1. Spirit Fanfics >
  2. White Treasure >
  3. Invasão, eles chegaram!!

História White Treasure - Invasão, eles chegaram!!


Escrita por: Richard-Sensei

Notas do Autor


Ta tomando forma...

Capítulo 6 - Invasão, eles chegaram!!


Todos da cidade estavam correndo desesperados, mas em um certo bar naquela região, Richy estava certamente furioso.

-Espera, não vá quebrando tudo, o que aconteceu? –pergunta o cowboy-

-Me diga onde esse desgraçado está, vou agora chutar a bunda dele pra bem longe! –bufando de raiva-

-Certo, já entendi, venham comigo, esqueci de me apresentar, sou Jun o pistoleiro!

-Richy, o homem que vai achar o White Treasure, prazer em conhecê-lo.

-Eu sou Tomo.

Os três após se conhecerem saíram do bar em direção á mansão no final da colina.

[Pov Elizabeth]

-Eli-chan, me diga, porque você voltou? –Aroldo pergunta com raiva-

-Para pegar o que é meu de volta, Aroldo.

-E o que é seu? Pelo que eu saiba, tudo que está nesta ilha é meu!

-Bom, eu não sou sua e nem minha fonte de magia!

Aroldo se levantou da cadeira onde estava sentado e andou na direção da Elizabeth, ficou frente a frente com ela e a pegou pelo pescoço.

-Você não é minha? –Aroldo lambe o rosto de Elizabeth-

-N-Ã-O! –Determinada-

Aroldo aperta mais forte com raiva e a joga na parede com força que a faz abrir uma grande rachadura, Elizabeth cai de joelhos no chão e começa a sangrar um pouco.

-Desgraçado, batendo um uma mulher que não pode se defender!

-Rm, você é só uma bruxinha de merda, ninguém se importa se você se ferir.

-Você que pensa, eu tenho um amigo, eu falei pra ele não vir, mas do jeito que ele é teimoso, estará aqui em poucos minutos. –abre um sorriso no rosto-

-HAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAAHAH, você, amigos? Não fode sua bruxinha!!

Aroldo chuta Elizabeth novamente contra a parede que é destruída, chega mais perto e á pega pelos cabelos, ergue o braço para dar um soco mais é interrompido por um de seus soldados.

-Senhor Aroldo, tem três homens no portão destruindo tudo, e um deles é Jun!

-Hehe, eu lhe falei Aroldo, eu tenho um amigo. –Sorrir-

-Você ai, chame o gigante!

[Pov Richy e o pessoal]

Richy finalmente chega na mansão e se depara com dois soldados no portão, os dois ao seu lado param e Richy segue em frente.

-Ei você ai, não pode passar daqui.

-GIAAAAAAAANT SHOTGUUUUUN!!

Richy usa o DNA de gigante para modificar a força de seu braço, pega impulso e da um soco nos dois guardas que estavam por ali, fazendo os dois caírem no chão abrindo uma leve cratera, não contente anda em direção ao portão, mas algo cai do céu e o pisoteia.

-Richyyyy! –Falam Tomo e Jun ao mesmo tempo-

-HAHAAHAHAHHAHAHA, não sei o porquê do chefe mandar eu esmagar vocês, são só nanicos!

-Ei gigante, em quem você acha que está pisando? –Sorriso sério-

-Ham? Você ainda está vivo.

-Sai da frente.

O gigante olhou para Richy e começou a rir da situação, um nanico pedindo para ele sair da frente, só poderia ser uma piada, o gigante rapidamente começou a socar múltiplas vezes o Richy que conseguia desviar com uma certa facilidade, Richy por sua vez se afastou e se apoiou no chão como se fosse uma corrida, pegou impulso e se jogou em direção ao gigante colocando mais uma vez o DNA de gigante em seus braços.

-GIAAAAAANT DOUBLE SHOOOOTGUUUUN!

Richy usa as duas mãos para dar o maior soco na barriga do gigante, fazendo-o voar em direção ao grande portão de metal que tinha na frente, que quebrou quando o gigante caiu, do outro lado estava cheio de guardas armados até os dentes de espadas e espingardas, Richy sobe na barriga do gigante, enche o pulmão de ar e grita.

-ELIIIIIIIIZAAAAAAAABEEEEEEETH, ONDE VOCÊ ESTAAAAAÁ????

[POV Elizabeth]

-ELIIIIIIIIZAAAAAAAABEEEEEEETH, ONDE VOCÊ ESTAAAAAÁ????

Elizabeth ao ouvir a voz de seu companheiro ecoando pela mansão abre um sorriso no rosto, já Aroldo leva um susto e vai até a janela de vidro de sua sala, avista o gigante caído em cima do portão quebrado e três pessoas em cima dele.

-Eu lhe falei, Aroldo, tenho um amigo agora, e ele vai me tirar daqui! –Sorrir-

-S-sua desgraçada, o que esse seu amigo é? Ele deixou um gigante no chão.

No campo de batalha os soldados perguntam para Richy o que ele era.

-Eu sou um gigante! –Sorriso Supremo-

-Ele é... um gigante! –Sorriso-

[Pov Richy e pessoal]

-Gigaaante? –Exército fala ao mesmo tempo com olhos esbugalhados-

-Ei Richy, não fique com toda a diversão! –Tomo abre um sorriso no rosto-

O exército sem perder tempo, vai pra cima dos três que ali estavam, Tomo sacou sua espada e saiu correndo em fileira.

-MOON WALKER!

O pessoal enfileirado cai no chão com diversos corte, Jun por sua vez sacou duas pistolas estranhas e colocou balas estranhas nelas e começou a atirar.

-BOOM BULLET!

As balas na qual Jun atirou explodiam quando tocavam em algo, Richy pulou muito alto e transferiu o DNA de gigante dos braços para as pernas.

-HAMMER SHAARK!

Richy desce do alto com tudo e abre uma cratera no chão com a força do impacto, derrotando vários homens de Aroldo de uma só vez.

-Ei, Tomo, Jun, eu vou encontrar a Elizabeth, vocês cuidem deles pra mim!

-Ok. –Faz sinal de tudo bem-


Notas Finais


:D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...