1. Spirit Fanfics >
  2. Who Are You >
  3. Só pensa, ta bom?

História Who Are You - Só pensa, ta bom?


Escrita por: chickensgirl

Notas do Autor


Olá meus amores, voltei rápido dessa vez \ô/


Essa capitulo é meu amorzinho, meu casalzinho finalmente juntos, eu não aguento...


Bom, a foto do cap é pra vocês imaginarem mais ou menos como é aonde elas estão, enfim.. só isso

Boa leitura babys.

Capítulo 41 - Só pensa, ta bom?


Fanfic / Fanfiction Who Are You - Só pensa, ta bom?

 

 POV CAMILA

 

Eu estava deitada, distraída com o ursinho que tinha na cama, quando ouvi o barulho da cortina se abrindo. Eu não precisei olhar para saber quem havia entrado ali, o cheiro de Lauren logo invadiu aquele ambiente. Deixei o ursinho ao meu lado e me virei de costas para ela, escondendo o meu rosto na “parede” do avião.

 

- Camz... – Me chamou com a voz baixa e eu não respondi. Logo senti o colchão se afundando e a sua mão acariciando o meu cabelo – Você está bem? – Perguntou e eu respondi apenas com um som nasal. – Olha pra mim, linda. – Pediu e eu suspirei e me virei de barriga pra cima e encarei aqueles olhos verdes que tanto amo. Ela estava sentada na cama me encarando. – Você está brava? – Perguntou enquanto passava um braço por cima de mim e se inclinava deixando o seu rosto próximo ao meu – Em? – Insistiu por uma resposta e eu revirei os meus olhos.

 

- Sai Lauren – Tentei tirar o braço dela, tentei empurra-la. Mas a Lauren sempre foi mais forte que eu, então todas as minhas tentativas foram falhas. – Engraçado, que agora você quer ficar perto de mim né? Pois agora quem não quer sou eu – Bufei e tentei me virar de costas para ela novamente, mas ela não deixou.

 

- Eu não sentei do teu lado, porque ela queria falar com você – Lauren se defendeu e eu bufei e mais uma vez revirei os meus olhos.

 

- E você perguntou se eu queria falar com ela? – Rebati irritada e a Lauren se calou.

 

Ficamos nos encarando por longos segundos, até que eu me cansei e já ia me virar novamente e mais uma vez a Lauren me impediu.

 

- Ela se arrependeu Camz, ela também sente a sua falta, ela só quer tentar concertar as coisas – Lauren falou e eu soltei uma risadinha debochada.

 

- Se arrependeu? Eu não estou nem ai pro que ela sente ou deixa de sentir, da mesma forma que ela cagou para mim, eu não estou nem ai para ela. – Me exaltei e Lauren arregalou os olhos e olhou rapidamente para cortina e depois olhou para mim.

 

- Camz... – Me repreendeu em um pedido mudo para que eu falasse baixo e aquilo me irritou ainda mais.

 

- O que Lauren? É para ela ouvir mesmo – Falei alto e olhei para a cortina – Você está me ouvindo? Eu não estou nem ai para você, eu quero que você se foda. – Eu praticamente berrei as últimas palavras, tendo a certeza que até o piloto lá de sua cabine me ouviria.

 

Lauren segurou o meu rosto com suas duas mãos e me olhou nos olhos.

 

- Amor, calma. – Pediu e eu suspirei.

 

Eu estava tão nervosa que nem o fato de Lauren ter me chamado de amor me acalmou, ou fez o meu coração disparar. Eu só conseguia sentir o bolo que havia se formado em minha garganta e os meus olhos embaçarem, mas eu logo tratei de engolir aquilo. Eu não iria chorar, não ali, não agora e não por Dinah. Eu prometi a mim mesma que não iria derrubar mais nenhuma lagrima por causa dessa história, eu não iria me permitir chorar novamente.

 

- Você pode me deixar sozinha? – Perguntei com a voz baixa e um tanto embargada e me praguejei por isso.

 

Não chora Camila, não chora Camila, não chora Camila....

 

Eu repetia isso em minha mente como um mantra. Eu não iria chorar, eu não podia chorar.

 

- Não, eu vou ficar aqui com você – Lauren disse convicta e eu suspirei rendida. Depois disso ficamos em silencio por um bom tempo, a Lauren ainda segurava o meu rosto e seus olhos mantinha-se pregados ao meu. – Eu posso me deitar? – Perguntou baixo quebrando o silencio e eu assenti.

 

Me afastei um pouco para o canto e Lauren retirou os seus coturnos e puxou o coberto grosso que eu estava coberta e se enfiou lá debaixo junto comigo, me virei de frente para ela e ela me abraçou encaixando uma de suas pernas entre as minhas e eu escondi o meu rosto na curva de seu pescoço e segurei em sua camisa de forma firme, eu estava buscando a minha segurança nela, eu a apertava ali com um único desejo de que ficássemos ali para sempre, de que ela não sairia de meu lado, e ela estava ali. Quando Lauren beijou o topo de minha cabeça e acariciar os meus cabelos, eu não aguentei mais segurar o meu choro, eu chorei em silencio, mas as minhas fungadas não negava que eu estava chorando. Eu me odiava por isso, eu me odiava por estar chorando mais uma vez.

