1. Spirit Fanfics >
  2. Who? >
  3. 18

História Who? - 18


Escrita por: _unniecorn

Notas do Autor


Gente, estou de voltaaaaaaa.
Me desculpem a demora. Aconteceram muitas coisas e não estava dando para eu postar.
Mas agora eu voltei para ficar.
Só que, infelizmente, só serei capaz de postar no máximo dois por dia.
Mas enfim, boa leitura.

Capítulo 18 - 18


HyungWon P.O.V

Me acordei (quase) no horário e peguei meu celular. Tinha 7 mensagens do desconhecido.


"Eu juro, eu vou te dar a minha vida"

"Eu te amo"

Suspirei.

Aquela letra era tão bonita...

Mas eu sou apaixonado pelo WonHo...

O que vou fazer?

Me levantei e me arrumei, descendo apressado. Não deu tempo de comer algo, apenas me despedi da minha mãe e saí correndo para a escola.

Ao chegar na minha sala não encontrei ninguém, apenas um aviso no quadro dizendo para que todos os alunos que chegassem atrasados fossem para o salão de eventos.

Fui até lá, que não era muito longe, e ao chegar fui em direção a meus amigos.

-Bom dia, dorminhoco.- disse WonHo bagunçando meu cabelo.

-Fala o cara que não dormiu- Falou ChangKyun.

-Porque não dormiu, Hyung?- perguntei me aproximando.

-Estava terminando uma coisa- falou destraído, passando o braço por minha cintura.

Tremi.

-Vou dar spoiler. É uma coisa pro crush dele- falou KiHyun e o WonHo lhe lançou um olhar mortal.

Escutaram esse barulho?

Foi meu coração quebrando.

-Eu, ahn...- pensa rápido, HyungWon- Vou ao banheiro.

Saí correndo de lá e ao chegar ao banheiro, me tranquei em um box. Levei as mãos ao rosto e comecei a chorar. Segundos depois, meu celular apita avisando uma mensagem do Desconhecido.

Fofo *-*: Não gosto quando você chora.

Sorri fraco e ouvi um barulho.

Fiquei em silêncio, esperando que quem estivesse no banheiro fosse embora.

Mas não foi.

-Wonnie?

Era WonHo.


Notas Finais


Espero que tenham gostado.
Beijinhos ♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...