1. Spirit Fanfics >
  2. White Treasure >
  3. RICHY, O PEQUENO GIGANTE

História White Treasure - RICHY, O PEQUENO GIGANTE


Escrita por: Richard-Sensei

Notas do Autor


Boa leitura, não liguem para meu desenho na capa

Capítulo 2 - RICHY, O PEQUENO GIGANTE


Fanfic / Fanfiction White Treasure - RICHY, O PEQUENO GIGANTE

-Moça, você sabe onde está essa tal bruxa que todos estão falando?>>todos começaram a olhar por que ele falou um pouco alto<<

-D-do que você está falando, falar o nome dela assim é um tabu!

-Sério? que idiotice, você poderia me dizer?

-Se você quer falar sobre ela, me espere na frente de uma casa azul que fica a dois quarteirões daqui.

-Ooohh, obrigado moça, estou realmente agradecido. –sorriso supremo-

Chegando na casa, Richy fica sentado na porta esperando pela chegada dela, passou 10min e Richy adormeceu.

-Ei, ei, você está vivo? –fala a moça o cutucando-

-Nham, rm, só mais 1 dia, eu acordo amanhã, eu prometo. -sonolento-

A moça de cabelo loiro se irrita e o acorda com um soco na cabeça deixando-o com um galo.

-Então, o que você quer saber sobre a Elizabeth?

-Quem é Elizabeth?

-Você veio procurar pela bruxa sem saber o nome dela? Quem é você?

-Meu nome é Richy T. White, eu irei encontrar o maior tesouro do mundo, por isso preciso de uma tripulação bem forte, ai  entra a Elizabeth na qual você falou.

-Er, você encontrar o White Treasure? Kkkkk

Richy faz uma cara séria e ao mesmo tempo uma de não entender dela estar rindo, a loira ao perceber sua expressão para de rir.

-Então, você quer que a Elizabeth seja sua companheira, boa sorte com isso.

-Só me diga onde ela está, irei conversar com ela e tirar minhas próprias conclusões.

-Ela está na arena de decapitação. –fala abalada-

-Hm, me responda, porque ela está sendo executada?

-Ham? Claro que ela está sendo executada por ser uma bruxa seu lesado.

-Mas ela fez algo de ruim para alguém?

-Hmm, não, ela era uma bruxa que vivia em floresta na ilha de N`Forest.

-Sei, bom, quer dizer que ela é uma boa pessoa, ótimo, irei faze-la minha companheira, é...alias você pode me emprestar uma cama para eu passar a noite?

XXXX QUEBRA DE TEMPO XXXX

No porto principal da cidade desembarca 2 tenentes bronze da marinha para proteger a execução de Elizabeth, enquanto isso Richy está dormindo na casa de sua amiga cuja o nome ele não sabe.

-Eeeei, acorda, Richy, já são 8:00 horas, a execução dela é as 10:00!

-Estou acordado. –rosto sério-

-Parece que 2 tenentes bronze da marinha vieram para garantir a segurança, você deveria desistir.

-Cale a boca e fique aqui esperando, ela é uma pessoa inocente que não merece morrer pelo fato de ser uma bruxa.

-..., Richy, boa sorte.

-A proposito, qual o seu nome e quem é você?

-kkk, meu nome é Mirian, sou a meia irmã dessa bruxa problemática, quando vocês saírem de lá, venham sem serem vistos para o porão da minha casa.

-Tudo certo, eu irei acabar com isso em 10 minutos.

Enquanto isso a bruxa Elizabeth já estava subindo as escadas da morte, os tenentes ao lado dela permitindo a segurança e que ela não use magia, e tinha uma plateia enorme na frente dela, mas caminhando solitário um garoto de chinelas usadas, blusa coquetel e uma bermuda jeans aparece atrás do publico, que permanecia gritando, Richy olhou para ela e ela para ele, uma mulher linda, cabelos longos e azuis como o mar, olhos castanhos, e que corpo, os dois permaneciam se olhando por um tempo, até que são interrompidos pela tenente da frota.

-Pessoal, hoje estamos aqui na cidade de Koko, para execução e purificação de uma das poucas bruxas que sobreviveram aqui na small route, alguém que tentar se intrometer na execução vai ser considerado imediatamente um criminoso e será preso.

-PAAAAAAAAAREM EEEESSAAAA EECUÇÃO JÁAA. –fala Richy bravo-

Elizabeth olha novamente para o garoto que já estava voando com um salto gigante em sua direção, os dois tenentes entraram em formação de defesa para parar Richy.

-Hihi, não iram me segurar, Giaaaant  double Shootgun.

Richy soca os tenentes da marinha e destrói a plataforma de execução, em meio aquela confusão Richy agarra a bruxa de cabelos azuis e foge em direção a casa de Mirian.

-Eeei, espere, me solte, quem é você?

-Desculpe, não posso para agora, iremos ser pegos, mas você deveria agradecer por eu ter salvado sua vida, talvez um beijo na bochecha não seria ruim.

-Você quer levar um soco garoto? Ousado.

-Mesquinha, aliás você terá que se acostumar com isso, seremos da mesma tripulação.

-Ham, você está ficando louco, não vou ser da sua tripulação, nem lhe conheço.

-Teremos tempo para conversar na casa da sua irmã.


Notas Finais


Talvez poste outro no meio da semana, a demonstração do poder do Richy está por vir


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...