1. Spirit Fanfics >
  2. Who Are You? >
  3. Desprezada

História Who Are You? - Desprezada


Escrita por: questoedificioesmio

Notas do Autor


Um presentinho extra!

Capítulo 20 - Desprezada


Anna

 

Acordei sentindo os raios solares batendo entre uma janela e outra, o espaço ao meu lado na cama estava vazio, não havia um vestígio de JiYong pelo local, me pergunto a que horas da noite acabei parando ali naquele quarto, era a cama dele, tudo tinha o cheiro dele... Alguém bateu 3 vezes na porta e abriu de mancinho...

—Senhorita Anna? O seu avião é as 09, agora são oito ainda dá tempo de tomar café...

Eu não conhecia a senhora, mas ela era bem simpática, arqueei as sobrancelhas e pedi por JiYong.

—Ele saiu ali pelas 6 da manhã, pegou um helicóptero e pediu que eu te acordasse a essa hora...

—Obrigada.

A senhora fechou a porta então eu soltei todo ar completamente frustrada, zangada e envergonhada. Minutos depois eu já estava a caminho do aeroporto papa YG pediu que eu isse diretamente para a empresa assim que chegasse a Seul, mesmo cansada da viagem fiz o que ele pediu uma hora depois de aterrissar e largar as coisas no dormitório eu fui para a empresa, me sentia calma e não estava mais tão deprimida por ter que voltar sozinha, apenas entrei na empresa e cumprimentei a todos, então segui para a sala do meu chefe esperando suas próximas ordens... Entrei na sala e ele me encarou com um sorriso, pediu que eu sentasse e eu o fiz.

—Sabe dificilmente as pessoas entram aqui com tanta sorte como a senhorita, agora você já está apta a trainee, sei que recebeu uma enorme ajuda de um dos melhores da minha agencia, acredito que fará um bom trabalho e será fácil te debutar. Preciso que se esforce 100% nisto aqui, é um investimento grande da minha parte com os meus trainees, a senhorita deveria parar a faculdade por um tempo e voltar assim que tiver alcançado todos os seus objetivos, a não ser que já esteja em fase de conclusão...

—Na verdade não, eu estou no terceiro trimestre, por mim eu poderia trancar a faculdade, mas o problema é o dormitório, se eu não estudar não terei onde ficar.

—Isso já não tem mais tanta importância, o Pd vai providenciar um lugar, e claro nos vamos custear. Só deve se esforçar senhorita, nossas culturas são distintas, diferentes, mas eu acho que seu jeito vai cativar as pessoas...

—Obrigado pela chance! Eu estou realmente muito agradecida.

—Sei que está agora ao trabalho! — Disse ele sorrindo espantando a tensão na conversa. — Deve ir ao estúdio de música ensaiar com o professor de dança, estão lhe aguardando com os outros trainees, lembre que há oportunidade de ter um solo, ou debutar com um girlgroup.

Sai da sala sorridente, a caminho do estúdio de dança acabei passando pelo estúdio de Teddy e o mesmo estava na porta sorridente...

—Olha quem está de volta... Pronta pra trabalhar?

—Claro, alias nem sei como te agradecer, se não fosse por você...

G dragon estava saindo no exato momento da sala revirando os olhos, sua postura era arrogante e ele ignorava todos no local.

—Agradeça a GD que entregou a música de vocês logo cedo...

—Obrig... —Fui cortada em meio as palavras com um “não me agradeça, só fiz meu trabalho que alias foi um tédio total, realmente preferia estar de férias do que com você novamente, mas infelizmente sou seu padrinho na música  o que torna minha vontade impossível!”.

Ele saiu me deixando falando sozinha, e com cara de taxo em frente aos outros, ouvi uns cochichos sobre ele ter reclamado de mim e algo como “é visível o ódio dele por ela, os boatos são falsos!”

—O que aconteceu em Jeju? — Pediu Ted estranhando a reação do amigo.

—Seja o que for, acho que ficou no passado. ࡃ— Com os olhos marejados sai imediatamente de lá a caminho do banheiro.

Por que você fez isso comigo?

 

—Você sabia que tudo acabaria hoje, foi bom me distrair com você, agora que a diversão acabou que tal me deixar em paz?

Essa foi a última mensagem de JiYong


Notas Finais


Beijinhos ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...