1. Spirit Fanfics >
  2. Who Are You >
  3. A nossa família não acabou

História Who Are You - A nossa família não acabou


Escrita por: chickensgirl

Notas do Autor


Olá babes. Como vocês estão?

Que semana em amores? Foi um tiro atrás do outro, as meninas não tiveram piedade não, mas eu sigo firme e vocês? Bom, dxa isso para depois, vamos ler? Vamos!

Boa leitura.

Capítulo 39 - A nossa família não acabou


Fanfic / Fanfiction Who Are You - A nossa família não acabou

 

POV LAUREN

 

- E então? – Ally perguntou entrando em nosso quarto e eu não respondi, apenas segui reto até a minha mala jogada no canto do quarto e a peguei colocando em minha cama – Lauren? – Ally gritou de um jeito manhoso e mimado, aquilo me fez rir. Ela só faltou o pé no chão.

 

Abri a mala e olhei para ela e meu riso aumentou quando eu vi que ela estava com os braços cruzados e um bico emburrado nos lábios.

 

- O que foi? – Perguntei me fazendo de desentendida e ela bufou batendo os pés no chão. Joguei a cabeça para trás e gargalhei. – Mais é uma criança mesmo – Debochei ainda rindo, e peguei algumas roupas que estavam jogadas pelo o chão do quarto e comecei a dobrar.

 

- Não se faça de sonsa Lauren Jauregui, você não vai me falar? – Veio até mim e puxou a minha mala fechando a mesma e se sentou encima dela, com os braços cruzados.

 

- Oxe, ta louca? – Perguntei com o cenho franzido e devo confessar que foi muito difícil controlar a risada. Sério, vocês já viram a Ally emburrada? É a melhor coisa da vida. – Ta legal, o que você quer saber? – Perguntei rendida e Ally gritou animada batendo palminhas e se levantou de cima da mala e se sentou na cama.

 

- Como foi? Vocês se acertaram? Voltaram? – Perguntou com os olhinhos brilhando em curiosidade e eu ri abrindo a minha mala novamente.

 

- Você viu não viu? – Perguntei começando a dobrar minha roupa novamente e Ally ficou parada me olhando – Voltamos, não sei se é bem essa palavra, a gente teve uma noite incrível ontem e hoje pela manhã a gente conversou e chagamos a conclusão que... bom, que vamos começar tudo de novo, de uma maneira diferente sabe? – Expliquei de maneira resumida.

 

- Conversaram sobre o que? – Ally perguntou e eu coloquei a roupa na mala, e fui até o banheiro para ver se tinha algo meu ali.

 

- Conversamos sobre a gente. – Peguei o meu pente que estava encima da pia e segui para o quarto novamente – Sobre o namoro dela com a... – Parei de falar e olhei para Ally e arquei as sobrancelhas – Você sabia que a Camila e a Ariana não namoravam realmente? – Perguntei caminhando até ela e Ally desviou o olhar.

 

- Ai nossa Lauren, você não ficou nem dois dias nesse quarto de hotel, olha essa bagunça – Ally se levantou e foi até o canto do quarto pegando meu coturno e meu chinelo que estava ali jogado. Ela mudou totalmente de assunto.

 

- Ai meu Deus, você sabia! – Praticamente gritei quando a certeza veio em minha mente. Ally me olhou com um sorrisinho amarelo e caminhou em passos rápidos até a mala e jogou o que ela tinha em mãos ali. – Ally, eu não acredito, você viu o quanto eu sofri com isso – Digo desacreditada.

 

- Você queria que eu fizesse o que? Você precisava desse choque de realidade – Disse e passou por mim pegando a minha jaqueta jogada na poltrona de seu quarto – Agora chega de conversa, vamos arrumar logo isso, que já devia estar arrumado a muito tempo – Falou e veio até mim e jogou a jaqueta em mim.

 

- Eu sou a sua amiga. – Falei com um bico emburrado e comecei a dobrar a jaqueta.

 

- Exatamente você é minha amiga. E foi exatamente por isso que eu não te falei nada, não cabia a mim se meter nisso tudo, porque eu te conheço muito bem e eu sabia que o fim seria aquilo que eu vi naquele quarto a minutos atrás, as minhas duas amigas com o sorriso no rosto e felizes novamente – Ally disse e um sorriso foi crescendo em meus lábios ao me lembrar de Camila.

