1. Spirit Fanfics >
  2. Who Are You? >
  3. Distração

História Who Are You? - Distração


Escrita por: questoedificioesmio

Capítulo 22 - Distração


Fanfic / Fanfiction Who Are You? - Distração

Eu estava agindo como uma garotinha do ensino médio tendo seu primeiro amor rejeitado e isso corroia meu orgulho por dentro. JiYong era plenamente capaz de magoar uma pessoa o suficiente para fazer desistir do amor, como se não bastasse as inúmeras garotas com quem aparecia nos últimos dias ele estava marcando território em cima das trainees, enquanto eu só queria poder supera-lo e voltar ao meu estado normal  como pessoa.

 

Era a terceira caixa que eu carregava e já estava morrendo de cansaço, PD me colocou em um apartamento próximo a empresa, segundo eles todos têm um lugar ali, pois quando não querem voltar para casa ficam por ali mesmo, é praticamente um “Dormitório” só que bem amplo aconchegante e digno. Assim que larguei a caixa voltei para o elevador e estava a caminho do térreo novamente quando ele parou em outro andar, duas pessoas entraram me fazendo assim erguer a cabeça e encará-las...

—Então é aqui que vai morar também — Disse Lisa acompanhada de Gd.

Eu confirmei com a cabeça evitando qualquer tipo de progressão na conversa.

—Deve estar sendo uma barra carregar as caixas sozinha... Deveria ter feito mais amigos... —Lisa falava tanto que chegava doer à cabeça e sempre vinha com alguma alfinetada.

—Se eu não estivesse tão ocupado organizando as coisas para a festa aqui hoje eu te ajudaria, mas não sei se pegaria bem. — Aquela arrogância e o jeito metido em fazia tremer de raiva e ao mesmo tempo arrepiar de saudade, GD tecnicamente sabia me tirar do meu normal.

—Não, está tudo bem, Taeyang me ofereceu ajuda e eu recusei, acredito que tenho plena capacidade de fazer isto sozinha, sem depender de homens o tempo todo.

—Se é assim por que não compôs sua música sozinha sem JiYong? —Lisa largou seu veneno e GD prestou atentamente atenção esperando uma resposta para tamanha verdade.

O elevador abriu e eu saltei para fora, mas não me retirei sem antes dizer — Às vezes a gente precisa usar as pessoas para conseguir o que queremos como uma distração... Não que eu seja assim, mas com GD foi basicamente isto!

—Droga — Balbuciei baixo, me arrependi de ter dito isso por se tratar de uma mentira, eu sabia que aquilo era um sonho com um possível amor, foi por isso que eu estava lá com ele, aquela música é sobre ele...

Ele era tudo, menos uma distração pra mim...

—Você sabia que tudo acabaria hoje, foi bom me distrair com você, agora que a diversão acabou que tal me deixar em paz?

Mas eu era uma pra ele com toda certeza.

Aquilo voltou em minha mente e então eu pude sorrir por imaginar que ele deveria estar sentindo a mesma coisa que eu senti quando li sua mensagem. Parti seu coração de gelo Kwon Ji Yong?


Notas Finais


E ai quem acha que Anna tem toda razão????


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...