1. Spirit Fanfics >
  2. Who Are You >
  3. Bang Bang

História Who Are You - Bang Bang


Escrita por: chickensgirl

Notas do Autor


Olá meus amores, voltei rapidinho viu? hahaha

Capítulo 34 - Bang Bang


Fanfic / Fanfiction Who Are You - Bang Bang

P.O.V Narrador

 

As luzes do palco se apagaram, deixando aquele lugar completamente escuro. Todas as pessoas que estavam no local se levantaram aplaudindo quando batidas de música começaram, ansiosos para ver a próxima performance. A premiação estava muito animada, já haviam sido apresentado alguns prêmios e varias pessoas já haviam performado, inclusive o grupo Fifth Harmony que haviam apresentado pela primeira vez ao vivo, a nova sigle That's My Girl.

 

Uma luz foi direcionada para o corredor mostrando então no meio corredor. Camila ali parada com a mão na cintura e uma pose séria enquanto segurava o microfone com firmeza em sua mão, ela usava um tipo de short curto, mostrando a palpa de sua bunda e um croppet, mostrando também sua barriguinha lisa. A sua roupa toda era dourada e cheia de brilho. Conforme as batidas da musicas soavam as luzes se piscavam e Camila caminhava pelo o corredor como se estivesse desfilando. As pessoas gritavam e aplaudiam. Foi quando Camila parou ao lado de Hailee que estava sentada na cadeira da ponta do corredor, a mesma batia palma e dançava animada. Camila colocou a mão na cintura e olhou para Hailee e sorriu, levou posicionou o microfone na frente de seus lábios.

 

She got a body like an hourglass But I can give it to you all the time

 

Cantou a primeira frase da musica com um sorriso no rosto. Logo Camila voltou a caminhar pelo o corredor chegando assim na primeira fileira, aonde ela parou em frente a Frankie que também dançava de forma animada, e cantava a musica junto, diríamos que ali, Frankie era o único que sabia cantar aquela musica. Aquela foi a musica exclusiva, a famosa surpresa que Ariana e Camila tanto falou.

 

She got a booty like a Cadillac But I can send you into overdrive

 

Camila puxou Frankie pela gola da roupa que ela vestia e rebolou esfregando o seu corpo no dele, mas logo lhe empurrou e saiu rindo, e cantando até o outro lado do corredor, também na fileira a frente.

 

You've been waiting for that, hey, Step on that, swing your bat, oh, See, anybody could be bad to you

 

Ela parou ao lado de Taylor Swift e encostou o seu corpo no dela, e cantou e logo se afastou começando a dançar na frente da mesma.

 

Bang bang, into the room (I know you want it)

Bang bang, all over you (I’ll let you have it)

Wait a minute, let me take you there

Wait a minute, 'til you (hey, hey, hey)

Bang bang, there goes your heart (I know you want it)

Back, back seat of my car (I’ll let you have it)

Wait a minute, let me take you there

Wait a minute, 'til you (woah)

 

Ali no meio daquela montidão, e não muito distante de onde Camila estava, Ally e Lox pulavam e gritavam animadas com a apresentação de Camila. Normani apenas balançava o  seu corpo e batia palmas discretamente, ela encarava Camila com um misto de orgulho no rosto. Dinah encarava tudo aquilo de forma indecifrável, e aquilo não passou despercebido pelo os fãs que estavam em suas casas assistindo toda a premiação e comentando pela internet. Já Lauren olhava para Camila como uma perfeita idiota, ela estava achando a Camila maravilhosa na performace, e confiante como nunca esteve antes. Naquele momento Lauren sentiu que se apaixonou ainda mais.

 

- Ariana Grande – Camila gritou apontando para o palco que acendeu a sua luz e as pessoas gritaram mais alto quando viram Ariana sentada na cadeira de um jeito extremamente sexy.

 

She might've let you hold her hand in school But I'mma show you how to graduate

 

Ariana se levantou da cadeira e olhou para a Camila que sorriu enquanto caminhava em direção ao palco para se juntar a mais baixa.

 

No, I don't need to hear you talk the talk Just come and show me what your momma gave

 

Camila subiu no palco e Ariana se aproximou dela com um sorriso cínico nos lábios e passou um de seus braços em torno do pescoço da latina.

 

Your love gotta be, baby

Love, but don’t say a thing

See, anybody could be good to you

You need a bad girl to blow your mind

 

Camila se afastou de Ariana rindo, e ambas começaram a dançar em sincronia enquanto cantavam juntas.

 

Bang bang, there goes your heart (I know you want it)

Back, back seat of my car (I’ll let you have it)

Wait a minute, let me take you there (you know what, girls?)

Wait a minute, 'till you (yeah, yeah)

(Let me show you how to do it)

 

 

As pessoas ali gritavam cada vez mais alto. Aquela de longe havia sido a melhor performance da noite até agora. E quando acharam que não podiam ficar melhor. Nicki Minaj apareceu no palco atrás das meninas, vindo caminhando lentamente em direção a elas. Camila e Ariana se viraram para ela, parando na escada a alguns degraus abaixo e a mais velha então começou a cantar.

