1. Spirit Fanfics >
  2. Who Are You >
  3. Nunca ficaria com uma menina!

História Who Are You - Nunca ficaria com uma menina!


Escrita por: Guidasenra

Notas do Autor


Yes

Capítulo 1 - Nunca ficaria com uma menina!



Norminah 
    POV Dinah 
  Segunda feira chegou depois de um mês de férias tinha que voltar para o Colégio estava no Segundo  ano do Colégio isso me dava mais ânimo para ir estudar,  já que faltava sómais um . Fui ao banheiro fiz minha higiene matinal e desci para o café da manhã la estava meu dois irmãos Seth e Regina e minha mãe.  
    - Bom Dia família - falei entrando na cozinha. 
  - Bom Dia - Todos disseram e Seth veio me abraçar. 
    - Vai brincar comigo hoje Dih?  - Seth perguntou fazendo carinho na minha bochecha.  
-Se der tempo quando eu chegar eu brinco - Falei subindo no meu quarto para pegar minha mochila.  
    Agora já estava em frente minha casa esperando minha melhor amiga Camila aparecer.  Eu e Camila nos conhecemos desde pequenas sempre estudando juntas,  sem dúvidas minha melhor amiga, não tinha muitas amigas não quem eu falava mais era Camila e Zendaya,  Porém eu e Zendaya não nos conhecíamos a muito tempo começamos a nós falar no começo do ano passado,  eu e Zendaya já agimos ficado duas vezes a primeira foi numa festa onde nós duas estávamos bêbadas e na outra ela me roubou um beijo no dia do meu aniversário e só,  esqueci de falar sou bissexual quase lesbica pós gosto mais de garotas. 
   - Buu  - Levei um susto quando um Camila apareceu. 
   - Ai Mila me deu um susto - falei levando a mão ao peito. 
 - Desculpa - Falou e fez uma cara de cachorro sem dono.  
  - Tudo bem,  vamos logos por que a senhorita se atrasou muito hoje- Falei puxando para ir até o Colégio. 
   - Sabe como é neh,  tenho que me arrumar pra você sabe q um neh.- Falou com as bochechas coradas.  
    Esqueci de falar Camila e Lesbica e gosta de uma garota la  do Colégio,  uma brankela dos olhos verdes,  a garota era da mesma sala que a gente mais não se enturmava com quase ninguém a não ser as suas duas amigas que pareciam sapatao viviam grudadas e São cheias de ciúme uma da outra, Camila tinha muita vergonha de falar com ela pós ela era muito fechada,  mais vou tentar ajudar minha amiga já está na hora já.. 
    Chegamos em frente ao Colégio era a mesma coisas dos ultimos anos um monte de gente se abraçando uns garotos dando em cima de algumas garotas e aquela loucura toda,  fomos pra sala,  assim que entrei Zendaya veio me abraçar.  
 -Oii Dih que saudades de você - Ela disse me dando um bj no rosto. 
   -Oi Mila - Deu um beijo no rosto da Mila.e nos sentamos Mila do meu lado e Zendaya na nossa frente.  
    -Mila acho que tem alguém te olhando muito hoje em - Zendaya disse rindo. 
    -Não tem ninguém me olhando.  Tá doida? - Camila disse com um sorriso no lábios. 
   - Tem Sim.  Olha só Dih como a Jauregui olha pra ela- Zendaya disse olhando de lado pra garota. 
   - A Lauren ta me olhando? - Camila disse num sussurro envergonhada.  
   Tá Sim amiga,  Vou te ajudar falar com ela hoje- Eu disse e logo Camila abriu um sorriso.  
        Na hora que a Camila ia falar O professor entrou na sala pedindo silêncio e para que todos fossem pros seus lugares, só nos endireitamos na cadeira pós ja estávamos em nossos lugares.  
   As aulas passaram assim o Prof de história dando a aula chata dele. Camila e Lauren não paravam de se olhar,  Vou da um empurrãozinho pra minha amiga parece que tem sentimentos das duas partes então vou ajudar.  
   5 minutos antes do intervalo o diretor veio a nossa sala pra apresentar duas alunas novas. 
   
