1. Spirit Fanfics >
  2. Who are We? >
  3. Ato 1: Capítulo Dois

História Who are We? - Ato 1: Capítulo Dois


Escrita por: bts_for_ilusao

Capítulo 2 - Ato 1: Capítulo Dois


Ainda era cedo quando Jin saiu de casa para encontrar Jungkook como sempre fazia. Mas aquele estava de longe de ser um dia como os outros.

Alguns quarteirões antes de chegar na casa de Jungkook, Jin começou a perceber uma movimentação estranho. Carros e mais carros, vizinhos, policiais, ambulância, repórteres.

Jin rapidamente pega o celular e manda uma mensagem no grupo

Grupo: Os chavosos.

J: Aconteceu alguma coisa na casa do Jungkook.

JM: Oque?!

TH: Como assim?

JH: Não brinca com isso que eu sou cardíaco.

J: Passei na casa dele como sempre, mas ta estranho. Tem um monte de carro de policia e uma ambulância tbm.

NJ: Descobre o que houve

Y: Se pá da pra gente faltar.

Jin se apressa até a casa de Jungkook e encontra a mãe do mesmo que assim que o vê corre para abraça-lo.

-Ai meu Deus. – Ela dizia em meio a lagrimas. – Ele morreu, meu bebe morreu.

Jin congelou. Ele rapidamente se desfaz dos braços da mãe de Jungkook e se afasta.

Ele pega o celular e digita:

J: Jungkook morreu

...

Aquilo não podia ser verdade, Jin estava fazendo uma brincadeira de muito mal gosto com eles.

Taehyung bloqueia o celular e começa a andar angustiado pelo quarto, mas meio segundo depois ele pega o aparelho novamente só que além do grupo tinha outra mensagem

Anônimo: Áudio

Ninguém falava no áudio, mas era possível ouvir o som de ambulâncias e um lamento horrível no fundo.

TH: QUE PORRA É ESSA?! O QUE VOCÊ FEZ COM JUNGKOOK?!

Anônimo: Ele teve o que mereceu. Seu amigo Jin é o próximo.

Puta que pariu. Pensou Taehyung antes de mandar uma mensagem no grupo.

TH: JIN SAI DAI!!! SAI DAI AGORA!

J: O que?!

O único jeito que Taehyung achou para mostrar a gravidade da situação foi mandando o print da conversa com o anônimo.

NJ: Quero tomo mundo, em meia hora, na caverna.

...

-Você não pode estar achando que esse, esse anônimo matou o Jungkook! – Namjoon diz.

Era quase uma hora da tarde e os seis estavam na “caverna”. Não era uma caverna de verdade, era um galpão abandonado onde os meninos frequentemente se reuniam.

-Olha o que ele disse! – Taehyung exclama.

-Mas uma pessoa não simplesmente mata alguém assim. – Namjoon tenta.

-Então como você explica o que aconteceu com Jungkook?! – Taehyung já estava à beira do colapso.

-Bala perdida. – Namjoon usa a razão. – Acontece muito hoje em dia.

-Faça-me o favor. – Taehyung debocha.

-Vamos nos acalmar, por favor? – Jin pede.

-Não vai adiantar nada ficar assim. – Yoongi acrescenta. – Jungkook está morto e discutir o que ou não o matou, NÃO vai traze-lo de volta.

O galpão mergulho em um silencio total após as palavras de Yoongi.

-Eu tenho que ir trabalhar. – Namjoon diz após olhar o relógio no pulso.

-É melhor todos irmos para as nossas casas agora. – Jin emendou.

...

Hoseok estava em seu quarto. Jimin tinha acabado de sair de sua casa. Ele não queria ficar sozinho então pediu ao amigo que fizesse companhia a ele naquela tarde.

Ele abriu o computador e logo viu mensagens e mais mensagens de apoio, luto e amor a Jungkook.

Hipócritas. Pensou Hoseok. Metade daquelas pessoas nem o conhecia.

Hoseok estava prestes a desligar o computador quando uma mensagem o surpreende.

“Se mate

Ninguém gosta de você.

Ninguém sentira sua falta.

Se mate”

Sem nome, sem foto, sem amigos, foi de um perfil desses que essa mensagem veio.

Rapidamente Hoseok desliga o computador e se joga na cama com o celular na mão. Mas antes que ele pudesse ligar para algum de seus amigos e contar o que havia acontecido um bipe avisa uma nova mensagem

Anônimo: Ninguém gosta de você

Anônimo: Nem sua família

Anônimo: Nem seus amigos.

Anônimo: Vão todos morrer

Anônimo: Todos eles

Anônimo: E você não poderá fazer nada

Anônimo: Nada além de vê-los morrer um a um

...

Nesse meio tempo. Do outro lado da cidade. Namjoon trabalhava em um posto de gasolina. Era um dia como outro qualquer, com exceção de que a mente de Namjoon vaga até seus amigos, vaga de preocupação, vaga em luto. Por isso ele não percebeu o carro que após abastecer deixou para trás um bilhete.

Curioso Namjoon se aproxima e pega o papel.

“VOCÊ É O PROXIMO”

BUM!!!

...

Namjoon foi a segunda morte.


Notas Finais


...
Tão achando o que?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...