História White rose - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Suga, V
Tags Taegi Hanahaki Conto
Visualizações 33
Palavras 523
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Yaoi
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá~ヾ(・ω・)

Essa história foi para um trabalho de Língua Portuguesa, gostei da história e resolvi postar ela (´。• ω •。`)

Espero que gostem \♡/

Capítulo 1 - Branco não é bonito


Fanfic / Fanfiction White rose - Capítulo 1 - Branco não é bonito

    Apoiou as mãos palidas na borda do vaso, apertou a louça branca entre os dedos ao sentir o sangue descer por sua garganta. Com os olhos, levemente, marejados, fitou os botões de rosas maculados por sangue a boiarem na sanita.

   Suspirou. Passou uma das mãos anemicas pela boca na tentativa de limpa-la, mas apenas espalhou o pouco sangue pelo lábio, parte da bochecha e as costas da mão. Se sentou no piso gélido e tombou a cabeça para trás, repousando-a na parede.

   Bufou irritado e amaldiçoou um certo ruivo.

   Kim Taehyung, o nome qual passou a odiar com todas as suas forças. Tudo isso era culpa daquele maldito ruivo. O maior babaca da escola.

   O Kim nem conhecia o moreno, não se importava em conhece-lo, mas, independente de onde, o pequeno apanhava, certas vezes, só por direcionar seu olhar para o maior. As marcas da última surra ainda estavam bem visíveis e doloridas.

   O ódio sem motivo do ruivo por si, gerou o ódio, também sem um motivo concreto, que o pálido passou a sentir pelo outro. Era simplesmente impressionante o ódio sem motivo que um sentia pelo outro.

   Mas...Por que se sentia tão confuso? Por que sentia borboletas no estomago todas as vezes que via o Kim? As mãos tremiam e soavam, o coração acelerava e as bochechas ruborizavam, por que? Por que um certo Park, que por ironia, era melhor amigo tanto do ruivo quanto do moreno, insistia em dizer que o maior sentia o mesmo ao ver o pequeno?

   Por que, sempre que vê Taehyung, senti uma enorme vontade de beijar aqueles tão chamativos lábios?

   Sem perceber, já soluçava pelo pranto qual nem notara que iniciou. As bochechas vermelhas eram molhadas por gotas cristalinas que escorriam de seus olhos.

   Tossiu, levemente engasgado, vendo uma pequena petala vermelha sair de sua boca. Passou as mãos geladas pelo cabelo escuro, bagunçando-o mais ainda. Estava tão cansado de toda aquela merda.

   Não aguentava mais as crises de tosse, perder quase litros de sangue todos os dias, quase morrer engasgado, no mínimo, três vezes ao dia; chorar, coisa que nunca fazia, era um dos adicionais daquela maldita doença. Estava mais magro, anemico, os lábios nunca estiveram tão sem cor.

   Encolheu as pernas e as abraçou. Já perdeu a conta de quantas vezes o suicídio o pareceu tão favorável.

   E então sua tosse voltou, dessa vez, mais forte. Arregalou os olhos e levou as mãos ao pescoço, algo estava preso em sua garganta. Continuo tossindo, vendo petalas e mais petalas sairem de sua boca, cada uma mais manchada que a outra.

   Um botão da flor, que devia ser branca, saiu aos pedaços de sua garganta, mas a tosse não passou. Estava ficando sem ar, sentia seus pulmões cada vez mais fracos, estava sufocando.

   O corpo pequenino foi já sem ar ao chão. A marca dos dedos ao redor do pescoço estavam avermelhada. Antes de cair, havia regurgitado algo.

   Os olhinhos castanhos fitaram o raminho de flores sujas à sua frente, os lábios sujos em escarlate se curvaram em um sorriso aliviado.

   Yoongi havia finalmente tossido o maldito buque de rosas brancas que Taehyung tanto amava.
  

  

   


Notas Finais


História bem curtinha, desculpem se não ficou bom, mianhabnida (シ. .)シ

Para quem lê minha outra fic, War of Harmone, por favor, desculpem a demora para postar, simplesmente esqueci que ela existia ( ̄▽ ̄*)ゞ

(sim, eu estou apaixonada por essas carinhas)

Obrigado por lerem, s a r a n g h a e (⌒▽⌒)♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...