História White Wave: Purpose of the Life - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto, Tower of God
Exibições 246
Palavras 2.420
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Bishounen, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção Científica, Harem, Hentai, Lírica, Luta, Magia, Mistério, Poesias, Romance e Novela, Saga, Sci-Fi, Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Violência, Visual Novel, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Necrofilia, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Iae, galera... To com essa fic desde o ano passado, ai parei em dezembro, e tals... Ai apaguei ela, peguei de volta a uns dois meses, e reescrevi td mais e pá...
Só que não tava conseguindo escrever o primeiro chapter...
Ai, fui ler o capítulo de ontem de TOG, e bateu inspiração, sentei na cadeira, e comecei a escrever. Bem, o resultado é este
NA IMAGEM DE CAPA: HA JINSUNG!
ELA SE PASSA LOGO DEPOIS DE BAAN ENTRAR NA FUG, E NARUTIN TA COM ELE!
Essa fanfic terá nomes Japoneses, ocidentais e Coreanos.
Ela é uma Crossover de Tower of God, e Naruto.
Ela contém o Rinnegan, e td mais... Bom, é necessario que se leia um pouco de TOG (Tower of God), mas se tiverem com preguiça, tudo de Tog será explicado no capítulo abaixo... e o restante aos poucos...
Por favor, leiam com atenção se quiserem entender, e gostar da história, que por sinal, é EXTREMAMENTE FODA!
ENJOY!

Capítulo 1 - Prólogo: Andar Desconhecido


Fanfic / Fanfiction White Wave: Purpose of the Life - Capítulo 1 - Prólogo: Andar Desconhecido

 

Desde o primeiro momento que eu percebi que estava sozinho, eu não fui mas o mesmo...

Eu comecei aos poucos a enlouquecer, e a ver coisas...

Ouvir coisas, e imaginar coisas...

Mesmo depois de anos, eu podia ouvir sua voz me chamando, e as vezes ver suas costas fugindo dentro de alguma caverna escura...

As vezes... Eu acordava ofegante, pois no meu sonho eu a via...

A Torre...

Onee-sama...? Você esta dentro dela?

Você esta ai, Onee-sama?

Estou indo lhe buscar...

Mesmo que isso demore a eternidade, Onee-sama...

Eu irei entrar na Torre... Onee-sama...

...

...

...

-A Torre, uma existência que a milhares de anos existe. Não se sabe quantos andarem tem, ou quantos seres vivos existam dentro dela, seu tamanho, ou verdadeira forma... - Um homem de cabelos marrons e roupas normais explicava, sentado em uma rocha, enquanto olhando para os dois jovens na sua frente.

Um deles tinha cabelos marrons-escuro, que caia perto de seus olhos, enquanto usando roupas simples mas ao mesmo tempo elegantes. Uma calça preta, e uma camisa vermelha com mangas compridas. Ele tinha olhos quase dourados, que parecia expressar curiosidade.

Ao seu lado, havia outro jovem de aparentes 17 anos de idade. Ele tinha cabelos brancos longos que caiam até a cintura, e olhos roxos com seis aneis ao redor. Ele usava um tipo de manto que cobria todo seu corpo, deixando apenas seus pés descalços, suas mãos, e sua cabeça visivel. Ele parecia ter um certo ar de neutralidade dentro dos olhos.

-Quase tudo dentro dela é um mistério, mas sabe-se, que as únicas pessoas que podem adentrar a Torre, são Regulares e Iregulares. Regulares são aqueles que a Torre lhes deu o direito de tentar subir ela, e Iregulares são pessoas que forçaram seu caminho para dentro da Torre. Enquanto Rankers, são pessoas que alcançaram o último andar conquistado. Voltando aos Iregulares, eles são pessoas que usaram sua própria força de vontade para conseguir um lugar na competição. Geralmente, este último... Não é muito bem vindo, pois nenhuma regra se aplica a eles. Vocês dois são ambos iregulares, e por isso que nós da Fug, forjamos a sua morte no 1º Andar. - Ele explicou. - Para todos os outros, 25º Baam e Otsutsuki Naruto Mazino, estam agora ambos mortos. - Um sorriso apareceu em seu rosto, enquanto falava. - Devido a Grace Mirchea Luslec, nosso Lider, ficar muito feliz com a descoberta de vocês, ele próprio decidiu os nomes que ambos devem usar, e permitiu Naruto, você será chamado Nyu White Grace, e Baam, você será Jyu Viole Grace, e a partir de agora... Vocês dois são candidatos a Assassinos da Fug.

