a velocidade das estocadas. Ambos gemiam entre o beijo, os gemidos saiam abafados, mas não deixavam de ser altos. Nessa hora agradeceram por os vidros serem a prova de som, apesar de não estarem ligando nem um pouco pra ninguém naquele momento, não gostariam de receber reclamações de seu produtor por estarem transando no carro, muito menos ter seus amigos os enchendo o saco.

 

-AAH J-JUNG-K-KOOKIEE AAHH

 

Jeon havia acertado sua próstata, e ao perceber isso tratou de inverter as posições. Deitou Jimin no acolchoado de couro branco e entrou novamente nele, porém dessa vez não teve dó nem piedade de seu hyung, estocou-lhe com toda sua força fazendo-o gemer alto e rouco.

 

-Aahh M-Minnie, t-tão gostoso.

 

-K-Kookie-ah e-eu v-vou AHHM KOOKIE!

 

Antes que pudesse terminar de falar, Jungkook agarrou seu falo com força, impedindo que ele chegasse ao seu limite, fazendo-o gemer alto feito uma vadia. Não tinha bincado o suficiente com o seu hyung, o faria pagar por tê-lo feito gemer na frente de Jin.

Park Jimin estava ferrado.

 

-Não achou que gozaria agora, não é, baby?

 

Questionou, aumentando ainda mais a velocidade das estocadas. Eram rapidas, fortes e intensas. A virilha do Jeon se chocava com vigor com as nadegas fartas e vermelhas de Jimin. Suas pernas estavam "abraçando" o quadril alheio, que se movia com total maestria, chegava a ser sobrenatural a força que o Jeon empenhava em foder o Park. Já este, coitado, só sabia gemer o nome do parceiro, gemer e gemer, era a única coisa que fazia, não tinha forças pra mais nada, e com Jungkook o masturbando ficava mais difícil ainda de pensar em algo que não fosse gemer, ou melhor, gritar seu nome.

 

-Aah vamos baby, hmm m-me peça, dessa vez me peça direito. Você só vai gozar quando eu quiser.

 

"Jogo sujo Jeon, jogo muito sujo esse seu."

Uma das únicas coisas que pode pensar foi isso, além de como bateria em seu dongsaeng se não estivesse quase que completamente esgotado. Foi tirado de seus pensamentos com um estalo em sua nádega direita.

Jeon havia desferido um tapa em si, e aquilo tinha sido gostoso.

 

-Não vai pedir, baby? Eu não me importaria de passar a viagem inteira te torturando...aahh meu Minnie, tão lindo.

 

-AAHHH K-KOOKIEE HHMN M-ME D-DEIXA G-GOZ-ZAR!

 

-Como quiser baby.

 

Imediatamente, Jungkook juntou os braços de Jimin e os levou até sua cabeça, deixando-os em cima da mesma. Estocou-lhe de forma rude e forte, acertando-lhe repetidamente a próstata, fazendo-o se contorcer de tanto prazer, jamais em sua vida sentira tanto prazer antes. Jimin segurava com força o estofado de couro branco da limousine, pedia com o olhar para que Jeon o soltasse, queria descontar todo seu prazer nas costas intocadas do mesmo. Jungkook percebendo isso o soltou e posicionou seus braços um de cada lado de sua cabeça, dando-lhe mais força. Jimin assim que solto, passou a arranhar e com muita força as costas de Jungkook, arrancando gemidos altos do moreno.

O cheiro de sexo estava impregnado naquela parte do carro, a limousine balançava levemente, e os outros passageiros, com exceção de Taehyung e Hoseok, já estavam dormindo. O que os dois estariam fazendo la na frente?

 

