1. Spirit Fanfics >
  2. White Treasure >
  3. O importante pedido, derrote Aroldo!

História White Treasure - O importante pedido, derrote Aroldo!


Escrita por: Richard-Sensei

Notas do Autor


Tentarei postar semanalmente

Capítulo 5 - O importante pedido, derrote Aroldo!


Fanfic / Fanfiction White Treasure - O importante pedido, derrote Aroldo!

Richy e seu pessoal após algumas horas chegaram na cidade de N`Forest, ancoraram o barco no porto da cidade, tiveram que pagar uma pequena quantia para ficarem por ali.

-Finaaaaalmente, ei Eli, vamos comer!

-Hi, hi, Tomo, amarre o barco e venha logo. –gesticula Elizabeth-

Os três foram caminhando e observando a cidade, uma grande cidade comercial e portuária onde vários piratas reabastecem e procuram restabelecer uma bandeira, isso é, deixar a ilha sobre o comando do seu bando, normalmente os capitães nunca ficam nas suas cidades bandeiras, eles deixam uma pessoa de sua confiança e forte para q possa manter sua bandeira.

-Ei, ei, pessoal, olhem ali, um restaurante. –Richy fala babando de fome-

-Richy, espere, tome esses yonks para você, eu vou recuperar meu artefato magico, se eu não voltar até amanhã, pode ir sem mim. –Séria-

Richy sem nem ouvir direito já vai entrando na taverna, mas sem perceber ele esbarra em um cara e ele cai de boca no chão. Enquanto Richy comia a todo vapor, o cara que estava no chão se levanta, ele tinha o dobro de tamanho do Richy, estava bem bravo, logo sacou a arma e foi andando na direção do Richy.

-Ei, havaiano, quem você pensa que é para me derrubar assim, hein?

-Ei, Richy, eu acho que aquele cara está falando de você! –Tomo sussurra-

-Hmm, qlre clarwa? –Fala com a boca cheia-

-AAAAH, PARA DE COMER SEU DESGRAÇADO. –puto de raiva-

O cara que estava puto deu um tiro para cima e todo mundo do bar começou a olhar com medo dele. Richy e Tomo continuaram comendo tranquilamente, o grandão continuou andando até chegar perto de Richy e apontou a arma em sua cabeça.

-Ei, havaiano, JÁ FALEI PARA PARAR DE COMER!

(Richy engole toda comida de uma vez)

-Hm? Você ta falando comigo?

-COM QUEM VOCÊ ACHA QUE EU ESTOU FALANDO DESGRAÇADO?

-Se eu fosse você, largava essa arma, ou... –Richy fala dando um sorriso-

-OU o que?

Na hora que Richy iria se levantar, dois marmanjos entraram no bar jogando um cara com roupa de cowboy todo arrebentado no meio do mar.

-Desgraçados, eu ainda não acabei. –O cowboy fala arfando-

Richy se levanta e da um soco bem no queixo do grandão que faz com que ele voe e derrube os dois marmanjos de terno que estavam por ali, todos ficaram com os olhos arregalados.

-Eu avisei, então, quem vai ser o próximo? –Sorriso supremo-

-Está me fazendo de babaca, levantem seus idiotas, matem aquele havaiano!

Os três que estavam no chão partiram para cima de Richy, que logo se aprontou para lutar.

-Richy, deixe esses palermas comigo!

-Uhum. –Sorriso-

Tomo desembainhou a katana e a segurou acima de seu peito, fechou os olhos e esperou até o momento certo onde os três sacaram suas katanas e o cercaram.

-Hehe, CURRAL-DO-LOBO.

No momento que os três pularam em cima de Tomo, todos voaram como se estivesse em um tornado com vários cortes em seus corpos, além de suas katanas quebradas. Perceberam que passaram vergonha e saíram correndo da taverna.

-Seus merdas, meu chefe vai puni-los, eu prometo! –Falam com raiva e medo-

-Hehe, voltem sempre. –Richy acena para eles com um sorriso no rosto-

 -Ei, vocês dois... –O cowboy fala se levantando-

[...]

-Bom, vou direto ai ponto, eu vi o jeito que vocês dois lidaram com os capangas do Aroldo, foi bem fácil, vocês são bem fortes, então, vão me ajudar? –Fala o cowboy-

-O que? Desculpa cara, mas não sei do que você está falando, só demos uma surra neles por que eles vieram pra cima da gente.

-Entendi, então vocês não são daqui, bom, vou resumir para vocês, Aroldo é um dos braços do famoso pirata da BIG LINE, Vicent: O Dominador, Aroldo está responsável por essa cidade, ele a trata como se fosse nada, cobra impostos absurdos, e quem não pode pagar por eles, são mortos ou presos.

-Sei, então você quer que a gente se junte a você e dê uma surra nesse tal Aroldo?

-Sim, por favor pessoal, me ajudem a retomar essa cidade! –Fala em um tom desesperado-

-Não! –Sério-

-O que, eu lhe pago, então... {é interrompido}

-Não, essa não é a questão, desculpa, mas já tenho algo para fazer aqui.

-Eeeeeeei, pessoaaaal, ouçam, a cadela do Aroldo voltou, estamos mortos, corraaaam!!! –jornalista-

Todos ficaram em caos e saíram correndo da taverna, deixando apenas os três e a dona do bar.

-Ei, cowboy, quem é essa tal cadela? –pergunta Tomo interessado-

-Ah, ela é uma bruxa, ela não é problema, ela conseguiu fugir faz um tempo, mas deve ter voltado para pegar seu artefato que o Aroldo roubou, acho que o nome dela é Elizabeth.

[Estrondo]

Richy quebra a mesa e mostra sua raiva ao ouvir o nome de sua amiga sendo citado.

-Ei, calma, o que foi?

-Cowboy, eu aceito, eu vou ACABAR com esse babaca! –Richy fala puto de raiva-


Notas Finais


:D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...