 

- Porque vocês fazem isso? Porque vocês fazem essa bagunça toda na minha vida e depois aparecem como se nada estivesse acontecido? – Quebrei o silencio e me afastei um pouco para poder olhar para Lauren.

 

- Camz... – Lauren tentou responder, mas eu não deixei.

 

- Você tudo bem sabe, você tinha os seus motivos, eu quis te afastar, eu te falei e fiz coisas horríveis, eu desisti de tudo, era a nossa história, era o nosso sentimento que estava em jogo sabe? – Continuei falando – Mas ela? Eu não fiz nada para ela, eu não falei nada para ela, para ela virar as costas para mim daquela maneira, e você não sabe Lauren o quanto eu esperei que ela fosse lá ver se eu estava bem, você não sabe o quanto eu esperei para que ela fosse lá me abraçar e deixar que eu chorasse no ombro dela, você não sabe o quanto eu esperei Lauren, mas tudo o que eu recebi dela foi indiferença e desprezo sem eu ao menos fazer nada, sabe? – As lagrimas rolavam pelo o meu rosto sem o meu controle, eu despejava todas aquelas palavras e magoas que tanto guardei como se eu estivesse arrancando os pesos de meu coração.

 

- Você sabe que quando você terminou comigo, eu fui atrás delas e... – Interrompi a Lauren.

 

- Não importa, para. Para de defender ela. – Falei exaltada e suspirei em seguida – Não importa Lo, não importa. – Me sentei na cama e Lauren rapidamente se sentou junto comigo e secou as lagrimas que escorriam pelo o meu rosto. – Não importa o que você falou para ela, ela era a minha amiga também, ela sabia o quanto eu te amava e o quanto e lutei para ficar com você, ela sabia, ela me ajudou a te conquistar. Ela sabia que eu não terminaria com você e iria sair fazendo a festa, ela sabia que eu não estava bem, ela sabia Lauren, ela sabia. – Funguei e Lauren se ajoelhou na cama, ficando mais próxima de mim.

 

- Eu sei meu amor, eu sei. Eu não estou defendendo ela. – Secou o meu rosto e eu fechei os meus olhos por alguns instantes para aproveitar de seu carinho, mas logo os abri. – Ela também sabe, ela reconhece a merda que ela fez, e é por isso que ela esta tentando se aproximar de você de novo, você sabe que a Dinah tem todo aquele jeitão dela, orgulhosa e tudo mais, ela está tentando Camz, ela só quer poder estar perto de você também, assim como você deixou que a Ally e a Mani se aproximasse de você – Falou e eu tirei as suas mãos de meu rosto.

 

- A Ally nunca virou as costas para mim como ela fez – Respondi magoada – E a Mani, eu sei que só fez o que fez por causa de Dinah, pq é uma boba apaixonada e faz tudo o que Dinah quer. – Falei e Lauren soltou uma risadinha, acabei rindo também. Normani é louca pela Dinah, só falta ela perceber isso, eu e Lauren sempre falamos isso.

 

- O grude delas estão ainda piores sabia? – Lauren comentou rindo e eu sorri. Me lembrei da bagunça que fazíamos no ônibus, das pirraças que fazíamos com as meninas ou de quando a Ally reclamava dizendo que queria uma quinta integrante no grupo pois ela sempre ficava sozinha, e a gente brincava dizendo que ela era a única hetero e Normani e Dinah só faltava morrer para explicar que elas também eram heteros e que não era um casal. – Own minha linda. – Lauren me puxou e eu me aconcheguei em seus braços -  Você não precisa perdoa-la, e agir como se nada acontecido e ai em um passe de mágica tudo voltar a ser como era antes. – Falou e beijou minha testa. – Só abaixa as armas e deixa ela se aproximar e com o tempo vocês construírem a amizade de vocês de novo. – Falou e eu suspirei.

 

- Não quero – Digo emburrada. Ela se afastou um pouco e segurou o meu rosto me olhando.

 

- Você sente falta dela, não sente? – Perguntou e eu abaixei o olhar. Eu sentia falta de Dinah? Sentia. Eu diria que senti muito mais falta de Dinah do que eu senti de Lauren, dos abraços protetores, das risadas e palhaçadas que ela fazia comigo, das brincadeiras, trollagem até mesmo das nossas pequenas discussões, eu sentia falta. – Só pensa, ta bom? – Pediu e ainda com o olhar baixo eu suspirei e assenti. – Vem cá. – Puxou o meu rosto para perto do seu e colou nossos lábios.

 

O beijo foi calmo, apenas um roçar de lábios, uma aproveitando do beijo da outra, por fim a Lauren sugou o meu lábio inferior entre os seus lábios e soltou, finalizando o beijo com selinhos. E o assunto foi encerrado daquela maneira.

 

Depois disso nos voltamos a nos deitar e Lauren nos cobriu e me abraçou e seguimos o resto da viagem ali, deitadas em silencio, uma aproveitando o carinho da outra.


Notas Finais


Elas são tão amorzinhas...
Mas então? A Lauren está certa? Ou está só defendendo a Dinah mesmo? A Camila deve dar uma chance, ou como ela mesmo disse : To nem ai, quero se foda. ???


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...