1. Spirit Fanfics >
  2. White Noise >
  3. I'm waiting

História White Noise - I'm waiting


Escrita por: Yhui

Capítulo 2 - I'm waiting


Capítulo dois; I’m waiting

 

Como eu esperava, o restante daquela semana, e o começo da próxima, haviam passado demasiadamente devagar, me deixando incomodado com tanta demora.

 

Mas quando o dia finalmente chegou, meu coração não parava quieto. Respirava fundo diversas vezes, e até preocupava as enfermeiras, pois meu nervosismo era muito grande. Eu queria muito ver você novamente, e finalmente falar com você.

 

Quando vi a porta sendo aberta e um Taehyung sorridente entrar, eu achava que iria desmaiar. Não achava que era possível, mas meu coração acelerou ainda mais e comecei a suar frio de tanto nervosismo. Seria naquele dia; naquele momento.

 

Você sempre entrava em exatos cinco segundos depois de seu amigo.

 

Mas, assim que os cinco segundos passaram, meu coração falhou algumas batidas, igualmente à minha respiração, desacelerando de um jeito inexplicável. Até me preocupei um pouco comigo naquele momento. Minhas forças se esvaíram e eu não sabia o que fazer.

 

Não foi você quem entrou por aquela porta.

 

Por que você não veio? Por que outra pessoa veio no seu lugar? Eu queria te ver. Era você quem deveria estar lá!

 

Aquela pessoa desconhecida era animada, não tirava um sorriso enorme da boca, era contagiante, mas não para mim. Eu queria você. Ele veio divertir os outros na área que Taehyung ficava, e ele, ficou onde você deveria estar. O que aconteceu?

 

Sentia meus olhos arderem e logo se encherem de água, e eu não fiz questão de esconder. Me encolhi na cama e me cobri todo, deixando apenas minha cabeça à mostra. Meus olhos ficavam fixados em Taehyung. Eu via que ele queria me olhar, mas relutava em fazer tal ato.

 

“Olhe pra mim, hyung. Me diga porquê ele não veio.”

 

Durante todo o tempo que os dois passaram ali, eu não tirava os olhos de seu amigo, e só fui retribuído quando estavam para ir embora. Taehyung apenas sorriu triste em minha direção e fechou a porta, indo embora.


 

Os dias foram passando, semanas, e nada de você aparecer novamente. Aos poucos, uma angústia me subia e eu não sabia lidar com ela. Você demoraria a aparecer? Você voltaria?

 

Estou esperando, Jungkook. Por que você não vem novamente?

 

Taehyung não falou mais comigo, quase não me olhava, e quando fazia, sempre me lançava um sorriso triste, como se estivesse pedindo desculpa por você não vir, e ia embora.

 

Eu queria te ver, Jungkook!


 

Nesse tempo, descobri que aquele garoto desconhecido que me tirou toda a esperança de te ver quando eu achava que finalmente falaria contigo, se chamava Hoseok, e ele tentava me animar, e ficava um pouco desesperado quando me via com os olhos marejados, prestes a chorar.

 

No começo eu tentava saber, perguntando a ele, o motivo de você ter sido substituído, mas ele sempre me dizia que não sabia. Ele realmente não sabia, Jungkook?

 

A cada dia que eles entravam por aquela porta, eu tinha esperanças de que você apareceria, que brincaria com os outros pacientes, os fazendo sorrir. Eu sorriria para você, mesmo que você não visse. Eu ficaria feliz em te ver de novo.

 

Volte, Jungkook. Por favor, eu preciso ver você.

 

Eu andava desanimado, preocupava constantemente os médicos e enfermeiras. Me perguntavam o motivo de eu estar tão abalado, mas eu apenas virava o rosto para o lado e os ignorava.

 

Eu só queria te ver, saber o motivo de você ter sumido. Você não pode aparecer? Só mais uma vez.

 

Eu estou esperando… para pelo menos te ver mais uma vez.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...