-Que devem assassinar quem? - Naruto, agora chamado de White, perguntou. Seus cabelos brancos meio espinhentos balançando.

-Zahard e os Chefes das Dez Familia. - O homem respondeu, enquanto fumando seu cigarro calmamente. - Como vocês sabem, a primeira pessoa a entrar na Torre, foi Zahard e seus Dez Generais, que mais tarde, se tornarão os Dez Chefes de Familia. Todos eram iregulares- O homem de cabelos marrons continuou explicando. - Viole... - Ele virou-se para o jovem de cabelos marrons. - Seu amigo Koon Aguero Agnis é um membro das 10 Familias, a Familia Koon. Da mesma forma que Yuri Zahard, que faz parte da família Ha.

-Você também, mestre Ha Jinsung? - Perguntou o jovem de cabelos brancos.

-Sim, White... Eu fazia parte da família Ha, da mesma forma que Yuri antes de entrar para a Fug. - Ele explicou. - Agora continuamos. Como vocês devem saber, a Torre é dividida em três espaços: Torre Interior. Torre Exterior, e Torre Central; A Torre Interior, são o local onde as pessoas que são escolhidas para entrar na Torre, ou que forçam seu caminho a dentro, fazems os testes para o próximo andar. Nestes locais, além do andar de testes também há alojamentos, lojas e outros serviços para os Regulares. Torre Exterior, são locais que ficam dentro de cada andar, em um espaço separado. Há também todo tipo de existência, como florestas, cavernas, cidades, campos, mares, impérios, reinos e tudo mais. Alguns desses lugares conhecem sobre a existência da Torre Interior, já outros nem sequer sabem que estão dentro da Torre. Quando pessoas dessas localidades são escolhidos para entrar na torre, eles devem sempre começar do menor nivel, antes de começar a subir. Isso se aplica também a pessoas que nasceram na torre interior. - Ele parou e olhou para o moreno. - Viole, você disse que viveu sempre dentro de uma caverna, não é mesmo?

O moreno acenou.

-Provavelmente deve ter sido dentro da Torre Exterior. Você também, White.

O albino também acenou, antes de abrir a boca para perguntar:

-Mestre... E a Torre Central, o que é?

-A Torre Central é um lugar muito confuso, e ao mesmo tempo simples. Ele se encontra entre a Torre Central e a Exterior, e um lugar na qual Regulares que alcançaram o 20º são autorizados a viver. Seu tamanho varia dependendo de cada andar, mas o menor tem cerca de 24.710.000 km² e o maior foi tido ter 144.927.010 km². - Ele falou. - Ele também é tido como confuso, pois ele possui escadas que liga todos os andares, e que Rankers são autorizados a usar para viajar entre eles. Só que usar essas escadas é extremamente dificil, pois todos os dias elas mudam, e se perder se torna fácil. Já foi dito que pelo menos 10.000 rankers já morreram ao tentar passar por elas por si mesmos. Para passar por ela, é necessario que se tenha uma Guia com vocês. Guias são pessoas abençoadas pela Torre, que podem viajar por ela, sem se perder. - Ele parou. - Entenderam? Posso continuar?

Ambos acenaram.

-Então, continuando: O que não muda, entre todos os andares, é a existência de Shinshoo. - Ele moveu sua mão, e uma bola de energia se condensou nele. - Shinshoo é tudo, nosso ar, oxigênio e nossa água. Usamos para viver, e para matar. Tudo dentro da torre, necessita de Shinshoo. Com ele, você pode tudo, desde voar... Até viver para sempre, como Zahard e os Dez Generais, que depois de passar pelo Teste do Guardião, receberam a vida eterna como recompensa. - Ele explicou. - Os Guardiões, são seres que vivem dentro da Torre. Existe um para cada andar, controlando o shinshoo de dentro, limitando a quantidade que entra e sai do andar, e assim, permitindo a vida dentro dela. É necessario a aprovação do Guardião de cada andar para utilizar Shinshoo livremente, como vocês sabem. Alguma pergunta?

White levantou a mão.

-É possível matar um Guardião? - Ele perguntou.

