1. Spirit Fanfics >
  2. White on Black - NejiHina - Itahina - Sasuhina >
  3. The color that was black and white

História White on Black - NejiHina - Itahina - Sasuhina - The color that was black and white


Escrita por: MelissaHaruno14

Notas do Autor


Bom pessoal essa será uma fanfic dedicada ao casal,nejihina,pq simplesmente shippava muito eles,infelizmente ou felizmente não aconteceu deles ficarem juntos *risos* e como aprende a não desistir dos meus objetivos,resolvi criar essa fanfic,espero que gostem....×~×

Capítulo 1 - The color that was black and white


Fanfic / Fanfiction White on Black - NejiHina - Itahina - Sasuhina - The color that was black and white

Hinata P.O.V

��"O destino bobo me amaldiçoa Como uma flor cujas memórias estão secas Todas quebradas em pedaços"��

Como devo começar a contar essa história?Bom acho que vou começar me apresentando certo! Bom meu nome é Hinata,tenho 17 anos,cabelos escuros e longos,olhos claros,um corpo esbelto,sou de uma família de classe média, moro com meu pai e minha mãe,na cidade de Nova York, nasci no Japão, porem logo depois meus pais vieram para cá, por causa do seu emprego,acabei crescendo aqui,numa vida aparentemente perfeita, muitos amigos,um namorado lindo,e tudo que uma garota gostaria, eu acreditava cegamente que tudo continuaria assim por muito tempo,meu namorado e eu já estávamos juntos fazia uns seis meses,estávamos nas férias de verão e decidimos acampar,estava tudo indo muito bem,meu namorado ultimamente tinha cobrado um pouco de mim,ele não queria continuar apenas nos beijos, eu estava muito preocupada com a situação, acontece que eu ainda era virgem e não sabia se estava preparada pra isso agora, pedir conselho a minha melhor amiga,e ela me disse que eu deveria apenas fazer oque quisesse,que não ficasse enrolando muito,e que essa coisa de garoto certo ou tempo certo não existia, já estávamos acampando,e a noite já havia chegado,eu e meu namorado estávamos em uma parte do acampamentos aos beijos,quando ele começou a avança o sinal,por um momento pensei em desistir e fugir daquela situação, mas então lembrei do conselho de minha melhor amiga e resolvi ceder,acabou rolando, foi o momento mais especial da minha vida,passamos apenas dois dias no acampamento, estava tudo muito tranquilo, cheguei em casa,desfiz as malas e descansei um pouco,acordei no outro dia,fiz minha higiene matinal,e desci para tomar café, o meu pai havia saído para o trabalho e a mamãe estava fazendo compras, depois de tomar meu café, resolvi subir e da uma olhada nas minhas redes sociais,estava todo mundo falando sobre um tal vídeo, e eu curiosa resolvi dá uma olhada,abri o link do vídeo e dei play,oque eu vi depois daquilo me surpreendeu, era nada mais,nada menos do que um vídeo meu e do meu namorado,na nossa primeira vez,eu surtei com aquilo, não conseguia parar de chorar,era um vídeo meu no meu momento intimo,exposto na internet,onde milhões de pessoas já devem ter visto,meu deus como aquilo tinha acontecido, eu não parava de andar de um lado para o outro,como?como aquele vídeo foi para ali?quem o colocou?como conseguiu? Todas essas perguntas continuavam vindo na minha cabeça, e nenhuma tinha resposta,o momento mais especial da minha vida tinha sido exposto pra todo mundo,e eu não podia fazer nada,acabei olhando os comentários do vídeo e oque li era absurdo, um monte de gente que não sabia de nada,falando diversas coisas ordinárias,liguei pros meus supostos amigos e nenhum atendeu,oque estava acontecendo? Liguei pro meu namorado e simplesmente nada! Comecei a chorar não sabia oque fazer,oque meus pais pensariam,não pensei em nada,corri e peguei minha bolsa,so parei quando cheguei na casa da minha amiga,bati na porta,graças a deus ela atendeu, nem esperei ela mandar,já fui entrando, precisava entender oque estava acontecendo.

- Liz você não sabe oque aconteceu? O vi-video meu,estava na internet!

- Eu sei,eu vi

- Você sabe,ai meu deus,porque você não atendeu o telefone?

- DESCULPA OK ? EU NÃO SABIA OQUE FAZER OK? NÃO CONSEGUIA ENCARAR VOCE OK!

- Porque você tá falando assim? Porque tá gritando comigo?

- ME ESCUTA! Porque você foi dormi com o Scot ?ein fala sério? 

- OQUE? Como assim, não foi você que disse pra mim fazer? Disse pra mim não acreditar em garoto ideal e essas coisas? Eu ouvi você Liz! Confiei em você, minha melhor amigo e você me vem com essa?

- Hinata eu não mandei você dormi com o scot,eu so tava dizendo pra fazer oque quiser!

-AI MEU DEUS *CHORA*  OQUE EU FIZ?EU NÃO ACREDITO NO QUE ESTÁ ACONTECENDO COMIGO!

- EU TAMBÉM NÃO ACREDITO! HINATA EU NÃO SEI OQUE DIZER! EU NÃO SEI COMO ISSO ACONTECEU!

- Desculpa eu não sei oque te falar,eu não sei oque fazer! É melhor você ir embora e conversar com o Scot,sei lá, eu não posso te ajudar agora,por favor vai embora!

-Você tá me expulsando sério? 

- Desculpa! Eu não sei oque fazer!

Eu fui embora antes de ouvir qualquer coisa,se eu estiver dormindo alguém por favor me acorde! Corri para a casa do Scot,precisava esclarecer isso.

Bate na porta,chamei por ele e nada! Ninguém saiu,telefonei de novo e ninguém atendia! Voltei para casa,e corri pro meu quarto,tava tudo tão confuso,os amigos, o namorado e a vida feliz e perfeita,sumiu em menos de um dia!

Liguei para minha mãe e para o meu pai,precisava de alguém que realmente estivesse do meu lado,liguei rápido pros meus pais,eles logo chegaram em casa,contei toda a situação a eles,decidiram procurar logo por meus direitos,fomos a delegacia presta queixa e tentar remover o vídeo, apesar disso eu sabia que aquele vídeo nunca seria apagado.

Se passou um tempo de investigação eu nunca mais tive noticias do Scot,a investigação continuava,mas nenhum culpado por postar ou filmar o vídeo foi encontrado,com tudo que estava acontecendo eu não consegui acompanhar,acabei ficando trancada em casa,não conseguia sair,acabei entrando em depressão, não conseguia mas encarar o mundo como antes,o colorido para mim havia se tornado escuro.

Alguns meses depois meus pais chegaram em casa animados,falando em uma viagem que iríamos fazer,iríamos voltar a morar no Japão, sinceramente eu não me animei muito com a ideia,porém qualquer lugar seria melhor que aquela cidade...

 

Continua.......

 

 

​​​​​​​​

 

 


Notas Finais


Bom pessoal esse é o primeiro capítulo, espero que tenham gostado....
Até a próxima. ...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...