 

Coloquei a jaqueta dentro da minha mala e fechei, olhei para a Ally que estava parada ao meu lado com os braços cruzados, suspirei ainda sorrindo e caminhei até a baixinha de braços abertos e ela logo me abraçou, envolvi o meu braço em seu corpo e a apertei contra mim.

 

- Obrigada – Murmurei e senti a minha voz embargar em emoção, mas não deixei que o sorriso sumisse de meu rosto.

 

- “ Vejo que alguém está feliz essa manhã ” – A porta do quarto se abriu de supetão e Dinah entrou, sendo acompanhada pela Normani.

 

- Que isso, invasão? – Perguntei sorrindo e Dinah levou o cartão em mãos.

 

- Will pegou na recepção, disse para agente vir arrumar suas coisas já que ele não te achou em lugar algum, ele está bem puto com você – Explicou a loira e eu revirei os meus olhos, dando de ombros.

 

- A gente já arrumou – Ally disse se referindo a mala.

 

- Menos mal, porque eu não estava nem um pouco afim de arrumar a bagunça da Jauregui – Normani comentou e se jogou na cama.

 

- Aonde está a Lox? – Perguntei curiosa já que estavam todas aqui e a ruivinhas não.

 

- A última vez que eu vi ela, ela estava indo lá embaixo falar com os fãs – Normani falou e eu assenti me sentando na cama.

 

- Aonde você se meteu, sua louca? – Dinah perguntou se jogando ao lado de Normani e eu olhei para Ally e olhei para as meninas na outra cama e sorri.

 

- Eu estava com a Camila. – Quando eu falei isso, Normani praticamente pulou de cima da cama e me olhou com os olhos arregalados.

 

- Com a Camila? Vocês se acertaram? – Perguntou tão curiosa quando a Ally e eu ri me sentando na cama ao lado de minha mala.

 

- A gente vai tentar novamente, e é até bom vocês estarem aqui, porque eu preciso falar algo muito sério com vocês, principalmente com a Dinah – Digo e olho para a loira que me encarava quieta apenas assentiu. – Primeiramente, eu queria pedir desculpa para as três por tudo o que eu causei no grupo, sim, eu causei tudo isso no grupo – Digo em um suspiro antes de que elas pudessem falar alguma coisa – A Camila é a pessoa mais incrível desse mundo, e vocês mais do que ninguém nesse mundo sabem disso – Falei e vi a Ally assentir – Quando a Camila terminou comigo e me falou todas aquelas coisas, eu fui atrás de vocês sim, porque eu precisava de um colo para mim deitar, de  um abraço para mim abraçar e deixar que eu chorasse até não aguentar mais, só que eu não imaginei que a nossa vida iria desandar depois de tudo aquilo, eu chorei muito? Chorei sim, e eu sou grata por vocês terem me apoiado e me defendido, mas a Camila não foi nenhum monstro, na verdade o monstro dessa historia todo foi eu, eu fiz a Camila sofrer demais, vocês, você – Apontei para a Dinah – Que decidiram tampar os olhos e fingir que não viu tudo o que eu fiz ela passar, vocês que deixaram se levar pelo os sorrisos e as brincadeiras que Camila botava no rosto para esconder realmente o que ela estava sentindo, quando na verdade, vocês, principalmente você Dinah, como a melhor amiga e irmã dela e conhecia Camila mais do que ninguém nesse grupo devia saber que ela não estava bem, devia ter ficado do lado dela, porque da mesma forma que eu chorei em seu colo naquela noite, a Camila chorou todas as noites sozinha simplesmente para evitar o que aconteceu com ela. Eu sei que fui errada em me fazer de coitada, eu sei que fui errada em não defende-la quando você se estressou com ela, eu sei que fui errada em não defender e esclarecer quando vocês quiseram saber da história, eu sei que foi errada eu permiti que vocês se afastassem dela, eu sei que fui hipócrita em fazer tudo isso na intenção de proteger o grupo quando na verdade quem acabou com o grupo foi eu, eu sei que fui errada em ver tudo desmoronar e permanecer quieta, eu sei que fui errada em meter vocês no meio disso. Eu sei que essa história minha e de Camila afetou a todos, e eu sinto muito por isso, mas sabe? Ela ainda é a mesma Camila que conhecemos, ela ainda é aquela mesma garota que vocês amam, aquela amiga que vai soltar piadinhas para te fazer rir, que vai te abraçar quando você precisar, ela ainda é a mesma, não é porque ela terminou comigo que ela mudou sabe? Eu to falando isso, porque o que eu fiz com a Verônica foi horrível, vocês mesmo me falaram isso, lembra? Eu fiquei quase que um ano sem falar com a Vero, simplesmente porque achei que ela havia traído Lucy, simplesmente porque fiquei ao lado de uma e não ouvi a história da outra, pra no fim descobrir que na verdade, foi a Lucy que traiu a Vero e eu havia ficado ao lado da pessoa errada, mas ai eu percebi que eu posso ser amigas das duas e isso não vai afetar em nada na minha vida, porque a Vero e a Lucy continua sendo a mesma pessoa entende? E eu não estou falando isso agora porque eu estou me acertando com a Camila, estou falando isso agora, porque eu realmente tive coragem de admitir as burradas que eu estava fazendo, estou falando isso agora, porque se por acaso eu e Camila não dermos certo mais uma vez, ela ainda vai continuar sendo a mesma, entende? – Terminei de falar e eu tinha os meus olhos banhados em lagrimas.

