1. Spirit Fanfics >
  2. White Silence

História White Silence


Escrita por: vittoriabrasil

Fanfic / Fanfiction White Silence
Sinopse:
Touka estava cansada. Cansada de ser traída, de se comportar, de fingir, mentir... Então ela tomou coragem e decidiu acabar com tudo aquilo, mas nesse dia, uma pequena luz a guiou até Kaneki.
Eles não sabiam que o que nasceria desse encontro, era mais uma versão bizarra e incompreendida do amor... Um amor nem um pouco altruísta, mas um amor.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 4.287
Favoritos 231
Comentários 36
Listas de leitura 58
Palavras 4.223
Concluído Sim
Categorias Tokyo Ghoul
Tags Drama, Kaneki X Touka, Romance, Tokyo Ghoul, Touken

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Drama / Tragédia, Literatura Feminina, Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
O holocausto da bolha
11
2.165
1.402
 
2
O complexo prazer do amor
25
2.122
2.821

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Archie-sama
O complexo prazer do amor
Usuário: Archie-sama
Usuário
Eu não sei o que deveria estar sentindo agora... Está tudo misturado. Estou me sentindo triste e melancólica por saber a história de cada um deles e a solidão que os corrói... Mas, ao mesmo tempo, me sinto aliviada e um tanto feliz por eles terem encontrado aconchego um nos braços do outro. Aconchego e uma luz no fim do túnel, não é?

Touka, apesar de tentar reprimir tudo o que sente, é muito intensa nas suas emoções. Na verdade, tanto ela quanto Kaneki, apesar de serem diferentes em muitos aspectos, são iguais nesse sentido. E pessoas desse tipo sempre tendem a sofrer mais... Guardam tudo dentro delas e isso acaba as sufocando... Por isso fiquei satisfeita em ver que, mesmo os dois passando por vários problemas, foram capazes de se apoiar em alguém. Acho que esse é o primeiro passo, né? E então, aos poucos eles vão poder se abrir um com o outro, começar a confiar, a se entregar e amar cada vez mais intensamente. E se machucar também, porque nenhum relacionamento é perfeito e eles mesmos perceberam isso. Mas, se estiverem juntos, vão poder superar tudo.

Enfim, o que dizer mais? Amei a fic. Muito linda e significativa. Realmente a cara do casal <3 Estou apaixonada... Muito obrigada, novamente, por escrever sobre eles.

Mil beijos~
Postado por Archie-sama
O holocausto da bolha
Usuário: Archie-sama
Usuário
Essa fic já estava faz tempo na minha biblioteca... Finalmente arranjei um tempo para ler! E não estou arrependida, pelo contrário. Amei demais, mulher. Gosto muito de como sua escrita flui naturalmente, não é cansativa nem maçante. O casal é sempre maravilhosamente retratado por você, amo como as coisas acontecem entre eles! Devia ter vindo ler antes... Mas sabe como é a vida, né? A gente tem tanta coisa pra fazer, quer fazer tudo de uma vez e acaba não fazendo nada... Tipo isso kajsaksjs Mas estou feliz que pude vir aqui finalmente. Você é a melhor autora de Touken do site <3 Por favor, escreva mais sobre eles, eu imploro ahsuahua

Mil beijos :3

P.s.: Só falta um capítulo de TG :re pra acabar o mangá :O Tô roendo as unhas kajkkjskkas É extremamente gratificante ver esse casal que tanto amamos juntos daquela forma, né? <3
Postado por Annalise
O complexo prazer do amor
Usuário: Annalise
Usuário
Essa foi a primeira fanfic do casal que eu li e estou maravilhada! Seu modo de escrever é fantástico! Calmo e repleto de emoções.

O enredo parece uma versão alternativa da história original, os personagens estão tão assustadoramente fiéis que é possível confundir a fanfic com parte da obra original.

Eu adorei como Touka e Kaneki transmitem esse sentimento de segurança um ao outro. A vida de ambos é conturbada, sempre foi. Cada um reage de forma diferente. Enquanto a Touka é mais fria e agressiva, Kaneki é calmo e gentil, eles são opostos complementares e eu tenho paixão por casais assim. Além disso, saí bastante do clichê da menina doce x menino sombrio.

Parabéns pela excelente trama e abraços. :)
Postado por Annalise
O holocausto da bolha
Usuário: Annalise
Usuário
Uau! Estou sem palavras para descrever a grandeza dessa história!

Muito bem escrita, envolvente e com um ótimo enredo. Senti como se estivesse lendo o próprio mangá, tamanho é o seu capricho com essa obra.

Sem mais nada a acrescentar, logo lerei o segundo capítulo! Beijos e parabéns.
Postado por Cat_Lover99
O complexo prazer do amor
Usuário: Cat_Lover99
Usuário
É a primeira fic Touken que eu leio, e não vou mentir, superou todas as minhas expectativas!
Você descreveu eles perfeitamente, não teve momentos clichês, meloso demais ou coisas do tipo, para apenas dois capítulos, foi esplêndido. Estou apaixonada por sua fic, VC deveria escrever uma com o mesmo casal só que maior. Pode ter certeza que aguardaria os capítulos ansiosamente *----*