1. Spirit Fanfics >
  2. Who Are You >
  3. Covarde

História Who Are You - Covarde


Escrita por: chickensgirl

Notas do Autor


Olá meus amores, eu nem demorei viu? Falei que não iria demorar.

Como é que vocês estão? Devo dizer que eu me senti uma bela de uma assassina com os comentários do cap anterior, espero de coração que todos tenham ressuscitados para ler o capitulo de hoje hahaha

Boa leitura amores.

Capítulo 35 - Covarde


Fanfic / Fanfiction Who Are You - Covarde

 

P.O.V Camila

 

- Você não vai ficar para festa? – Perguntei espantada para Ariana. Havíamos acabado de chegar e antes mesmo de eu descer do carro, Ariana avisou que não iria descer, e pediu para o motorista leva-la para o hotel.

 

- Eu realmente estou muito cansada para ficar em festa, Mila. – Ariana respondeu e eu arquei as minhas sobrancelhas. Ariana Grande não ficar em festa? Ok, alguma coisa está errado aqui.

 

- Você está bem? – Perguntei preocupada e Ariana sorriu quando eu tentei botar a mão em sua testa.

 

- Estou – Respondeu sorrindo mas eu não acreditei. Quer dizer, geralmente quem não quer ficar nas festas sou eu.

 

- Eu vou pro hotel com você – Falei decidida e Ariana negou com a cabeça.

 

- Ah, mas não vai mesmo, você vai entrar nessa festa e vai ser agora, as meninas estão te esperando lá dentro, a Verônica... – Falou e eu bufei.

 

- Então entra, só um pouquinho – Falei e ela negou com a cabeça.

 

- Você sabe que eu tenho que descansar, amanhã eu já volto com a tour, não estou de férias igual a você, neném – Falou provocativa e eu suspirei rendida.

 

- Então tá – Disse sem muito entusiasmo, abaixando meus ombros.

 

- Sabe quem está lá dentro? – Ariana perguntou e eu olhei para ela. Ela balançou as sobrancelhas em sugestão e eu suspirei.

 

- Nossa, você me animou muito agora – Ironizei e ela riu baixo.

 

- Lembra do que conversamos, ok? Não se fecha, ok? – Falou e eu mesmo que a contragosto assenti – Agora vai – Se esticou para abrir a porta ao meu lado e aquela chuva de Flashs me atingiu em cheio.

 

Tobi apareceu ao lado do carro e ficou esperando que eu descesse, olhei para Ariana uma última vez e ela lançou um de seus sorrisos fofos e confortantes para mim. Aquele sorriso foi como um impulso para que eu descesse do carro. Assim que eu desci, e ajeitei o vestido branco que eu vestia, Tobi me abraçou pelo os ombros e me aconchegou nele e passamos pelo o meio dos paparazzis que estavam ali na frente da boate prontos para registrar qualquer momento dos famosos que estavam ali dentro daquela boate. Ouvi o meu nome sendo gritado várias e várias vezes e perguntas sendo lançadas para mim, mesmo eu não entendendo nada pois era muita gente falando ao mesmo tempo, e Tobi nem se quer deixou que eu levantasse o meu rosto para ver o que acontecia em minha volta.

 

Ao entrar naquele lugar Tobi finalmente me deixou livre. A música alta invadiu os meus ouvidos, aquele lugar estava um tanto animado, e apesar de ter várias luzes espalhadas por todo o canto, ele estava pouco iluminado pois as luzes piscavam de acordo com as batidas da musica. Mas não foi difícil encontrar Verônica dentro daquela boate, já que ela estava encostada no balcão no maior papo com as meninas.

 

- Até que enfim – Verônica praticamente gritou assim que eu me aproximei dela.

 

- Achei que você não ia vim, a Ari falou que não iria – Ally comentou com um sorriso no rosto. Veronica já estava com um copo na mão me estendendo.

 

- Ela não é louca de não vir – Me entregou o copo de bebida e eu peguei sem ao menos saber o que era aquilo.

 

- O que é isso? – Perguntei e Veronica deu de ombros.

 

- Só bebe – Falou e eu arquei as sobrancelhas.