-... Sim, mas não pense muito nisso. Nem mesmo Zahard pode matar um atualmente. - Ele explicou. - Continuando... Atualmente, os Guardiões pararam de entregar missões para os Regulares, quem fazem isso são os Rulers, pessoas que alcançaram o topo da torre, se tornaram Rankers, e receberam a autorização dos Guardiões para liderar os testes de cada andar. Atualmente, apenas um Iregular pode receber uma missão direta do Guardião. - Ele falou. Depois que ele terminou, ele se levantou da rocha e deu um passo a frente. - Bom, agora chegamos a parte divertida... Lutas usando shinshoo. Dentro da Torre, existem Cinco Classificações Basicas: Lançeiros, Pescadores, Controladores de Onda, Escoteiros e Portadores de Luz. Vou explicar um de cada vez, ok?

Ambos acenaram.

-Escoteiros são Regulares ou Rankers, que tem como função, invadir o campo inimigo para colher informações e passar para os Portadores de luz. - Ele falou. - Os Portadores de Luz, utilizam os chamados faróis, onde ficam protegidos e escondidos dentro, e por sua vez, tem como função passar as informações para os outros, junto de planos e estrategias. Os Pescadores são guerreiros de combate corpo a corpo, que vão na linha de frente, dizimando os inimigos com ataques fortes e precisos. Eles utilizam o chamados Agulhas, armas leves e afiadas parecidas com espadas, mas que são melhor adaptadas para a Torre. Já os Lançeiros são guerreiros de combate a distância, na qual usam lanças para fazer danos no campo de frente, as arremeçando com mira mortal. Eles também podem utilizar suas lanças para o combate corpo a corpo. Por último, é os Controladores de Onda. Eles possuem a habilidade de controlar shinshoo livremente, utilizando-os para alterar a gravidade do local, ou até a densidade dos materiais, afinal, tudo precisa de Shinshoo. A forma mais comum de Controladores de Onda, utitiliza o Shinshoo para forma Bangs, essa bolas de energia. - Ele explicou. - Seu talento pode ser visto, ao formar um Bang... Quantos vocês podem formar, pode demonstrar o quão poderoso você é. Dizem, que houve um Rank que destruiu quase um andar inteiro utilizando 10.000 Bangs. - Ele se aproximou de ambos, e entregou um livro de capa preta. - Aqui, possui algumas informações adicionais.

White pegou o livro em suas mãos, e não hesitou em abrir, e o ler:

Pescadores: Há dois tipos de pescadores, o que utilizam o carretel e as agulhas. O carretel pode ser utilizado para fazer ataques a distância, enquanto as agulhas para fazer danos próximos.

Escoteiros: O principal objetivo dos Escoteiros é se infiltrar e conseguir informações para seu time, por isso, velocidade e furtividade é uma ótima ajuda nessa questão. Mas, Escoteiros também utilizam armas para caso entre em briga direta. Agulhas são as mais comuns.

Lançeiros: Utilizando lanças, eles usam o shinshoo para impulsionar suas armas, a enviando com uma mira certeira em direção de seu inimigo. Em caso de combate fechado, podem utilizar a Lança como Agulha, e entrar em combate.

Controladores de Onda: Eles possuem a habilidade de controlar shinshoo livremente, utilizando-os para alterar a gravidade do local, ou até a densidade dos materiais, afinal, tudo precisa de Shinshoo. A forma mais comum de Controladores de Onda, utitiliza o Shinshoo para forma Bangs.

Portadores de Luz: Utilizando uma caixa, denominada farol, os Portadores de Luz mantém-se em contato com todos os outros membros da Equipe, como um General fora de batalha, que dá as ordens e cria as estrategias.

Nota: É preciso notar, que ninguém esta preso a uma única classificação.

-Terminaram? Bom. - Ha Jinsung falou, tomando os pequenos livros de volta. - Qual dessas classificações, vocês se encaixam?

-Eu... Sou um Controlador de Onda. - Falou Viole. - Foi o que o professor havia dito.

-Exatamente. - Ha Jinsung concordou. - Você tem um talento enorme para ser um Controlador de Onda, já que você já pode criar um bang, e já quase dois. A Maioria dos Controladores de Onda, só pensam no segundo Bang ao atingir o 10º Andar. Pode-se dizer que você é um gênio grandioso. - Ele não poupou elogios para demonstrar a grandiosidade de Viole. - E você White?

-Hm... Controlador de Onda? - Ele perguntou, não tinha certeza.

-Sim, e ao mesmo tempo não. - Ele respondeu. - Devido ao que você chama de Seis Caminhos, você se encaixa em mais de uma posição: Caminho Deva, Humano, Animal, Naraka, Ashura, e Preta. Como você pode ver a uma grande distância, e possui grande força, você seria tanto um Lançeiro quanto um Pescador. Enquanto seu próprio talento, também lhe torna um Controlador de Onda. Por favor, mostre-me quantos Bangs você pode criar agora?

