1. Spirit Fanfics >
  2. White Magnolia >
  3. Hello, it's me (não uma magnólia)

História White Magnolia - Hello, it's me (não uma magnólia)


Escrita por: AyegoPrincess

Notas do Autor


Oi gente, como vcs podem ter percebido, infelizmente isso aqui não eh um capitulo. To passando mesmo pra dizer, aos que continuarem por aqui, que eu estou viva e não eu não desisti da historia. Sei que o que se passa ou deixa de se passar na minha vida, pra vocês, eh bem irrelevante. Mas é bem isso que tem me mantido longe daqui. Não só como autora mas como leitora também.
Entre o ultimo capitulo que eu postei e este aviso aconteceram muitas coisas na minha vida. Começando por uma crise de ansiedade tao pesada que eu cheguei a achar que estava com depressão e cheguei a ter alguns pensamentos bem auto destrutivos. Meu tio morreu, minha avó morreu, Eu tive um bloqueio criativo tão grande que o capitulo 41 esta pela metade e, por mais que eu saiba o que vem depois, eu não consigo escrever.
Mais uma vez, eu sei que isso é bem irrelevante pra vocês, mas eu queria dizer que estou me esforçando para superar tudo isso e continuar nossa amada White Magnólia. Até por que vocês, principalmente os que seguem esperando por mim, merecem uma atualização boa, não uma atualização que de para o gasto.

Ps: vou apagar isso aqui quando postar o próximo capitulo (quando Shisus deixar)
Eu não abandonei vocês!!!
Kim Ryera

Capítulo 41 - Hello, it's me (não uma magnólia)




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...