 

Tomei um gole e senti a minha garganta queimar, eu realmente não sabia o que era aquilo. Percebi as meninas rirem da careta que eu fiz, mas ignorei. Estava todas as meninas ali, exceto por Lauren e Dinah, o que me deixou um pouquinho mais à vontade ali. Não que eu também não estivesse magoada com as outras, até porque não foi só Dinah e Lauren que me excluíram, mas Ally sempre ficou no meio de tudo sem saber exatamente o que fazer, ela sempre procurou saber o meu lado da historia, se eu estava bem ou não estava diferente das outras. Principalmente Dinah, algo que me magoou profundamente foi a indiferença de Dinah comigo, pois desde o começo, sempre fui mais apegada com Dinah, eu a tinha como uma irmã e a Dinah era a pessoa que eu confiava de olhos fechados, ela era a única pessoa que me entendia, ela era a única pessoa que me acalmava quando sentia falta de minha família, ela me trazia a sensação de lar, conforto. E de repente ela simplesmente se afastou, engraçado que ela sempre incentivou seja qual foi aquele meu relacionamento louco com Lauren, mas a Dinah sempre estava ali e muitas das vezes ela foi a responsável pela as reconciliações de minhas brigas com Lauren. Ela sempre foi protetora com todos nós, por isso sempre evitei chorar no colo dela por causa de Lauren, eu sabia que ela iria querer satisfação com Lauren e eu não queria que as duas se afastasse por algo meu e de Lauren. Mas Lauren não pensou o mesmo, e eu não a culpo por isso, e sim Dinah, porque ela como minha amiga e irmã deveria ter vindo falar comigo e saber se eu estava bem, do porque eu ter feito aquilo e não simplesmente virar a cara para mim, e fazer com que as outras meninas se afastassem, não me excluir da vida dela da forma que ela me excluiu. Isso doi em mim até hoje, doi muito mais do que todas as coisas que Lauren me causou, é a dor de perda, pois eu realmente perdi a minha irmã, a pessoa mais importante para mim.

 

- Camila? – Demi estralou os dedos na frente do meu rosto e eu olhei para ela sorrindo sem graça – Dormiu ai? – Perguntou rindo – Vamos dançar, você vem? – Perguntou novamente e eu neguei com a cabeça me encostando no balcão.

 

- Eu acho que vou ficar por aqui mesmo – Falei sorrindo e tomei um gole da bebida que eu tinha em mãos, fazendo uma careta novamente.

 

- Claro que você vai dançar, você precisa se divertir Camila. – Veronica falou e eu suspirei rendida.

 

- Ok, mas será que pode trocar essa bebida, não sou muito boa com álcool – Fiz careta, olhando o copo em minha mão.

 

- Vai essa mesma, não tem outra, só vira, logo você se acostuma – Normani falou e eu olhei para ela.

 

- Vai Mila – Ally incentivou e eu suspirei e virei todo o liquido sentindo ele descer rasgando em minha garganta, mas eu sorri quando ouvi as meninas gritando animadas, sentindo todo o meu corpo esquentar.

 

- Essa é a minha garota, agora vamos – Vero pegou o copo de minha mão e colocou outro e em seguida segurou minha mão me puxando para o meio da pista aonde as pessoas estavam dançando.

 

Eu nem conseguia ver quem estava ao meu redor, mas sabia que as meninas estavam por perto, eu também já não fazia ideia de quantos copos as meninas me fizeram beber, e Normani tinha razão, eu havia me acostumado, e até que aquela bebida é boa. Eu estava feliz, eu estava feliz porque eu estava me divertindo novamente com as minhas amigas, e aquilo era tudo que eu precisava, ou quase tudo...

 

P.O.V Lauren

 

Eu havia me afastado com Dinah assim que vi Camila chegar, sim, eu mais uma vez deixei o medo e a covardia tomar conta de mim. Eu não estava preparada para enfrenta-la mais uma vez e naquela noite Camila parecia tão feliz, e talvez a minha presença podia fazer a noite dela ir tudo por agua abaixo. Eu preferi ficar afastada, e Dinah me acompanhou, ela sabe que Camila se sente desconfortável na presença dela.

 

Eu juro, eu juro que eu tentei me divertir com os meninos, Dinah rapidamente se enturmou com Alfredo eu diria que os dois estão em uma conversa um tanto intima. Eu até tentei me enturmar na conversa com o Justin e os meninos de 1D, mas aminha atenção estava totalmente atraída por uma única pessoa.

