História Who Are You? - Capítulo 21


Escrita por: ~

Postado
Categorias G-Dragon
Personagens G-Dragon
Tags Bigbang, Coréia, Drama, Gdragon, Romance
Exibições 137
Palavras 610
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Hentai, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 21 - 21


Fanfic / Fanfiction Who Are You? - Capítulo 21 - 21

Eu procurei entender o que eu estava sentindo naquele momento, mas eu só encontrava palavras de ódio e dor. Eu sabia que tudo voltaria a ser como era antes, mas não imaginava que ele voltaria a me tratar pior que antes. Já havia se passado uma semana desde a volta da viagem e ele poucas palavras trocou comigo, só pedia favores praticamente escravos a fim de me fazer odia-lo. Com as outras garotas Gd era um doce, ele as ajudava com suas dificuldades e dava seus melhores conselhos, toda vez que se voltava a mim pegava pesado com ofensas e coisas do tipo, eu ouvia diretamente gozação de outras trainees sobre o fato de alguém tão importante na YG me odiar, mas eu nada podia fazer, pois comecei a acreditar que no fundo todos tinham razão.

 

            Sexta feira chegou trazendo um pouco mais de animação, pois no sábado todos poderiam folgar nas suas atividades então todos conversavam animadamente fazendo planos com as pessoas e combinando visitas e festas.

—Oppa você poderia nos convidar para sua festa no apartamento... — Disse uma menina loira bem nova, praticamente se jogando para cima de G dragon. O mesmo parecia não se importar e até sorriu com a idéia.

—Claro, podem vir meninas, são todas convidadas...

—Até mesmo Anna e Ema? — Pediu Lisa, uma das quais não gosta de mim por eu ter tido mais chances ao compor com GD.

—Ema vai ir, acho que Anna estará ocupada demais arrumando sua nova morada.

Eu sabia que não era novidade nenhuma eu ser deixada de fora, fiz de conta que não me zanguei e confirmei com a cabeça.

—Olá meninas!Olá hyung - Disse Taeyang entrando no estúdio de dança e cumprimentando todos. Eu estava saindo do estúdio naquele instante e entrei no vestiário soltando todo o ar preso no pulmão, aquelas atitude de GD estavam me afetando demais. Coloquei minha bolsa sobre o banco de madeira e comecei a guardar meus pertences que estavam no armário.

—Anna...

Reconheci a voz de Taeyang de imediato entrando no vestiário.

— Sim...

—Achou que eu não perceberia sua saída? Esta se escondendo de alguém? —Perguntou risonho.

—De quem me esconderia? Só vim pegar minhas coisas. —Falei amigavelmente.

—Eu soube que você iria se mudar hoje para outro local quer ajuda com a mudança?

—Capaz, não se preocupe eu estou bem, não tenho muitas coisas, não trouxe moveis, vou ter que provavelmente mobilhar tudo... E você não tem uma festa hoje com Gd?

—Ah tenho, mas não estou muito animado, aquelas garotas me intimidam.

—Você precisa relaxar mais Taeyang, você fica estranho perto das outras garotas, esse medo não vai te levar a lugar nenhum, você tem toda essa pose de sexy e pegador mas na verdade é tímido. Deveria relaxar, por que se existe alguém como você naquele palco existe alguém aqui fora também.

— Você sempre tem as palavras certas pra tudo, às vezes eu me faço muito de tímido sabe... — Disse ele se insinuando para descontrair.

—Quer um conselho? Eu acompanhei vocês desde que eram trainees, sou fã de décadas e acho que esta na hora de usufruir das coisas que conseguiram se esforçando. Não se preocupe comigo, eu consigo fazer a mudança sozinha.  

—Você é demais! Eu fico cada vez mais surpreso. —Ele acena e se retira do vestiário me deixando sozinha de novo, coloco a bolsa nos ombros e me retiro, ao passar pelo estúdio Jiyong ainda está lá, está abraçado em Lisa intimamente enquanto as outras jogam charme para o resto do grupo, foi impossível não revirar os olhos e acelerar o passo, segurei firme na alça da bolsa e controlei novamente meu intuito de chorar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...