POV Normani 
  Essas férias pra mim foi horrível primeiro por que terminei com meu namorado segundo porque tive que muda de Colégio por causa do trabalho da minha,  Vou pra uma Colégio onde não conheço ninguém ainda bem que ally veio junto comigo ela vai ficar morando la em casa até o pai dela acabar com a reforma.  
  Hoje era o primeiro dia de aula acordei atrasada com minha amiga batendo na porta. 
 -Acorda maniii! ,  não acredito que vamos chegar atrasadas justo no primeiro dia - ally falava um pouco alto através da porta.  
  Levantei e fui abrir a porta pra,  quando eu abrir ela logo sorriu. 
  - Se quebra minha porta porta você iria se ver comigo - Falei num to divertido. 
   - Para de reclamar e vai logo pro banho enquanto vou ver se e café ta pronto- ela me empurrou pro banheiro e saiu correndo. 
   Tomei meu banho fiquei uns 15 minutos escolhendo a roupa até que desci pro café.  
  -  Até que fim em filha estava quase subindo la - minha mãe falou rindo. 
     -Calma mãe nem estou atrasada,  Vou voando de carro - eu disse querendo rir. 
  - Vai voando pra bate neh,  pode parando, pega suas coisas e desce pra vcs irem além de estarem atrasadas vai ter q passar na sala do diretor- minha mãe disse rápido. 
-Sala do diretor pra que tia? - ally perguntou tirando as palavras da minha boca. 
   - Pra assinar alguns papéis e ver as regras do Colégio- minha mãe disse calma.  
   - Tô subindo,  pra pegar as coisas- eu disse e sai correndo pra pegar o material. 
   Agora estava eu e allycat sentadas de frente pro diretor ele falando sobre todas as regras enquanto a gente olhávamos pra ele com cara de tédio. 
      - Então meninas agora vou levar vocês até a sala,  deve estão quase saindo pro intervalo,  e bom q se apresente e vejam seus lugares antes do intervalo.- o diretor disse andando ao nosso lado indo para sala.  
     A escola era bem bonita tinha um estacionamento enorme duas piscina e uma quadra,  mais o que me chamou mais atenção foi um Jardim lindo cheio de flores, arbustos,  árvores e alguns banquinhos.   
  - Vamo entrar meninas na sala de vocês se comportem em - o diretor disse rindo. 
  Logo em seguida o diretor bateu na porta,  logo veio um homem tenho quase certeza que era o professor por causa de sua barba. 
     - Rick essas são suas novas alunas,  Vou deixa elas com você é quero que você apresente elas para turma- o diretor disse calmo. 
  - Tudo bem,  entra meninas- o professor disse. 
   Quando nós entramos reparei em uma brankela dos olhos verdes. Lauren minha melhor amiga estudamos juntas até o fundamental mais depois ela se mudou mesmo assim mantiamos o contato,  queria fazer uma surpresa vindo pra mesma escola que ela mais não pensei que ficaríamos na mesma sala. 
   Depois da vergonha que passei ao me apresentar eu e ally fomos nós sentar perto de Lauren. 
   - Amiga que saudades,  não pensei que ficaria na mesma sala que você- eu disse animada. 
  - Eu também não - ally disse batendo palmas baixinho. 
      - Que surpresa meninas estava quase indo morar la sozinha por quanta  da saudades de vocês duas.  
  Quando eu ia falar mais o professor nós chamou atenção. 
    - Vocês vão ficar de conversa ou vão prestar atenção? - Quando Lauren ia responder algo o Sinal tocou 
  Levantamos rápido e fomos para o intervalo,  o intervalo passou rápido.  Lauren apresentou duas amigas lésbicas dela que namoravam,  eram bem legais as meninas, quase no final do intervalo resolvi ir ao banheiro.  Entrei e lavei as mãos logo percebi alguém sai de um dos banheiros,  uma menina menor que eu usava um laço e um vestido estampado,  logo ela passou por mim me olhando com cara de quem estava com raiva, sai do banheiro e lembrei que a menina era da mesma sala que eu.  Não acredito que vou te que ficar numa sala onde alguém mal me conhece e já não gosta de mim.  
  Fui até o refeitório encontrar minhas amigas para irmos para a sala.  Chegamos na sala sentamos logo percebi que a menina do banheiro não parava de olhar para Lauren,  quando ela desviava o olhar percebia que Lauren também olhava. 
   Tinha duas meninas conversando com ela mais uma me chamou atenção tinha os cabelos loiros era alta e muito linda por sinal, Não tenho preconceito com quem gosta de meninas não por tanto que até tenho uma amiga lesbica ( Lauren),  mais eu nunca ficaria com uma menina 
   
    
    
   
 


Notas Finais


Minha primeira fic.
Desculpa os erros mais prometo melhorar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...