 

Olhei para as minhas amigas, e Ally tinha um sorriso discreto no rosto assim como Normani. Elas já haviam se aproximado de Camila novamente antes mesmo de mim, e eu não estava falando aquilo para ela, e elas sabiam disso.

 

- Eu sinto falta dela – Dinah confessou com a voz baixa, ela olhava para baixo e lentamente foi levantando a cabeça e me olhou. Os seus olhos estavam vermelhos e lacrimejados – Eu sinto falta da minha Walz, mas ela me odeia agora – Confessou um pouco mais alto e eu vi as lagrimas escorrendo pelo o seu rosto.

 

- Ela não te odeia, a Camila te ama – Ally falou e Dinah olhou para ela negando com a cabeça secando o seu rosto.

 

- A Camila só está magoada, e isso é normal. Eu também achava que ela me odiava, e hoje ela me trata como se nada estivesse acontecido – Completou Normani e eu concordei.

 

- É diferente, porque... – Interrompi Dinah.

 

- Dinah, me escuta – Me levantei e caminhei até ela me abaixando e ficando na sua altura – Não é diferente, ok? A Camila é um ser maravilhoso, eu não preciso repetir isso, porque você sabe, ela não te odeia, ela está magoada com você assim como estava com a Ally, Normani e eu, a única diferença aqui é que você é orgulhosa demais e não foi falar com ela assim como as meninas fizeram.

 

- Eu falei com ela  e ela me ignorou – Dinah rebateu.

 

- Dinah, você estava encima de um palco cheio de câmeras e pessoas envolta, não é assim – Falei e Dinah suspirou.

 

- Você acha que eu devo falar com ela? – Perguntou baixo.

 

- Você deve – Ally e Normani responderam na mesma hora e eu sorri assentindo.

 

- A nossa família não acabou, ainda do tempo de concertar – Falei sorrindo.

 

POV CAMILA

 

Eu não conseguia esconder o sorriso em meu rosto. Eu tinha Sofia no colo agarrada em mim, ela pulou em meu colo no mesmo instante em que eu coloquei o pé para fora de meu quarto. A minha mala já estava dentro do carro, e minha mãe e Veronica também já haviam entrado junto com Ryan, restando apenas eu e Sofia.

 

Quando eu pisei para fora do hotel, a gritaria dos fãs que ainda estava ali na frente invadiu o meu ouvido, Sofi tinha o rosto escondido na curva do meu pescoço e eu apenas sorria e repetia que os amava, eu não podia parar e nem conseguiria acenar pois eu iria acabar derrubando a minha irmã.

 

- Da cá essa preguiçosa – Mama disse assim que eu entrei no carro, mas minha irmã se agarrou ainda mais em meu pescoço me fazendo rir.

 

- Deixa ela aqui, mama. – Digo me ajeitando no banco, e minha irmã levantou a cabeça e encarou a minha irmã com um sorriso sapeca no rosto me fazendo rir.

 

- E você senhorita – Mamãe me olhou – Que história essa que a Vero me contou aqui, que você voltou com a Lauren? – Perguntou e eu sorri, o mesmo sorriso que minha irmã havia acabado de dar.

 

- A gente não voltou mama, vamos com calma, depois eu te explicou – Digo tentando encerrar o assunto, até porque aquele não era o momento para isso. Olhei para Vero e acertei um tapa nela, que riu.

 

- Não quero saber não, eu já cansei de tentar entender esse namorico de vocês. – Minha mãe falou balançando as mãos no ar e eu ri – O importante é ver você feliz e sorrindo assim novamente, isso é o que importa para mim. – Completou e eu sorri, abraçando a minha irmã em meu colo.