 

Camila Cabello

 

Ela dançava graciosamente junto com as meninas naquela pista de dança, mas era possível ver que Camila estava dançando no seu mundinho, o sorriso lindo de Camila não sumia de seu rosto, e eu não pude deixar de observar o quanto ela estava maravilhosa com aquele vestido branco, ele agarrava todo o seu corpo deixando as suas curvas perfeitas evidente, Camila é e sempre vai ser a mulher mais linda da face dessa terra e eu não estou exagerando.

 

- Eu acho que você deveria ir até ela. – Escutei a voz de Harry próximo ao meu ouvido e eu olhei para ele me fingindo estar confusa – Não se faça de sonsa, você está comendo ela com os olhos desde a hora que se sentou aqui – Falou soltando uma risadinha.

 

- Eu diria que ela perdeu uns bons quilos de tanto que você secou essa noite -  Louis que estava sentado ao meu lado esquerdo falou e riu sozinho de sua piadinha não tão sozinho assim, pois Harry o acompanhou.

 

Olhei para Camila e suspirei. Eu não sabia aonde enfiar a minha cara, eu achei que estava sendo discreta. Mas pelo visto....

 

- Não acho que seja uma boa ideia – Murmurei mais para mim mesma.

 

Harry bufou e pegou o copo cheio de bebidas encima da mesa.

 

- Toma isso aqui e vai – Me estendeu o copo – Anda, larga de ser lerdona Lauren – Peguei o copo de sua mão e suspirei. Olhei para Louis que sorriu me incentivando. Quer saber, foda-se.

 

Virei todo o liquido que havia no copo e em um súbito momento de coragem eu me levantei deixando o copo sobre a mesa. Sai caminhando em passos decididos até a Camila, e quando eu estava me aproximando, ela se virou para mim e nossos olhares se encontraram, o seu sorriso foi morrendo e os meus passos foram se tornando mais lentos. Na verdade, parece que tudo em minha volta se tornou lento, era incrível esse efeito que Camila tinha sobre meu, com uma simples troca de olhares, é como se a Camila fosse capaz de me levar para outro mundo, um mundo só nosso, um mundo aonde tem apenas eu e ela. É tudo intenso.

 

Por uma fração de segundos eu pensei em da meia volta e me sentar com os meninos novamente, mas foi apenas segundos e logo a coragem estava em mim novamente, eu não iria voltar, eu não iria ser covarde novamente.

 

- Achei que você não estava aqui – Ela falou com um sorriso no rosto assim que eu me aproximei. O meu coração disparou no mesmo instante em que eu ouvi aquela voz dela, e a forma que ela falou comigo sem usar aquele tom rude que ela usou na noite anterior.

 

 

- Eu estava criando coragem para vim falar com você – Confessei e ela riu negando com a cabeça.

 

- Você demorou muito – Falou sorrindo – Mais uma vez – Completou e eu senti a direta na minha cara. Sorri sem graça. Percebi que as meninas haviam sumido nos deixando ali.

 

Dei um passo a frente e segurei a cintura de Camila e puxei o seu corpo deixando ele a alguns centímetros longe do meu. Aproximei o meu lábio de seu ouvido para poder falar, a musica estava muito alta.

 

- Mas eu cheguei até aqui, e acredite, eu realmente estou tentando – Falei um pouco mais baixo apenas para ela ouvir.

 

Camila espalmou a mão em meus ombros e me afastou um pouco, assim podendo olhar em meus olhos.

- Você é covarde demais Lauren – Falou sorrindo de forma amargurada. Não, eu não sou covarde. – Você nem ao menos faz o que tem vontade, você sempre vai pensar no que os outros,, no que eles estão pensando ou no que eles vão dizer sobre você. – Eu não sou covarde! – Eu estou bem aqui, bem aqui na sua frente e.... – Não deixei a Camila terminar de falar. Eu joguei todo os meus medos e covardia para o lado, eu não sou mais covarde, eu não sou mais aquela Lauren. Eu não me importei com as pessoas em nossa volta, eu não me importei se tem paparazzis, ou algum fofoqueiro. Eu fiz o que eu devia ter feito a muito tempo, eu fiz a única coisa que eu venho desejando todos os dias, eu fiz o que eu queria, e eu sei que ela também queria tanto quanto eu. Eu á beijei.


Notas Finais


Hoje eu to só o gif da Gretchen estalando o dedo, depois desse capitulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...