História Who Are You - Capítulo 92


Escrita por: ~

Postado
Categorias One Direction
Personagens Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Personagens Originais, Zayn Malik
Tags Ciume, Comedia, Drama, Harry Styles, One Direction, Romance, Sexo
Exibições 377
Palavras 1.848
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Festa, Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 92 - 92


Harry sai do banho depois de um dia cheio, observa Dani e Nick ja adormecidos na cama.

Caminha silenciosamente ate a cama, se inclina e pega Nick com cuidado, levando ate  o berço desmontavel que comprou essa tarde, depois do almoço, antes de ir para a casa de seus tios.

 

Coloca Nick de ladinho e o cobre com o edredom infantil, alisa os cabelinhos loirinhos meio embaraçados, sorri com ternura.

 

Vira e olha para Dani ainda adormecida na cama, suspira aliviado com o rumo que as coisas tomaram.

 

Todos a receberam de braços abertos, apesar de obviamente a olharem com certa curiosidade, o que e normal devido as circunstancias.

Passaram a tarde e jantaram na casa da tia Dee, todos os parentes fizeram uma reuniaozinha de ultima hora como sempre acontece quando esta na cidade.

 

Voltaram para a chacara ja tarde da noite, exaustos, Nick enjoadinho porque queria dormir, pedindo tete impaciente.

 

Dani subiu, tomou banho ja aproveitando para dar um banho relaxante no bebe, Harry levou a mamadeira pronta,  deitaram e observaram juntos ele beber meio sonolento, quase cochilando sem parar de sugar mesmo o bico escorregando, fazendo Harry rir baixinho enquanto volta a arrumar o bico da mamadeira na boquinha, sendo "expulso" da cama para deixar o bebe dormir.

 

Harry esta aguardando Gemma chegar, ela nao veio com eles, ficou um pouquinho mais com Ella e chegou a pouco tempo. Quer conversar em paz, sem discussoes ou interrupçoes.

 

Sai do quarto e caminha alguns passos ate a porta do quarto da irma, a porta esta entreaberta, da algumas batidinhas discretas, abre:

__ Gem?

Gemma nao levanta o olhar do notebook onde esta trabalhando:

__ Uhm?

__ Posso entrar? Queria conversar.

__ Entra_ Gemma soa seca e desinteressada.

 

Harry entra e fecha a porta,  vai ate a cama e senta na ponta:

__ Gem...

Gemma ignora, continua teclando, Harry deita ao lado dela:

__ Vai mesmo ficar brigada  comigo?

Gemma respira fundo, para de teclar e olha para ele:

__ Sabe qual e meu maior sonho? E ver voce mais racional quanto sua relaçao com Danielle. Me da medo o quanto ela te cega!

__ Nao estou cego, Gem. Isso e amor! Eu reconheço os erros dela e a perdoei simplesmente porque os meus sao muito piores! E ela me perdoou, porque me ama. E isso que quero que voce entenda. Eu estou feliz como nunca estive antes, so me sinto assim com ela, Gem... E algo inexplicavel e incrivel! E agora tem nosso bebe, voce tem noçao de como me sinto realizado?

Gemma o encara sem saber o que dizer, nega com a cabeça:

__ Eu vi com meus proprios olhos como voce fica quando ela te magoa, Haz! Ela te agrediu sem motivos, te usou, te traiu...

__ Isso nao aconteceu, Gem.

__ Como voce pode ter tanta certeza?

__ Eu nao sei, eu decidi acreditar e confiar. E sobre Nick, foi muito errado sim, ainda me magoa saber que perdi tudo desde que ele nasceu mas... Eu tinha que escolher entre guardar essa magoa e perder minha familia ou seguir em frente e ser feliz, reconstruir e correr atras do tempo perdido.

__ Eu tenho medo que voce se machuque outra vez, Haz... Eu vi voce definhando de tristeza por causa dela! 

__ Tristeza e culpa, Gem. Mas passou! Estou bem, estamos bem. Se eu que sou eu, deixei tudo para tras, porque voce tambem nao deixa? 