 

It’s Myx Moscato

It’s frizz in a bottle

It’s Nicki full throttle

It’s oh, oh

Swimming in the grotto

We winning in the lotto

We dipping in the pot of blue, foam door

Kitten so good

It's dripping on wood

Get a ride in the engine that could

Go! Batman robbin' it

Bang, bang, cockin' it

Queen Nicki dominant, prominent

It's me, Mila, and Ari

If they test me they sorry

Ride this uh like a Harley

Then pull off in this Ferrari

If he hanging we banging

Phone ranging, he slanging

It ain’t karaoke night but get the mic ‘cause he singing

 

Aquela foi a primeira vez que Dinah esboçou uma reação ela gritou alto e aplaudiu com um sorriso no rosto, se lembrando de quando ela e Camila falavam que o sonho delas era fazer um feat com Nicki Minaj e lá estava Camila, ela havia conseguido. Diferente do que Dinah havia fazendo durante meses, ela não procurou defeitos na performance que Camila fazia, ela estava feliz por ela.

 

As luzes do palco se apagaram quando a performace acabou, e as pessoas aplaudiram animadas. Logo a luz do palco principal se acendeu novamente e Nick Jonas apareceu no palco sorrindo com o envelope em mãos pronto para apresentar mais uma das categorias.

 

- Vocês foram incrível – Veronica gritou, quando Camila e Ariana entraram no camarim. Vero estava lá junto com a Sinu e Sofia. – Vocês estavam tão sexy – Vero exclamou animada e eu soltei uma gargalhada baixa e contida diferente de Ariana que riu alto, alto até demais.

 

Sinu levantou e caminhou até Camila com um sorriso animado no rosto e lhe abraçou apertado.

 

- Estou tão orgulhosa, hija. – Sinu murmurou no ouvido da filha que lhe apertou mais forte. Ela estava feliz de ter a família ali. Depois desse abraço a Camila e Ariana foram trocar de roupas, e Sofia grudou na irmã e Camila teve que levar a pequena para se sentar contigo no seu lugar.

 

- Chegaram na hora certa – Frankie falou quando viu as meninas  se aproximando. Quando Camila se sentou com Sofia ao seu colo, ela percebeu que quem estava entrando no palco era as cincos garotas que ela conhecia muito bem, pelo menos quarto delas.

 

A categoria video do ano. Lauren já havia anunciado, agora ambas estavam viradas para o telão aonde passava as pessoas que estavam concorrendo. Justin Bieber com Sorry, Ariana Grande com Focus, Demi Lovato com Cool For The Summer, Adele com Hello e por fim Camila Cabello com Dope.

 

Quando o vídeo no telão acabou, Ally que estava com o envelope em suas mãos, tomou a frente ao microfone com um sorriso no rosto.

 

- E o vencedor é.... – Ally falou e fez um breve suspense ao abrir o envelope, e o seu sorriso se alargou quando ela viu o nome que estava ali escrito – Camila Cabello – Ally e Lox gritaram juntas no microfone.

 

A musica Dope começou a tocar em volume alto e Camila ainda estava sentada com a boca aberta desacreditada. Sofia havia descido do colo da irmã e pulava de forma animada em sua frente enquanto batia palmas. Ariana tocou no braço de Camila e a mesma pareceu despertar e se levantou recebendo um abraço de Ariana e Frankie, Sofia se sentou no colo de Ariana enquanto Camila caminhava totalmente desacreditada em direção ao palco, ao som de Dope e dos aplausos que recebia e murmurava um obrigada quase que automaticamente para alguns artistas que lhe parabenizava durante aquele pequeno percurso.

 

Quando Camila subiu no palco ela foi recebida por um abraço de urso que Ally lhe deu, ela se soltou de Ally e deu um breve abraço em Lox e em seguida com Normani, quando ela se afastou de Normani, Lauren lhe esperava com o premio em mão, como se estivesse segurando um bebê. Lauren lhe entregou o premio e Camila pegou emocionada murmurando um obrigada para a de olhos verdes. Lauren ficou olhando para ela não sabendo se lhe abraçava ou não, e optou por apenas sorrir e se juntar as outras. Camila parou na frente de Dinah, sem saber o que fazer, ela sabia que se passasse reto as pessoas ficariam comentando, mas ela foi surpreendida quando Dinah lhe puxou e lhe deu um dos abraços mais apertados que já havia dado na vida.

 

- Parabéns – Dinah murmurou no ouvido da Latina – Eu estou orgulhosa – Confessou e Camila sentiu um bolo se formando em sua garganta, ela não sabia se estava emocionada pelo o premio que recebeu, ou pelo o abraço que recebia da amiga que ela tanto sentia falta – Eu te amo – A mais alta falou antes de se soltar de Camila.

 

A latina lhe olhou por breves segundos e em seguida se virou para o microfone, secando discretamente as lagrimas do canto de seus olhos.

 

- Eu não esperava por isso – Falou o duplo sentido não passou despercebido pelo os fãs do grupo e de Camila. – Esse prêmio representa muito para mim, e eu só tenho a agradecer a vocês que acreditaram em mim e lutaram dia e noite para que eu estivesse aqui esta noite – Camila começou o seu discurso com a voz embargada, tentando ao máximo controlar a sua emoção. Ela levantou o pequeno boneco prateado que tinha em mãos – Isso são de vocês. Muito obrigada, eu amo vocês – Quando Camila finalizou sorrindo as luzes do palco se apagou e Camila se direcionou até a saída do palco.


Notas Finais


Até o proximo capitulo babys,.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...