1. Spirit Fanfics >
  2. White Roses >
  3. Capítulo Único

História White Roses - Capítulo Único


Escrita por: MariBlackbird

Capítulo 1 - Capítulo Único


Ele nunca gostara de rosas e agora se casaria com uma, Astória era como uma rosa, todos gostavam das rosas, admiravam sua beleza e seu perfume, sua delicadeza, mas Draco não, sempre as achou excepcionalmente superestimadas, desagradavelmente comuns, exatamente como Astória, linda, perfumada, delicada e encantadora mas terrivelmente entediante de tão "perfeita", particularmente sempre preferiu orquídeas, exatamente por cada uma ser uma obra de arte à parte, nunca comuns, nunca entediantes, cada uma era bela de um jeito muito próprio e original, ele achou sua orquídea uma vez mas não conseguira mantê-la, Draco sabia que jamais seria bom o suficiente pra ela e por isso estava eternamente condenado a apenas admira-la de longe enquanto ela seria cuidada e amada por um homem infinitamente melhor e mais merecedor que ele.

Quem iria imaginar que o Weasley teria a única coisa que ele desejava, logo ele que era sempre zombado por ter tão pouco agora teria o maior tesouro da vida de Draco, o único sonho que ele se permitiu ter, Weasley teria como esposa Hermione Granger a mais rara orquídea de todas, única em sua originalidade e beleza e Draco teria Astória a mais perfeita rosa dentre todas as inúmeras outras rosas.

Desejava que as coisas fossem diferentes, desejava que o pai não tivesse perdido toda a fortuna da família entregando-a nas mãos do Lorde das Trevas obrigando-o agora a se casar por dinheiro, desejava que fosse Hermione ali e não Astória cercada com suas insuportáveis rosas brancas, desejava tantas coisas, mas a vida não é uma fábrica de realização de desejos. Ele sabia que a escolha havia sido dele, sabia que ainda teria sua orquídea se quisesse, se não fosse tão covarde, mas a covardia era sua essência, entranhada em seu ser e arraigada em sua mente, sempre o caminho mais fácil, sempre a autopreservação, fora a covardia que o trouxera até este altar hoje e era esta mesma covardia que o motivava a ir em frente recitando versos vazios que selavam seu casamento com Astória, esta por sua vez sorria embevecida, deliciada por finalmente realizar seu maior sonho, encantadoramente linda vestida de branco, ignorando completamente que o marido com o qual tanto sonhara estava longe de sentir a mesma felicidade que ela, sem dúvida era a mais bela dentre todas as milhares de rosas brancas que decoravam a capela elegante e secular, a mais bela, mas não o suficiente. Não para ele, pois Draco gostava de orquídeas e ela sempre seria uma rosa.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...