1. Spirit Fanfics >
  2. Who? >
  3. 12

História Who? - 12


Escrita por: _unniecorn

Capítulo 12 - 12


                    HyungWon P.O.V

      O desconhecido passou o dia todo me ignorando. Passei o dia mandando mensagens e ele visualizou e não respondeu.
      Era hora do intervalo e eu estava indo para o refeitório. Ao chegar, peguei um sanduiche qualquer e fui para a mesa que eu ficava com meus amigos.
      ChangKyun e KiHyun flertavam. MinHyuk e Shownu só faltavam se comer. E WonHo e JooHeon conversavam calmamente, como as velas que estavam sendo.
     
      -Vocês deveriam ficar quietinhos. Assim atrapalham os casais- falei me sentando ao lado de WonHo.
      -Oi Wonnie.- falou o Deus, quer dizer, WonHo.
      -Oi- respondi tímido.

      Haviam se passado no mínimo 3 anos que eu era amigo deles 6, especificamente do WonHo. Eu sempre fui mais próximo dele do que dos outros por motivos de, sei lá.
      Há um tempo atrás, eu começei a me sentir estranho em relação a ele. De algum modo, tudo que WonHo fazia só faltava me matar do coração. Nem preciso dizer que faltou o ar quando ele apareceu com o cabelo branco com as pontas azuis.
      Foi literalmente a morte de Chae HyungWon, a.k.a, eu.

      -Wonnie.- falou WonHo, balançando a mão na frente do meu rosto- Terra chamando HyungWon.

      Sorri fraco e começei a comer meu lanche.
      Após um tempo conversando, o alarme tocou e fomos juntos para nossas salas, mesmo que estudassemos quase todos separados. Quando chegamos na minha sala, só estavamos eu, MinHyuk (que estudava comigo), Shownu e WonHo (que estudavam juntos).
      Enquanto Shownu e MinHyuk se despediam com um "beijinho", ficamos eu e WonHo com uma nuvem de vergonha pairando sobre nós.
      Eu encarei ele (que já me encarava) e sorri.
      Ele deu passos lentos em minha direção e me puxou para um abraço.
      No começo eu estava em choque, mas segundos depois, passei meus braços por seu corpo e o apertei de leve.
      Ao nos afastarmos, ele sorriu largo e bagunçou meus cabelos.

      -Boa aula, Wonnie.

     E foi embora.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...