Jimin revirava os olhos de tanto prazer, seus dedos dos pés se encolhiam e suas costas estavam totalmente arqueadas. Sentia espasmos terrivelmente fortes por todo seu corpo, estava muito próximo de seu ápice. O Jeon por sua vez não estava muito longe, sua franja estava grudada em sua testa, e suas veias do braço e pescoço estavam a mostra, demonstrando o esforço no qual o moreno estava tendo para estocar o ruivinho. Gemia alto e rouco, mas não tão alto quanto seu hyung, esse quase gritava o nome do Jeon. Antes que Jimin chegasse em seu ápice, pela segunda vez, Jungkook saiu de dentro de si, puxou-o para cima e o pôs de quatro no banco. Naquele momento realizaria uma de suas fantasias sexuais com seu hyung, sempre imaginava o ruivinho gemendo seu nome enquanto o estocava, e isso estava acontecendo. Entrou mais uma vez no baixinho, que já não tinha mais forças nas pernas para aguentar Jeon, despencaria a qualquer momento. Jungkook colou seu abdômen suado às costas de Jimin, depositando breves selares em sua nuca, fazendo-o arrepiar-se mais uma vez naquela noite fria, estava frio apenas do lado de fora, pois o calor ali dentro poderia ser comparado ao inferno. Jimin malmente conseguia gemer, seu interior já se contraia no membro de Jungkook. Estava com a cabeça deitada no banco e o quadril totalmente empinado para Kook, que aproveitava para estapear-lhe mais as nádegas, já que o ruivo inconscientemente pediu para que o fizesse novamente, assim que recebeu o primeiro tapa.Jungkook grudou sua mão ao falo do mais baixo e retomou uma masturbação na velocidade das estocadas.

Uma. Duas. Três.

Mais três estocadas e Jimin havia se desfeito nas mãos de Jungkook e no estofado branco, com um gemido alto e longo, e um sorriso satisfeito no rosto. Jungkook assim que sentiu seu membro ser comprimido pelo interior de Jimin aumentou mais a velocidade e a força, saindo por completo e entrando novamente, prolongando o orgasmo de seu hyung, e agilizando o seu. Mais três, apenas três estocadas e Jungkook também se desfez no interior de Jimin.

"Ahh a sensação de estar dentro dele é maravilhosa."

Jungkook saiu lentamente de dentro de seu hyung, vendo-o cair no acolchoado de couro branco. Soltou um riso fraco e cansado, estava muito feliz por finalmente ter feito o que queria com seu hyung. Nunca se esqueceria daquela noite.

Pôs sua cueca e sua calça jeans, logo em seguida foi até o baixinho jogado no banco a sua frente, o sacudiu vendo-o sorrir de forma sonhadora.

"Aquele sorriso."

Pegou uma toalha de rosto que tinha na porta do carro, limpou seu hyung e o acolchoado, pegou a cueca box do ruivinho e sua camisa branca transparente e deu para ele vestir, pois julgou ser mais confortável do que sua camiseta apertada que marcava seus músculos definidos. E realmente era mais confortável, vestiu Jimin e viu que mesmo depois de transarem, o mesmo não perdera seu ar fofo e bonitinho de ser. Sorriu bobo por isso. Jimin estava sentado de frente para Jungkook com os olhos semicerrados e sorrindo de forma doce, estava tão feliz que poderia explodir. Ambos os corações batiam forte, não só pela adrenalina recente, mas também pelo fato de estarem com a pessoa que amam.

Jimin puxou Jungkook para o banco e o fez sentar-se. Subiu em seu colo mais uma vez e o abraçou, logo sendo retribuído. Subiu os lábios até a orelha do Jeon e sussurou três palavras nas quais o mesmo nunca iria se esquecer que foram ditas por Jimin.

 

-Eu te amo.

 

Permitiu-se sorrir mais uma vez, abraçou forte o baixinho e acariciou seus cabelos úmidos pelo suor, sussurrou de volta.

 

-Eu também te amo, meu gatinho.

 

Jimin riu mais uma vez, mostrando seu eye smile tão adorável. Jungkook deitou-se deixando ser abraçado por Jimin, que quase dormia com o carinho que recebia em seus cabelos ruivos. Ambos estavam felizes e satisfeitos, não estavam se importando se quando acordassem encontrariam um produtor furioso ou não, ou se seus amigos os pertubariam por terem tido a "primeira vez" numa limousine, não se importavam mesmo, a única coisa que importava para Jimin era Jungkook, a única coisa que importava para Jungkook era Jimin.

Ainda estava quente lá dentro, então Jungkook abriu o teto solar, exibindo o céu estrelado e a lua cintilante, um vento fresco entrou naquele local fazendo Jimin se arrepiar e se aninhar ainda mais a Jungkook, que soltou um riso nasal com o ato do mais velho. Jimin abriu os olhos e olhou para Jeon, que estava o encarando. Se beijaram mais uma vez naquele noite, calmamente e de forma serena, parecia o primeiro beijo do casal. As línguas brincavam uma com a outra, aquecendo os corpos sobrepostos à aquele acolchoado de couro branco. Jimin tinha a mão direita no torax de Jungkook, e o braço esquerdo enlaçava o tronco alheio. Jungkook acariciava os cabelos flamejantes com a mão esquerda, e abraçava-o com o outro braço.

