1. Spirit Fanfics >
  2. Who Are You? >
  3. Como um Casal

História Who Are You? - Como um Casal


Escrita por: questoedificioesmio

Notas do Autor


Ola Wholovers estou de volta, desculpa ficar um tempo sem postar, mas tenho um motivo razoável, perdi meu pai semana passada e cada vez os dias parecem mais difícil o que acaba bloqueando minhas ideias... Vou me esforçar para que gostem da história, tem muita água pra rolar ainda e muito love entre Anna e GD

Capítulo 18 - Como um Casal


Fanfic / Fanfiction Who Are You? - Como um Casal

Eu já não conseguia entender mais nada. Jiyong era um homem muito confuso, e tinha uma rápida mudança de humor que o fazia mudar de opinião e agir de forma esquisita. Mesmo sendo rejeitado ele voltou atrás e pediu que deixasse viver de forma intima nos próximos dias, e depois que retornássemos a Seul tudo seria como antes.

Eu não queria negar envolvimento a Jiyong, mas muitas coisas estavam em jogo, eu não queria parecer interesseira para os outros, por que muitos iriam me definir assim... E o principal, eu não era párea e G Dragon, eu nunca estaria à altura para ter uma relação com ele, eu o via como um homem perfeito, o que todas as mulheres desejam, e de longe eu via que isso era impossível.

Mas isso não me impedia de gostar dele... Ele já era aluguem especial... Apesar de ser estupidamente arrogante, eu sentia um carinho por ele, isso me fez aceitar esse estúpido acordo, onde eu prevejo que saio machucada, mas eu estava disposta a viver esse pequeno romance com meu idol.

01 DIA, Já era tarde da noite e ele estava andando de um lado pro outro, fazendo inúmeras ligações enquanto eu dedilhava melodias no violão tentando achar inspiração.

—Coloque uma roupa quente querida, vamos sair. – Eu o analisei um pouco temerosa, mas fui repreendida por seu olhar, apenas concordei e fui me vestir.

Ele era de longe o mais cavalheiro, desde as roupas até o jeito de falar ele me tratava como princesa e aquilo era demais, eu estava em apuros, ele era instigante e completamente irresistível.

Ele parou o carro em frente ao seu café, pegou as Chaves para que pudéssemos entrar...

—Seu café não é 24 horas?

—Sim, - Ele sorriu. — Mas hoje ele é só nosso, eu pedi que fechassem e que os funcionários fossem para casa descansar.

—O que vamos fazer aqui a essa hora da noite?

—Você sempre faz muitas perguntas? —Ele me parou sorrindo de lado.

—Sempre, sou curiosa.

—Ok Anna, vamos cozinhar, eu e você e vamos cantar dançar, nos divertir, sabia que eu tenho uma sala de música aqui também? Mas ainda não esta ativa aos visitantes...

—Uau, cozinhar tem certeza? Você tem cara de quem não sabe, ou de quem nunca cozinhou...

—Você se engana, vou te provar que sou bom em tudo... —Ele segurou meu queixo delicadamente com suas mãos e selou nossos lábios assim que fechou a porta.

Largou as chaves em um aparador na entrada e terminou o beijo em um abraço aconchegante.

—Você realmente me deixa calmo, e eu gosto disso. — Disse ele me deixando completamente corada. Pegou em minha mão e me arrastou para a grande cozinha, - sinta-se a vontade, vou preparar a comida.

Sentei em uma banqueta e o fiquei observando... Ele fazia tudo com perfeição e era notável seu cuidado em cada detalhe, volte e meia roubava-me beijos e me fazia rir quando começava a dançar e cantar enquanto fazia a refeição. Logo me juntei a ele para cortar os legumes, estávamos a vontade, foi a primeira vez que me senti assim perto dele, e eu senti como se fossemos realmente um casal comum... Ah, ele é tão perfeito...


Notas Finais


E AI QUEM NÃO QUERIA TER MOMENTOS ASSIM COM NOSSO G DRAGON? ahhhh vou entrar na fila, E VOCÊS?! BEIJOS♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...