__ Eu queria muito ser altruista como voce.

__ Tente. Voce disse daquela vez que so quer me ver feliz, te garanto, sem a Dani eu nao consigo! Eu pude fingir mas nao foi real como e agora. Claro que ha inseguranças mas eu nunca me privei por causa de medo, nao vou começar agora.

 

Gemma afirma com a cabeça: 

__ Apesar de tudo, espero que dessa vez tudo de certo.

__ Estou te pedindo, Gem, da uma chance para ela... Uma chance! Dani e maravilhosa, tenho certeza que voces irao ser amigas contanto que se permitam. E para de se preocupar comigo, eu sou homem, sei muito bem me virar! A Dani esta certa, voces tem essa mania de super proteçao comigo desde que eu era criança, incomoda as vezes.

__ Mas voce sempre vai ser nosso bebe_ Gemma zoa.

__ Nao me incomodo com isso, so com o exagero_ Harry sorri de leve, manhoso, a abraça.

Gemma o encara:

__ Voce deve amar ela demais mesmo, foi capaz de escolher ela ao inves de me escolher.

__ Eu escolhi minha familia, Gem, desde quando voce nao e minha familia?

Gemma ri:

__ Voce sempre da um jeito de manipular as coisas a seu favor! 

Harry ri sapeca, a beija no rosto:

__ Me desculpe.

__ Ta. E voce tambem me desculpe.

__ Ok.

__ Eu nao prometo virar amiguinha dela, mas vou tentar... Ser mais receptiva... Vou ir com voces amanha no almoço na casa do papai.

__ Olha que maravilha!_ Harry brinca exagerado.

__ Hum. Quanto a Anna, ainda acho errado sua atitude.

Harry volta a ficar serio:

__ Nao estou dizendo que fiz certo, Gem. Mas o fato de ela ter exposto a gente demonstra que ela agiu de ma fe. E nossa privacidade, ninguem precisava saber! A intençao dela e acabar com minha imagem, fui obrigado a cancelar varios compromissos importantes, nao estou podendo divulgar o filme como queria. Ela acertou o alvo.

Gemma nao argumenta, nao tem o que dizer.

__ Vou deixar voce terminar seu trabalho. 

__ Uhum. Boa noite.

__ Boa noite, estou exausto, a cama me espera_ Harry a beija na testa, levanta e caminha ate a porta, sai e a olha enquanto fecha a porta beeem devagarinho, enrolando de proposito.

__ Idiota_ Gemma xinga sorrindo.

Harry ri baixinho e fecha a porta.

 

Dani desperta assim que sente Harry deitar no colchao, vira sonolenta:

__ Onde voce estava?

__ Tava resolvendo um probleminha... Volte a dormir, sweetheart_ Harry a abraça escondendo o rosto no pescoço dela, inalando o perfume da pele macia.

 

Dani o acaricia no braço, volta a fechar os olhos, Harry estreita ainda mais o abraço, quase sufocando-a, Dani ri:

__ Ei, devagar!_ Sussurra rindo.

__ Te amo tanto, sabia?_ Harry a beija no pescoço, a barba por fazer faz cocegas, Dani se encolhe:

__ Sabia_ Sorri languida, suspira apaixonada sentindo os labios dele ficarem um pouco mais provocante, enfia os dedos na nuca, acariciando os cabelos macios:

__ Eih, vai dormir, jaja teremos que acordar.

__ E verdade, esqueci do passeio na casa do meu pai_ Harry a beija suavemente, Dani sorri:

__ Vai dormir!_ Sussurra.

__ Ja vou!_ Harry tambem sussurra divertido, deixa a cabeça pesadamente no travesseiro fingindo apagar, Dani ri:

__ Idiota.

__ Eeeh, segunda vez que me chamam disso em menos de meia hora.

__ Quem foi a outra pessoa?_ Dani levanta a cabeça do travesseiro, olhando para a sombra dele que aparece na penumbra do quarto_ Merece um premio.

__ Sem graça_ Harry volta a abraça-la apertado, colocando uma perna por cima, a enche de beijinhos no rosto, olhos e testa.

__ Harold!

Nick reclama no berço, ressonando, Dani belisca o braço dele, Harry geme baixinho, a solta:

__ Maldosa!

__ Vai dormir!

__ Ja vou!

Harry a solta, vira de costas, Dani segue o movimento, o abraçando por tras, colocando uma perna por cima, Harry fica com um meio sorriso:

__ Folgada.

Dani da uma risadinha e um beijinho no meio da costa dele, finalmente ficam em silencio.

