História Who Are You - Capítulo 33


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fifth Harmony
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton
Tags Camren
Exibições 846
Palavras 1.221
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Famí­lia, Musical (Songfic), Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Olá meus amores, como vocês estão?

Capítulo 33 - Foto em grupo


Fanfic / Fanfiction Who Are You - Capítulo 33 - Foto em grupo

P.O.V Camila

 

Pela a janela do carro eu podia ver o alvoroço que estava lá fora encima de Troye Sivan que pousava elegante para as câmeras no tapete vermelho. Do outro lado fãs gritavam cada vez mais alto tentando chamar a atenção de algum dos artista que passava ali. Eu estava suando frio, eu já não sabia quanto tempo eu estava parada ali dentro daquele carro vendo tudo que acontecia ali fora, apenas esperando que a organizadora autorizasse a minha entrada. Atrás de mim já havia se formado uma boa fileira de carros, e aquilo estava me deixando ainda mais ansiosa.

 

Uma mulher com a prancheta na mão se aproximou do carro e falou algo para motorista e o meu coração disparou como nunca havia feito antes quando eu percebi o carro se mover e parar exatamente bem na frente do tapete vermelho. Olhei  para Ariana e respirei fundo, ela me olhou sorrindo e murmurou um “ vai da tudo certo” e então um dos seguranças abriu a porta do carro estendendo a mão para que Ariana descesse. Passei a mão pelo tecido do vestido branco que eu vestia, e em seguida joguei o cabelo por cima dos ombros e soltei um suspiro nervoso quando notei que o segurança estendia a mão para mim.

 

Quando eu botei o pé para fora do carro, chuva de flashs atingiram o meu rosto e eu logo tratei de colocar um sorriso no rosto. Murmurei um obrigada para o segurança e olhei para Ariana que me olhava com um sorriso confiante, me aproximei dela lentamente e ela segurou a minha mão entrelaçando nossos dedos.

 

Caminhamos juntas pelo o tapete vermelho e o meu nome e o de Ariana era gritado a todo momento, eu apenas sorria e acenava para algumas pessoas, principalmente para os meus fãs que gritavam um “ eu te amo” toda vez que eu olhava para algum deles. Até chegarmos no local exato para pararmos.

 

Ariana soltou a minha mão e eu passei o braço por trás do seu corpo posando para algumas fotos, juntas, logo eu me afastei indo até Chelsea Briggs deixando que Ariana tirasse as fotos dela sozinha, a loira me aguardava com um sorriso enorme no rosto. Sorri animada, eu sempre gostei de dar entrevistas a ela.

 

- Camila Cabello!  – Falou animada quando me aproximei.

 

- Olá – Respondi sorrindo.

 

- Primeiramente eu queria saber, como você se sente pisando no tapete vermelho pela primeira vez longe das meninas? – Perguntou e eu sorri já imaginando que me perguntariam isso.

 

- Bom, eu me sinto ainda mais nervosa que o normal, é como se eu estivesse começando tudo do zero, mas o nervosismo a ansiedade é ainda mais forte – Falei sorrindo nervosa algumas vezes. Pelo o canto dos olhos eu pude ver que Ariana já caminhava em nossa direção e algumas pessoas me chamavam para mim tirar as minhas fotos sozinha.

 

- O seu álbum será lançado daqui uma semana – Falou e eu sorri animada. – Bate aqui – Ergueu sua mão e eu bati em um hi-five.

 

- Siiim – Praticamente gritei de forma animada - Eu estou tão animada – Confessei e ela sorriu parecendo tão animada quanto eu.

 

- Pra finalizar, o que nós podemos esperar desse álbum? – Perguntou e eu sorri.

 

- Hum... eu acho que ele tem muito a minha cara, é incrível, porque eu estive presente em todos os momentos, da composição até as batidas e as melodias da musica, tem algumas participações de pessoas incríveis que eu escolhi e fiz questão de convida-los pessoalmente, foi um trabalho maravilhoso – Respondi com um sorriso animado.

