1. Spirit Fanfics >
  2. Who? >
  3. 23

História Who? - 23


Escrita por: _unniecorn

Notas do Autor


Tô sem nada para fazer em uma manhã de sabádo.
Boa leitura ♡

Capítulo 23 - 23


HyungWon P.O.V 

Ouvi minha mãe gritar do andar de baixo, avisando que estava saindo para o trabalho. Não me levantei, apenas encarei a porta branca e suspirei pesadamente.

Estava sozinho em casa. De novo.

Soltei meu celular ao meu lado e cobri meu rosto com o braço, pensando em o quão patético eu parecia agora.

Sinceramente, eu parecia uma colegial na TPM, que entrou em depressão porque levou um fora do capitão do time de basquete.

WonHo se quer jogava basquete.

Suspirei novamente (esse ato se tornou bem comum no meu dia a dia) e me levantei para ir ao banheiro. Encarei a bandeja em cima de minha cômoda,  repleta de comida, e a ignorei.

Ao voltar para o quarto, me joguei novamente na cama e segundos depois, meu telefone toca. Peguei o aparelho e atendi a ligação sem ao menos ler no ecrã o nome do contato.

-Alô?!-falei assim que aproximei o aparelho de minha orelha.

-Wonnie?

Era WonHo.

-Oi.-falei seco.

-Por que faltou a escola hoje?-ele me perguntou, parecendo curioso.

-Não quis ir.-respondi e dei de ombros.

-Hum...-ele ficou em silêncio por um tempo.-Você está em casa?

-Sim.

-Quer sair?

-Olha, WonHo, eu...

-Ótimo! Passo em dez minutos.-ele me interrompeu e desligou.

Bufei e me levantei da cama, andando até meu guarda roupas e vestindo uma qualquer. Peguei o celular em cima da cama e andei até o andar de baixo, me sentando no sofá e esperando WonHo chegar.

Logo a campainha tocou e eu me levantei para ir abrir a porta, encontrando um WonHo sorridente.

-Oi.-falei baixo.

-Oi Wonnie.-ele falou e me abraçou rápido.

Fechei a porta de casa e começamos a andar.

-Aonde vamos?-perguntei.

-Ali.-ele falou entrelaçando nossos dedos.

-Aonde é ali?

-É lá.

-E como eu vou saber que chegamos lá?

-Quando a gente chegar lá, eu falo "é aqui."

Rimos fraco e continuamos a andar.


Notas Finais


Desculpem qualquer erro♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...