1. Spirit Fanfics >
  2. White Wolf - Interativa >
  3. Prefácio

História White Wolf - Interativa - Prefácio


Escrita por: itsmecah

Notas do Autor


Enredo de minha autoria e alguns personagens como Cold.
Plágio é crime!
Fiction centrada em lobos.
Postagens todos os sábados.
Vagas: 0/5 masculinas – 0/5 femininas

Capítulo 1 - Prefácio


Fanfic / Fanfiction White Wolf - Interativa - Prefácio

A lua cheia começava a aparecer no céu, deixando o clima quente de Melbourne um tanto sombrio. Eram raras as ocorrências de lua cheia e quando aconteciam, as pessoas evitavam sair para rua. A lenda dos lobos era muito conhecida na cidade, embora muitos caçoavam daqueles que acreditavam; rezava a lenda que muitos anos após a convivência pacífica dos Canis em Melbourne, um lobo assassinou uma garotinha de cinco anos à sangue frio, quebrando assim o acordo de boa convivência entre lobos e humanos. Munidos com uma bruxa poderosa, os humanos amaldiçoaram todos os Canis à prisão em seus corpos lupinos, tendo liberdade de transformação somente nas raras luas cheias.

A floresta era iluminada somente pela lua cheia e as grandes árvores na maioria das vezes impediam que a iluminação adentrasse mais no lugar. Os passos largos, mas silenciosos, deixavam marcas nas folhas e lama. Seus olhos amarelos encararam a lua cheia e então ele uivou para ela, como se pedisse socorro. Foi somente questão de tempo até que sua forma lupina esvaísse e ela sentisse seu corpo nu em contato com a lama. Estava livre pela primeira vez em meses.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...