1. Spirit Fanfics >
  2. Who Are You? >
  3. Paixão

História Who Are You? - Paixão


Escrita por: questoedificioesmio

Notas do Autor


Olá Wholovers tenham um ótimo dia! ♥
Não vou desistir daqui, não há bloqueio criativo que me impeça! Fightin! ☼

Capítulo 19 - Paixão


Fanfic / Fanfiction Who Are You? - Paixão

Anna

 

Os dias que passei em Jeju com Jiyong foram os melhores de toda a minha vida, era nossa ultima noite ali e eu estava com um aperto no peito, pois, eu sabia que logo mais tudo voltaria como antes. Era difícil pra mim aceitar viver essa fantasia de casal com alguém que sempre tive referencia como “o cara ideal” ele poderia até não saber mas meu coração já pertencia a ele, era a quinta vez que eu suspirava deitada naquele sofá de couro, Jiyong mexia em meus cabelos me reconfortando, aquilo me deixava cada vez pior...

Na segunda noite, Jiyong me levou a um concerto, depois fomos até as pedras ver a maré subindo, bebemos vinhos e nos beijamos com carinho, da terceira noite nós ficamos em casa compondo e depois cantamos no karaokê, tiramos fotos e até vestimos roupas de casal, jiyong sempre cuidava de mim, ele às vezes erguia meus cabelos passava creme em meu corpo e até mesmo fazíamos amor em alguns lugares... Digo amor por que pra mim foi intenso, bonito, incrivelmente romântico. Ele é realmente minha alma gêmea, cheguei até a pensar que daríamos certo...

—No que você tanto pensa? — Jiyong se pronunciou.

—Nos últimos dias aqui, foi incrível... A música ficou maravilhosa, a gente... Foi tudo incrível.

—Você não se apaixonou não é? Por que eu lhe pedi que ficasse comigo e você me rejeitou, no Maximo eu desejaria normalmente que você sofresse, mas eu só quero que siga em frente.

—Não vamos mais ter contato não é? Somente trabalho...

—Nos veremos todos os dias, mas vai ser como se você não existisse, não quero que pense que estou sendo duro, mas você partiu meu coração primeiro, e eu não insisto em coisas que me fazem perder tempo... Não se esqueça você é incrível...

 

Jiyong

 

Tudo estava acontecendo de acordo com o planejado, eu via paixão em seus olhos, eu senti muito por ter que partir o coração da pobre garota, mas meu orgulho sempre falou mais alto que tudo...

Em meio as minhas palavras eu vi seus olhos lacrimejarem então decidi ser um pouco bruto, foi quando ela me surpreendeu com um abraço apertado, ela encostou sua cabeça em meu ombro e chorou me segurando como se fosse perder... Na verdade ela iria...

Eu não sabia mais se deveria retribuir o abraço ou ser frio com ela, na verdade aquilo me pegou de surpresa, então aos poucos minha mão foi contornando seu corpo e se encaixando em suas costas e sua cintura.

—Desculpe Jiyong... Eu sinto muito...

— Vai passar Anna... Você vai ver...

 

Mais tarde durante a madrugada senti alguém deitando ao meu lado, Anna aconchegou seu corpo ao meu e adormeceu comigo, seu rosto estava um pouco inchado então cheguei a conclusão que ela havia chorado, abracei seu corpo junto ao meu e deixei de lutar contra o sono e adormeci tranqüilo e a reconfortando, era o Maximo que poderia fazer por seu coração partido, eu conhecia essa dor como ninguém.


Notas Finais


Deixem nos comentários o que estão achando, a opinião de vocês é muito importante!♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...