 

- Com você falando assim, fiquei ainda mais ansiosa – A loira exclamou animada e eu senti a mão do segurança tocando o meu ombro e Ariana já estava posicionada ao meu lado – Obrigada por falar comigo Camila – A loira falou quando comecei a me afastar.

 

- Obrigada – Falei sorrindo e logo me virei andando até a frente dos fotógrafos novamente.

 

Fiz algumas poses, para aquela chuvas de flashs que me atingiam, percebi uma movimentação ao meu lado e eu sabia que já havia enrolado demais ali, comecei a caminhar em passos lentos em direção a Ariana que agora dava entrevista para Chelsea, eu acenava para algumas pessoas até que :

 

- Camila, uma foto com o grupo – Gritaram e eu olhei pro lado brevemente mas foi o suficiente para fazer o meu coração disparar, quando eu percebi que quem estavam posicionadas no lugar em que eu estava a segundos atrás era as meninas. Eles estavam todas de pretos exceto por Lox que vestia uma roupa azul. Eu senti o meu coração errar a batida quando os meus olhos caíram sobre Lauren, ela tinha a pose séria olhando para câmera de forma séria, ela estava extremamente perfeita naquele vestido. Eu já estava pronta para negar, quando um dos fotógrafos tornou a gritar, e Ally que estava na ponta me olhou sorrindo e esticou a mão para que eu fosse até lá.

 

Suspirei e me aproximei de lá e os gritos ao lado de fora ficaram ainda mais alto, quando eu parei ao lado de Ally e a abracei pela cintura sem ao menos olhar para as outras garotas. Sorri um sorriso fechado e fiquei ali por apenas alguns segundos e logo me afastei sorrindo para Ally e caminhei um pouco mais rápido até chegar em Ariana que estava se despedindo de Chelsea com um sorriso no rosto. Ariana segurou a minha mão e finalmente entramos e eu pude soltar o ar que eu prendi em meus pulmões sem ao menos perceber assim que eu vi Lauren.

 

Deixei ser guiada por Ariana, apenas sorria para algumas pessoas e outra e logo estávamos na fileira, onde o nosso lugar estava marcado ao lado de Frankie Grande, vulgo meu cunhadinho. Que assim que nos viu se levantou de sua cadeira e nos recebeu com uma animação exagerada, causando risos das pessoas que estavam em nossa volta. Nos sentamos e ficamos ali observando a grande movimentação que estava ali, os artistas chegando, se cumprimentando, alguns passam reto com a cabeça erguida como se não conhecesse ninguém ali, os organizadores andando de um lado para o outro. A musica tocava em um volume alto, e vez ou outra eu cantava junto acompanhando de maneira animada, me levantei algumas vezes para abraçar algumas pessoas que passaram em minha frente para ir ao seu lugar, como por exemplo a Demi e Selena, Zara, e Nicki.

 

A luzes do palco se apagaram e eu me assustei quando Frankie soltou um grito animado antes mesmo de alguém anunciar algo. Ariana me olhou e começou a rir do irmão, eu apenas neguei com a cabeça tentando ao máximo controlar a minha risada.

 

Uma luz fraca se acendeu no centro palco e fumaças subiram. Frankie gritou mais alto do que da ultima vez, e todos nos levantamos e começamos a bater palmas, mas as minhas palmas deram lugar aos meus gritos quando a introdução de Closer soou e eu pude ver nitidamente Andrew e Alex no palco no meio daquela fumaça toda. Eu cantei a musica animada e dançando, e minha animação aumentou ainda mais quando no meio da musica Halsay entrou no palco, automaticamente me lembrei de Lauren e discretamente procurei ela com olhar, mas havia muita gente atrás de mim, impossível encontra-la ali.

 

[...]


Notas Finais


Olá meus amores, como vocês estão? Bom, eu dividi o VMA em partes, porque ficaria muito grande. Logo volto com o proximo, prometo não demorar, ok? Amo vocês.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...