 

- A Lolo? – Sofi perguntou se virando para mim e eu sorri beijando o seu rosto.

 

- É meu amor, a Lolo – Respondi sorrindo e beijei o seu rosto.

 

Depois disso o carro ficou em silencio, e o silencio só foi cortado pelo o celular de Vero que tocou, ela pegou o aparelho e leu o que pareceu ser uma mensagem e guardou o celular e ficou me encarando. Quando eu me distrair com o cabelo de minha irmã, no qual eu havia começado a fazer cafune, eu vi pelo o canto dos olhos Vero cochichar com a minha mãe.

 

Não demorou muito para que o carro entrasse pela a parte de trás do aeroporto, e o jatinho branco já estava a minha espera. Ryan foi o primeiro a descer, e eu vi ele indo conversar com Will, o que me fez perceber que as meninas já estavam lá. Vero desceu logo atrás, e minha mãe em seguida, quando eu sai a minha mãe já veio pegando Sofia de meu colo.

 

- A Sofia já esta pesada demais para você carregando ela no colo para cima e pra baixo. – Minha mãe falou enquanto ajeitava a minha irmã em seu colo.

 

- Você está me chamando de gorda? – Sofia perguntou e eu não contive a risada.

 

- Claro que não minha hijã, só estou dizendo que você está muito grandinha para ficar no colo – Minha mãe explicava enquanto ia subindo as escadas para entrar no jatinho, com Vero logo atrás dela. Não contive o sorriso quando escutei o gritinho animado da Sofia gritando “ Lolo”.

 

- Vamos Mila? – Ryan apareceu ao meu lado e eu sorri assentindo.

 

- Olá menina – Will veio e beijou meu rosto rapidamente.

 

- Olá – Respondi sorrindo e Ryan apoiou as mãos em minhas costas me incentivando a subir.

 

- Deixa que eu te ajudo – O piloto que estava na porta, estendeu a mão para mim sorrindo. Sorri simpática para ele aceitando a sua ajuda, ele sempre fazia isso.

 

- Aleluia Jeová, eu achei que tinham te esquecido lá no hotel de novo – Ally gritou ao fundo, assim que eu entrei. Olhei para ela e mostrei língua.

 

- Como assim de novo? – Lox que estava sentada ao seu lado perguntou.

 

- Uma vez, a gente achou que a Camila já havia entrado no ônibus e que estava dormindo la na sua caminha, porque a gente saiu no meio da noite, e fomos embora, e quando já estávamos no meio do caminho, percebemos que a Camila não estava no ônibus e na verdade ela estava no hotel – Normani explicou e as meninas caíram na risada, sorri sem graça.

 

- Isso definitivamente não teve graça, eu fiquei bem assustada naquele dia – Resmunguei e olhei para as poucas poltronas que havia ali. Ally estava sentada com Lox, minha mãe ao lado de Normani e Lauren com a Sofia no colo estava sentada ao lado de Vero. Tinha mais duas, uma no qual a Dinah estava sentada sozinha e a outra um pouco mais a fundo que estava vazia, e quando eu pensei em ir me sentar lá, Ryan e Will se sentaram ocupando aquele lugar.

 

- Senhoritas, se acomodam em suas poltronas e afivelam os cintos, pois vamos iniciar o voo em dez minutos – Pulei assustada quando eu escutei a voz do piloto ecoar pela a pequena caixa de som que havia no jatinho, e olhei para Vero pedindo com o olhar para que ela trocasse de lugar comigo, mas ela me ignorou completamente e fingiu olhar a sua unha. Olhei para a minha mãe e ao que parece ela estava em uma conversa animada com Normani, olhei para Ally e ela checava os cintos de Lox. Olhei para Lauren e ela sorriu mandando beijo e em seguida abaixou a cabeça e começou a conversa com a minha irmã. Olhei para a Dinah e ela me encarava eu diria até com expectativa. – Senhoritas, em cinco minutos – A voz do piloto soou novamente e eu suspirei rendida.

 

Caminhei em passos lentos pelo o pequeno corredor e parei ao lado da única poltrona vazia que me restava. E encarei Dinah.

 

- Eu posso me sentar na janela? – Perguntei, e a maior assentiu rapidamente e se levantou dando espaço para que eu entrasse ali – Obrigada – Digo depois de me acomodar.

 

- De nada Walz – Respondeu se sentando ao meu lado e peguei o sinto me prendendo.

 

É, a viagem vai ser longa.


Notas Finais


Até breve amores


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...