 

Dani sente o sono voltar, tira a perna de cima dele,se acomodando melhor e vai voltando a dormir lentamente.

Harry tambem apaga, cansado pelo dia agitado.

 

***

No dia seguinte eles viajam para a casa de Des, quase 1hora de distancia de Holmes Chapel. Sao muito bem recebidos, Des ficando encantado em conhecer o neto, muito gentil, nao toca no assunto sobre a "fuga" de Dani, evitando constrange-la.

Almoçam por la, Lucy fez uma refeiçao maravilhosa e depois do almoço ficam relaxando, conversando amenidades enquanto observam Nick brincar aqui e acola pelo quintal espaçoso.

 

Dani percebe que Gemma esta diferente... A postura menos fechada, o rosto calmo, sereno, atitude quase gentil...  Trocaram  poucas palavras, mas foi o suficiente para notar a diferença. 

O mais engraçado e ver ela toda babona pelo sobrinho, seguindo-o para todos os lados super protetora.

 

No final da tarde voltam para Holmes Chapel, chegando no comecinho da noite.

 

Harry convida Dani e Gemma para jantar, uma tentativa descarada de aproximar as duas, Anne se oferece para ficar com o bebe, dando uma ajudinha "no plano". Horas mais tarde, depois de Nick adormecer, Harry, Dani e Gemma saem para curtir a noite.

 

O pub e super discreto e agradavel com banda ao vivo fazendo covers de varias outras bandas. 

Ja estao ali a quase uma hora provando alguns pestiscos, bebendo algumas bebidas... Dani ja esta altinha, desacostumada com alcool, Harry acaba bebendo um pouco para relaxar, logo tambem se embebeda, os dois brincando entre si sob o olhar divertido de Gemma, que esta começando a relaxar... 

 

Em certo momento, a banda toca  Imagine Dragons/ Hopeless Opus, Gemma se ve constrangida pelo fato do irmao e da cunhada cantarem juntos e abraçados pelo ombro, em pe, movendo o corpo de um lado para o outro no ritmo da cançao, fazendo uma baguncinha de urras e palmas no final, Harry faz questao de ir parabenizar a banda pessoalmente com aquele jeito carismatico, pegando microfone e pedindo aplausos de todos.  Gemma quase se esconde embaixo da mesa envergonhada enquanto Dani ri divertida com a cara de pau do homem encantador logo a frente.

 

Saem do local pouco antes de fechar, Dani e Harry trocando as pernas tentando se apoiar um no outro, Gemma e quem vai dirigir, unica com condiçoes para isso.

Voltam para a casa, os tres cantando juntos no carro se divertindo, Dani e Harry rindo por causa de bobagens.

 

Gemma dirige com um meio sorriso ouvindo as bobagens do casal sentado no banco traseiro, olha pelo retrovisor... Os dois  trocam um beijinho, Dani ri de algo que Harry fala no ouvido dela, volta a cantar alto disfarçando enquanto ele fica com um sorrisinho sacana, logo a acompanha na cantoria.

 

Gemma fica com vontade de rir, e fofo e engraçado ao mesmo tempo, nao tem como nao achar bonito o que ha entre eles, o amor no olhar dos dois e gritante... Observou eles o dia todo, os toques, os sorrisos... Harry esta feliz, no fim isso e tudo o que importa, nao e verdade? 

 

No fundo ainda nao aceita, desconfiada, mas decidiu dar uma chance e por enquanto nao tem do que reclamar.

 

Ao chegarem, como Anne esta com Nick no quarto dela, Dani e Harry vao direto para o banheiro, tomam banho juntos sem pressa, tentam ser discretos afinal ja e madrugada e nao querem acordar ninguem, mas como sempre, acabam nao resistindo um ao outro.

O que começa com beijinhos inocentes logo pega fogo, fazem amor ardentemente, ele cumprindo a risca a promessa que sussurrou no ouvido dela quando estavam no carro... Sempre paciente, sempre incansavel.

 

 

 

 

 

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...