"Típica cena de um filme de Hollywood."

Afastaram-se lentamente, apartando o beijo mas não por completo, já que Jungkook deixava selares leves nos lábios do mais velho, fazendo o mesmo rir durante o ósculo. Se entreolharam e ficaram ali, se encarando sem dizer nada, mas no fundo daqueles olhares podia-se ler um "eu te amo".

Olharam para cima, observando o céu estrelado e a lua cintilante, desejando nada mais do que passar o resto da eternidade ao lado um do outro, como aquelas paixões de adolescentes. Ouviram uma melodia bastante conhecida por ambos, o motorista deveria saber que estavam acordados, pois colocou justamente uma música que mexia com os dois.

Tenerife Sea.

"Ahh essa música."

 

You look so wonderful in your dress.

Você está tão maravilhosa em seu vestido. 

 

I love your hair like that. The way it falls on the side of your neck.

Eu amo o seu cabelo assim. A forma como ele cai de lado em seu pescoço. 

 

Jimin suspirava a cada palavra da música, mesmo sem saber, Jungkook achava que a letra dela tinha algo a ver com os dois. Esperavam ansiosamente o refrão, e quando o mesmo chegou, fora como um musical particular, apenas do Park e do Jeon.  

 

'Cause all that you are is all that I'll ever need.

Porque tudo o que você é, é tudo o que sempre precisarei.

 

 I'm so in love, so in love, So in love, so in love.

Eu estou tão apaixonado, tão apaixonado, tão apaixonado, tão apaixonado.

 

Cantavam em bom tom, porém não tão alto. Era um "coro" perfeito. As vozes se combinando, se misturando com a doce melodia da música, trazendo paz e harmonia ao local em que estavam. Nem parece que há dez minutos atrás estavam transando.

A próxima música a tocar foi Lego House. Ahh, Jeon sonhava em construir sua própria "Lego House" com Jimin. Pegou um manto não muito grande de dentro de sua bolsa e encobriu o corpo do ruivinho aninhado a si, o mesmo já dormia e pelo fato de não terem fechado o teto solar, tremia um pouco de frio.Jungkook optou por não fecha-lo, gostava de observar as estrelas, mas a beleza de seu hyung sob a luz da lua lhe chamava mais atenção do que qualquer coisa. Levou os lábios até sua testa deixando um selar ali, logo voltando a acariciar seus cabelos. Olhava para o céu e admirava as estrelas, até ver uma estrela cadente. Não acreditava em desejos realizados, ou coisas do tipo, longe disso, foi apenas algo de momento.

Desejou poder ficar sempre ao lado de seu hyung, o seu Minnie. Desejou poder proteje-lo de tudo e de todos. Desejou nunca magoar seu namorado. Desejou várias e várias coisas relacionadas ao ruivinho. Mas a coisa que não só desejou, como também pometeu, foi ama-lo para todo o sempre.

Clichê não é? Ele sabia disso, mas não dava a mínima, não se importava em ser clichê quando o assunto era Jimin. Realmente não ligava.

E foi pensando no garoto de pele alva, cabelos flamejantes e um eye smile adorável, que se entregou ao sono, abraçando o corpo de seu hyung com um pouco mais de força. Aquela noite eles realmente não esqueceriam. Tanto pelo show caloroso que fizeram, quanto a noite que tiveram, quando tiveram certeza de que se amavam, e que não era apenas um desejo carnal. De todos os desejos de Jungkook, o único que ele considerou tornar-se realidade, foi Jimin. Ele desejou uma estrela, e ali estava ela, trazendo brilho e alegria para sua vida corrida.

Naquela noite, naquela limousine preta com detalhes dourados, naquele acolchoado de couro branco,eles se amaram pela primeira vez, e com certeza haveriam muitas outras vezes.

 

O que importava era que:

 Jungkook amava Jimin.

Jimin amava Jungkook.

E ninguém poderia dizer que não. Pois eles se amavam.

 

-Eu te amo Minnie.

-Eu te amo Kookie.


Notas Finais


Não tenho mais nada pra falar, amo vocês meus bolinhos szsz
Até a próxima XoXo<3


Faria eu uma continuação Vhope ou YoonVseok? SAI CORRENDO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...