Estendendo as duas mãos para o lado, enquanto com as palmas virado para cima, uma energia começou a brilhar, antes de três Bangs de shinshoo branco serem formados, um em cima de cada mão e em cima de sua cabeça.

-Bom, bom... Seu talento é ainda maior do que o de Viole. - Ele falou. - Mas não é apenas a isso que você se prende, você também pode treinar em habilidades únicas como Flamer, Anima, Pressure, e Jeonsulsa. Todas estas quatro habilidades, são algo visto em apenas 1/100 pessoas... Por isso, pode-se dizer que você é único. Talvez, isso tudo seja devido a sua linhagem do Clã Mazino, ou não... Não podemos saber... Agora, deixe-me explicar sobre estas quatro habilidades únicas: Flamer e Jeonsulsa, são ambas posições de Controladores de Onda, na qual podem transformar Bangs, em energias elementais. Flamer's, são capazes de Criar Fogo, e Jeonsulsa (Úsuario Relâmpago) capazes de criar e controlar raios. Por favor, tente fazer um dos Bangs se inflamar.

Todos os três Bangs sumiram, e outro apareceu na mão de White. O Albino olhou intensamente para o Bang, que começou a vibrar, antes de toda sua extensão se inflamar. Ele começou a queimar em um fogo de cor branca e roxa pura.

-Excelente, Excelente! Agora, faça o outro se tornar uma bola de Raios. - Ha Jinsung falou.

O Bang de fogo desapareceu, e outro apareceu na outra mão, e da mesma forma que antes, ele começoua a vibrar, antes de explodir em raios no meio da mão do albino, que se assustou e acabou deixando a energia escapar, fazendo o Bang desaparecer.

-Bom, bom... - Ha Jinsung não pareceu desanimado, pelo contrario... Parecia satisfeito. - Essas são as capacidades de um Flamer e um Jeonsulsa. Agora, vejamos a de um Pressure: Pressure utilizam o Shinshoo, para aumentar a gravidade de uma área, tornando-a mais pesada ou mais leve. Mas também, eles podem atrair ou repelir objetos... Claro, isso é uma habilidade um pouco mais complexa, mas... Vamos lá. - Falando isso, ele tirou uma moeda do bolso, e segurou com as mãos. - Tire-a da minha mão, utilizando o shinshoo para a atriar para a sua mão.

-Esta bem. - White falou, acenando com a mão. - Bansho Ten'nin. - Ele falou, e na mesma hora a moeda saiu da mão de Ha Jinsung, e voou para a sua.

-Perfeito! Agora mande de volta. - Ha Jinsung ordenou.

-Shira Tensei. - White falou, e com um aceno de mão a moeda voltou para rapidamente para mão de Ha Jinsung.

-Ótimo! Ótimo! - Ele falou batendo palmas suavemente. - Agora vem o chamado Anima: Anima, são pessoas capazes de controlar Shinheuh, que como vocês sabem, é o nome dado aos animais que vivem dentro da Torre. Bom, infelizmente... Eu não sou um Anima, então não podemos ver esta habilidade por agora.

Dizendo isso, ele começou a caminhar para fora do local onde estavam, que devido a escuridão, não era possível se ver onde exatamente.

-Vamos... Nos próximos 2 anos, eu irei treinar vocês... E nos próximos 5, vocês irão subir a Torre até no minimo o 20º andar sozinhos, sem equipe, ou qualquer coisa parecida. Então, rápido, me sigam... Não temos tempo a perder.


Notas Finais


NA IMAGEM DE CAPA: HA JINSUNG, O MESTRE DE NARUTO E BAAM

Estrutura da Torre: http://towerofgod.wikia.com/wiki/Structure_of_the_Tower

As posições dos lutadores: towerofgod.wikia.com/wiki/Position

PRA QUEM SE INTERESSA E QUER LER
TOWER OF GOD (season 1): http://unionmangas.net/manga/tower-of-god-season-1

TOWER OF GOD (SEASON 2): http://unionmangas.net/manga/tower-of-god-season-2

O próximo capítulo já se passa no Segundo Volume de Tower of God, e vai acompanhar... Naruto! Entendam isso!

NYU WHITE GRACE = Otsutsuki Naruto Mazino

Se gostou, deixe um favorite e um comment!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...